Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ENANTADO TESTO + BOLDENONA


Posts Recomendados

1 - 4 semana - 250 mg enantado + 200 bold 

5 - 12 semana - 500 mg enantado + 400 bold 

TPC - ????

 

tinha feito um post antes mais com informações confusas mais tive algumas orientaçoes para n usar bold ... dei uma pesquisada sobre li muito aq nos post do grupo dos relatos e acho q nao vou ter problema com ela ( nao tenho problemas com depressao ow qualquer outro problema psicológico ) ...

 

queria saber se essas dosagens estão descentes , e precisar de alguma tpc 

 

único contado com as '' paradinhas '' foi 1ml de enantato a cada 5 dias por 50 dais no caso ainda falta 10 dias e começaria com esse '' protocolo '' de de cima 

 

só com o enan n tive colaterais só '' efeitos positivos ganho de peso e aumento de força eu senti o treino render mais faço 35 min de cardio pos treino apenas para saúde do organismo 

 

Objetivo seria ganhar peso , sem reter muito liquido 

 

vou deixar uma foto minha : 

20220907_194548

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/09/2022 em 20:24, MadrugaDentista disse:

Irmão, larga mão de bold, usa uma deca da vida com testo e come muitoooo

 

bold é lixo e isso de ganhos secos ou algo assim o que vai ditar é tua dieta e não o esteroide

nossa  ja e 3 pessoa q me fala isso para n usar to com pena de dispensar essa bold pq ja ta na mao mais pelo jeito e o melhor a fazer ... se voce trocasse a bold pela deca usaria qnts mg ? teria uma noção para me passar igualar ela com a testo usar metade da dosagem ? 

 

dieta eu como limpo , so n tenho costume de pesar tento comer o maximo en cada refeiçao

 

4 refeiçoes solidas arroz + proteina ( carne moida de boi , frango ow 6 ovo ) nao uso balança ( erro grave ) 

 

2 liquidas ( vitamina 500 ml de leite semi - desnatado + 4 bananas pratas e 2 ovos inteiros ) 

 

sempre tive problema em ganhar peso .               

 

; / 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/09/2022 em 20:35, MestreDosMagos94 disse:

nossa  ja e 3 pessoa q me fala isso para n usar to com pena de dispensar essa bold pq ja ta na mao mais pelo jeito e o melhor a fazer ... se voce trocasse a bold pela deca usaria qnts mg ? teria uma noção para me passar igualar ela com a testo usar metade da dosagem ? 

 

dieta eu como limpo , so n tenho costume de pesar tento comer o maximo en cada refeiçao

 

4 refeiçoes solidas arroz + proteina ( carne moida de boi , frango ow 6 ovo ) nao uso balança ( erro grave ) 

 

2 liquidas ( vitamina 500 ml de leite semi - desnatado + 4 bananas pratas e 2 ovos inteiros ) 

 

sempre tive problema em ganhar peso .               

 

; / 

 

 

 

Uma balança custa 30-40 pila, se vc n sabe aonde está, n sabe pra onde ir. Como vc mesmo disse, corrija esse erro grave, pese e contabiliza tudo que come.

 

Precisa comer mais.

 

Ganho de massa vai necessariamente envolver vir gordura junto, ajustando a dieta vem menos, mas vai vir. Retenção normal em bulk, eu n ligo tanto, deixa pra tirar na manutenção ou futuro cut.

 

Se for começar com deca, 400-500 de testo mais 400 de deca já estaria ótimo, mas pelo seu físico iria somente umas 12 a 16 semanas 500 de testo.

 

Tpc se for fazer 30 dias após ultima aplicação da testo, 2 semanas 40mg tamox, 2 a 4 semanas 20mg. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/09/2022 em 20:47, Vitgtw disse:

 

Uma balança custa 30-40 pila, se vc n sabe aonde está, n sabe pra onde ir. Como vc mesmo disse, corrija esse erro grave, pese e contabiliza tudo que come.

 

Precisa comer mais.

 

Ganho de massa vai necessariamente envolver vir gordura junto, ajustando a dieta vem menos, mas vai vir. Retenção normal em bulk, eu n ligo tanto, deixa pra tirar na manutenção ou futuro cut.

 

Se for começar com deca, 400-500 de testo mais 400 de deca já estaria ótimo, mas pelo seu físico iria somente umas 12 a 16 semanas 500 de testo.

 

Tpc se for fazer 30 dias após ultima aplicação da testo, 2 semanas 40mg tamox, 2 a 4 semanas 20mg. 

quinta feira quanto termina o feriado vou compra a balnça no atacadao aqui perto , 29,90 nao tenho uma por falta de vergonha na cara mesmo ... 

 

em questão da dieta 3g de proteina por kg , e 5 de carbo por kg seria um bom começo ? 

 

só para esclarecer qnd acabar esse 10 dias com 250 mg , entraria com 500 mg por 12 a 16 semanas ? teria problema adicionar a deca ao decorre das semanas ou seria um erro ? so por curiosidade essa pergunta entendi sua recomendação de só aumentar a testo . 

 

obrigado pela luz .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/09/2022 em 21:04, MestreDosMagos94 disse:

quinta feira quanto termina o feriado vou compra a balnça no atacadao aqui perto , 29,90 nao tenho uma por falta de vergonha na cara mesmo ... 

 

em questão da dieta 3g de proteina por kg , e 5 de carbo por kg seria um bom começo ? 

 

só para esclarecer qnd acabar esse 10 dias com 250 mg , entraria com 500 mg por 12 a 16 semanas ? teria problema adicionar a deca ao decorre das semanas ou seria um erro ? so por curiosidade essa pergunta entendi sua recomendação de só aumentar a testo . 

 

obrigado pela luz .

 

 

Pode começar com 2-2.5g de proteína, 0.8-1g de gordura e 4g de carbo. Veja como seu corpo vai reagir, se ver que o peso não está subindo começa a subir o carbo. 300-500kcal de superávit,  não mais do que isso pra ganhos mais "limpos".

 

A deca eh uma droga que exige tempo maior de utilização, perfil da droga, ciclos com ela pegam melhor usando 16 semanas.

Períodos mais curtos que 12 semanas não valem a pena com deca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu,

Ficaria só com a testo, 500mg.

Contrataria um treinador para puxar os treinos. Principal.

Começaria comendo 6g/kg de carbo.

 

Por que julgo o treinador ser o principal nisso tudo? porque tu tem o corpo de quem nunca treinou, é o mesmo físico de adolescentes que fazem algumas flexões na semana, e a situação piora ao saber que você já é hormonizado. A intenção aqui não é ofender, é te alertar.

Editado por Quarta Via
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/09/2022 em 21:35, Quarta Via disse:

Eu,

Ficaria só com a testo, 500mg.

Contrataria um treinador para puxar os treinos. Principal.

Começaria comendo 6g/kg de carbo.

 

Por que julgo o treinador ser o principal nisso tudo? porque tu tem o corpo de quem nunca treinou, é o mesmo físico de adolescentes que fazem algumas flexões na semana, e a situação piora ao saber que você já é hormonizado. A intenção aqui não é ofender, é te alertar.

rapaz nessa foto ae ja tinha colocado 10 kg a mais ... infelizmente nao vou contratar treinador vou da meu jeito para melhorar '' sozinho '' do jeito que der e demoro 1 ano para colocar 10 kg e ficar nessa magreza ... genética do  rei caveira mano ...

 

eu vou arruma a balança e vou calcular os macros dividir em pelo menos 5 refeições e postar aqui nos comentários ...  vou tentar dividir em 6 ref mais durante a semana das 18h as 23h e complicado para comer voui ver entra algo liquido pelo menos 

 

não me ofendeu postei aqui para ver a opinião mesmo oque agregar vou absorver e tentar por em pratica ... tmj 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/09/2022 em 22:44, MestreDosMagos94 disse:

rapaz nessa foto ae ja tinha colocado 10 kg a mais ... infelizmente nao vou contratar treinador vou da meu jeito para melhorar '' sozinho '' do jeito que der e demoro 1 ano para colocar 10 kg e ficar nessa magreza ... genética do  rei caveira mano ...

 

eu vou arruma a balança e vou calcular os macros dividir em pelo menos 5 refeições e postar aqui nos comentários ...  vou tentar dividir em 6 ref mais durante a semana das 18h as 23h e complicado para comer voui ver entra algo liquido pelo menos 

 

não me ofendeu postei aqui para ver a opinião mesmo oque agregar vou absorver e tentar por em pratica ... tmj 

Também já passei por essa fase, a gente bota peso e o corpo continua magro. Mas há uma vantagem em ser alto e ter dificuldade no ganho de massa, o resultado final é sempre mais estético. Vale a pena pagar o preço.

Segue firme, bons ganhos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/09/2022 em 22:57, Quarta Via disse:

Também já passei por essa fase, a gente bota peso e o corpo continua magro. Mas há uma vantagem em ser alto e ter dificuldade no ganho de massa, o resultado final é sempre mais estético. Vale a pena pagar o preço.

Segue firme, bons ganhos.

 

Vlws vou ajustar a dieta e aumentar a testo para 500 mg esquecer bold e deca. 

Sei q um corpo muito músculo não vai sair em 12 semanas espero apenas gnahr um peso e conseguir manter ele depois kk 

 

Vlws pela atenção de todos no post 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...