Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo enantato + deca + trembolona + dianabol


Posts Recomendados

Fala pessoal, tenho 34 anos, peso 79kg, 10%bf,  estou indo pro meu terceiro ciclo, estou há 4 anos treinando direto, porém eu treino desde os 16 anos entre indas e vindas, iniciei na academia com 52kg, e nos últimos anos fiz esses 2 ciclos, o último foi deca + dura + dianabol, o próximo ciclo seria com objetivo de ganho de massa muscular bruta, porém com qualidade, seria da seguinte forma:

 

Enantato 1-16 500mg semana

Deca 1-16 600mg semana

Dianabol 1-4 40mg dia

Trembolona 11-16 100mg ds/dn

Anastrozol 0.5mg ds/dn

Silimarina 200mg 2x ao dia

Irei me observar para saber a necessidade de hcg.

 

A minha dúvida é sobre a estrutura se está legal e também gostaria de saber sobre a deca, como já li bastante aqui no fórum que ela demora a aparecer, seria legal manter até o final mesmo, ou parar ou mesmo diminuir a dosagem quando entrar a trembolona?

 

Ps: Tenho acompanhamento nutricional e quando eu terminar de montar o protocolo, será de acordo com o meu objetivo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parece muita droga sinceramente, se vai ter dieta hipercalórica não parece muito jogo colocar tudo isso de fármaco.

Só Testo e Deca já estaria de bom tamanho. Ainda mais considerando que depois disso tu vai fazer TPC, 19-Nors são meio macabras pro eixo de algumas pessoas, agora imagina misturar Nandrolona com Trembolona.

 

Diana só pro kickstart, nada muito absurdo.

 

Vai precisar de Cabergolina com certeza, 0.5mg/semana costuma ser suficiente pra zerar a prolactina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelo feedback, esqueci de mencionar que não pretendo fazer tpc, e sim entrar em Cruise para o próximo.

Em 05/09/2022 em 00:47, GordãoLanches disse:

Parece muita droga sinceramente, se vai ter dieta hipercalórica não parece muito jogo colocar tudo isso de fármaco.

Só Testo e Deca já estaria de bom tamanho. Ainda mais considerando que depois disso tu vai fazer TPC, 19-Nors são meio macabras pro eixo de algumas pessoas, agora imagina misturar Nandrolona com Trembolona.

 

Diana só pro kickstart, nada muito absurdo.

 

Vai precisar de Cabergolina com certeza, 0.5mg/semana costuma ser suficiente pra zerar a prolactina.

Muito obrigado pelo feedback, por isso também a dúvida de parar a deca e entrar com a trembo, e esqueci de mencionar, não vou fazer tpc, irei entrar em Cruise até o próximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez não precise tanta proteção, óbvio que tu tem que tem em mãos o anastro e também uma cabergolina, e um tamox, mas não necessariamente vai precisar usar 

 

Eu não gosto muito só da Diana como kickstart, e pra falar a verdade, nem gosto muito de Diana, trocaria por um hemo, e jogaria ali a partir da semana 6-10, dose única antes do treino(isso tanto pra um hemo quanto pra Diana)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/09/2022 em 23:43, Pedurox disse:

Fala pessoal, tenho 34 anos, peso 79kg, 10%bf,  estou indo pro meu terceiro ciclo, estou há 4 anos treinando direto, porém eu treino desde os 16 anos entre indas e vindas, iniciei na academia com 52kg, e nos últimos anos fiz esses 2 ciclos, o último foi deca + dura + dianabol, o próximo ciclo seria com objetivo de ganho de massa muscular bruta, porém com qualidade, seria da seguinte forma:

 

Enantato 1-16 500mg semana

Deca 1-16 600mg semana

Dianabol 1-4 40mg dia

Trembolona 11-16 100mg ds/dn

Anastrozol 0.5mg ds/dn

Silimarina 200mg 2x ao dia

Irei me observar para saber a necessidade de hcg.

 

A minha dúvida é sobre a estrutura se está legal e também gostaria de saber sobre a deca, como já li bastante aqui no fórum que ela demora a aparecer, seria legal manter até o final mesmo, ou parar ou mesmo diminuir a dosagem quando entrar a trembolona?

 

Ps: Tenho acompanhamento nutricional e quando eu terminar de montar o protocolo, será de acordo com o meu objetivo 

 

Estrutura está boa.

 

Pode manter a deca do início ao fim.

 

Diana de ks ok.

 

Trembo pra finalizar fica pouco exagerado, mas entendo que queira enxugar nas últimas 4 semanas, ok tbem.

 

Silimarina totalmente dispensável aí.

Se for pra usar, que seja antes de iniciar, isso se vc apresentar algum sinal clínico ainda, depois n vai contribuir em nada.

 

Mete bala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/09/2022 em 06:55, MadrugaDentista disse:

Talvez não precise tanta proteção, óbvio que tu tem que tem em mãos o anastro e também uma cabergolina, e um tamox, mas não necessariamente vai precisar usar 

 

Eu não gosto muito só da Diana como kickstart, e pra falar a verdade, nem gosto muito de Diana, trocaria por um hemo, e jogaria ali a partir da semana 6-10, dose única antes do treino(isso tanto pra um hemo quanto pra Diana)

Muito obrigado meu amigo, então vou ver pra mudança pra Hemogenin, coloquei diana, pois já tive ótimos resultados com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/09/2022 em 07:10, Vitgtw disse:

 

Estrutura está boa.

 

Pode manter a deca do início ao fim.

 

Diana de ks ok.

 

Trembo pra finalizar fica pouco exagerado, mas entendo que queira enxugar nas últimas 4 semanas, ok tbem.

 

Silimarina totalmente dispensável aí.

Se for pra usar, que seja antes de iniciar, isso se vc apresentar algum sinal clínico ainda, depois n vai contribuir em nada.

 

Mete bala.

Muito obrigado meu amigo, esse feedback da deca até o final foi muito importante pra mim, vamos com tudo! 💪🏼

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1g de 19nor, espero que voce se de bem com prolactina alta kkk da ultima vez q vi 8comp de cabergolina tava saindo uns 80 conto, boa sorte, vai ter q investir nela.

 

E o protocolo em si, é droga pa carai kkk, dificil acreditar que com 71kg de massa magra precise de 1,5g de bola praticamente protocolo todo.

 

Joga fora a silimarina, e HCG nao faz sentido ja q vc nao vai fazer tpc ou entao quer manter as bolas cheias pra engravidar a cremosa sem querer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, a quantidade de droga não vai te fazer crescer mais rápido, só vai ter colateral mais rápido. Não acho que vc tem peso pra precisar usar tudo isso ai.
Confia mais no que seu Nutri te passou de dieta, faz um treino pesado e não vai precisar nem da metade dessas drogas, vai ter excelente resultado e diminuir os riscos de colaterais ou lesão que possam te fazer parar de treinar por algum tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...