Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ligandrol...devo arriscar...


Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

Publicidade

Em 01/09/2022 em 16:08, Power_tr00 disse:

só pode usar se você for médico rico comedor de casadas que ganha muita grana e pode gastar em sarms

- não sei se vai pegar a referência, mas todo o resto aqui vai pegar

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

mais uma vez sem reacts.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Larguei de mão do Ligandrol, ainda mais depois de ler os relatos por aqui... péssimo custo benefício e pouco eficiente...

Quanto à ciclar só quando estiver em um estágio mais avançado, por enquanto vou continuar natty e na correria hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2022 em 16:54, Reis - Futuro 212 disse:

Mano, depois da uma estudada em ox, não vai ser algo que vai colocar seu eixo em risco e provavelmente vai bater se não for falso. Mas é só uma sugestão em mano, melhor que ligandrol. 

Mano, com ox você se refere à que? Só por curiosidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2022 em 17:16, GauchoMarombero disse:

Quanto à ciclar só quando estiver em um estágio mais avançado

Faz nem sentido cogitar usar SAMRS mas nao ter culhao pra usar veneno na mesma epoca.

 

Em 01/09/2022 em 17:17, GauchoMarombero disse:

Mano, com ox você se refere à que?

Oxandrolona, mas nao vai na onda do que ele disse de "nao vai ser algo que vai por seu eixo em risco"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2022 em 17:30, Rafael_165Lbs disse:

Faz nem sentido cogitar usar SAMRS mas nao ter culhao pra usar veneno na mesma epoca.

 

Oxandrolona, mas nao vai na onda do que ele disse de "nao vai ser algo que vai por seu eixo em risco"

Não é nem questão de culhão mano, é questão de que não é a hora...

 

E oxandrolona não usaria pelo relato de pessoas próximas, quando for ciclar um dia será à base de testo e afins...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2022 em 17:43, GauchoMarombero disse:

E oxandrolona não usaria pelo relato de pessoas próximas

Nao tenha preconceitos, um manipulado, oxandrolona de qualidade mesmo, é otimo pelo pouco q vi.

 

To com um colega q tem um dentista amigo q receita pra ele kkk sempre bateu super bem, agora lidar com underground é complicado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2022 em 17:46, Rafael_165Lbs disse:

Nao tenha preconceitos, um manipulado, oxandrolona de qualidade mesmo, é otimo pelo pouco q vi.

 

To com um colega q tem um dentista amigo q receita pra ele kkk sempre bateu super bem, agora lidar com underground é complicado

Sim mano, provavelmente os que meus conhecidos usaram era de esgoto hahahah

Mas tenho que estudar muito ainda sobre os venenos antes de entrar nessa daqui uns anos.

Só tenho a agradecer a toda gurizada pelas dicas, já saí daqui sabendo que não vou usar SARMs...quando for meter umas agulhadas, com acompanhamento, venho aqui de novo dar meus relatos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...