Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO MASTERON X DURATESTON


Posts Recomendados

Olá pessoal, preciso de uma ajuda,

 

Idade: 21 anos

Peso: 80kg

Altura: 1,76 

 

Irei fazer um ciclo de 10 semanas;

Durateston Lander Gold (250mg): 01-10 aplicação de 1ml toda segunda,

Masteron Lander Gold (100mg): 01-06 aplicação dia sim, dia não,

Desde o início do ciclo até o final irei utilizar 1mg de anastrozol. 

 

TPC:

Depois de 4 semanas da última aplicação de durateston irei utilizar tamoxifeno 20mg por 30 dias,

 

Dienta: 

Irei passar com a nutricionista uma semana antes de começar o ciclo, para alinhar a dieta. 

 

Vamos lá, já tive contato com anabolizante, porém somente com testo (durateston), treino todos os dias sou disciplinado, estou satisfeito com meus resultados, mas estou querendo a hipertrofia (definição), sou mesomorfo. Quero saber se meu ciclo está bem montado? alguma dica a mais? terei bons ganhos?       

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro vai no nutricionista, aprende a fazer dieta, quando tiver mais de 1 ano de dieta e treino constante ai você pensa no esteroide.

 

Masteron inviável nesse protocolo.

 

SE for usar a qualquer custo, mantém só a testo e se quiser "abusar" dobra ela.

Anastrozol não é tic-tac, usa se necessário, tu ta começando a parada sem ter ideia do que ta fazendo, vai acabar com líbido ruim, problema de ereção e se pá uma queda de cabelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2022 em 16:30, AlemãoVazquez disse:

O que dita os ganhos não serão as bombas, mas sim todo o conjunto. Seu objetivo não ficou muito claro.

Meu objetivo é definição muscular!

 

Em 31/08/2022 em 16:30, AlemãoVazquez disse:

 

Essa dose de testo por esse período de utilização é pouco, não espere muita coisa disso. Masteron é droga de finalização, você estava em off e agora quer secar, se for esse seu objetivo, ok, entretanto deixaria pra usar apenas com BF mais baixo, ou seja, ao final do ciclo. Na pior das hipóteses, usaria por todo o período, junto da testo.

Bom a dose da testo eu já esperava essa resposta, 500mg seg/sex 1-10, é considerável? sim eu gostaria de secar! perdão não entendi, abaixar o BF e jogar o masteron nas 3 últimas semanas do ciclo. Usar as 10 semanas o masteron dsdn?  

Em 31/08/2022 em 16:30, AlemãoVazquez disse:

1mg de anastrozol? Por dia, por semana, por mês? Se você não está gordo, não tem pq usar anastrozol com essa dose de testo.

 

Se não faz dieta hoje e vai esperar passar no nutricionista pra "alinhar" isso, sinal de que já começou errado. 

 

Fora que perderá grande parte do pouco que ganhar durante e após a TPC.

 

Se fosse você avaliaria direitinho o que pretende fazer, não tá compensando não. 21 anos, deveria estar pensando em buceta e estudo, não em fazer merda tomando bomba.

 

Seria por dia, anastrozol desconsiderei então,

 

Preciso passar pela nutricionista realizar uma dieta com quantidades e alimentos certos,

 

O que você fazia com 21 anos?   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2022 em 16:39, tmz disse:

Primeiro vai no nutricionista, aprende a fazer dieta, quando tiver mais de 1 ano de dieta e treino constante ai você pensa no esteroide.

 

Masteron inviável nesse protocolo.

 

SE for usar a qualquer custo, mantém só a testo e se quiser "abusar" dobra ela.

Anastrozol não é tic-tac, usa se necessário, tu ta começando a parada sem ter ideia do que ta fazendo, vai acabar com líbido ruim, problema de ereção e se pá uma queda de cabelo.

Dieta eu já faço a um ano, já estou decido a fazer merda kkk

 

 Qual a melhor opção de esteroide para definição?

 

Vou do dobrar, boa não vou usar o anastrozol, até mesmo com essa quantidade baixa? ouvi falar muito bem dessa droga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2022 em 17:38, ButikiN disse:

Meu objetivo é definição muscular!

 

Bom a dose da testo eu já esperava essa resposta, 500mg seg/sex 1-10, é considerável? sim eu gostaria de secar! perdão não entendi, abaixar o BF e jogar o masteron nas 3 últimas semanas do ciclo. Usar as 10 semanas o masteron dsdn?  

 

Seria por dia, anastrozol desconsiderei então,

 

Melhor usar só a testo e usar anastrozol se necessário,.

 

 

Em 31/08/2022 em 17:38, ButikiN disse:

Preciso passar pela nutricionista realizar uma dieta com quantidades e alimentos certos,

 

Primeiro a dieta, se quer usar hormônio, vai fundo, mas espera ter uma rotina alimentar correta,  não adianta nada você usar sem a dieta e o treino estarem 200%.

 

 

Em 31/08/2022 em 17:38, ButikiN disse:

O que você fazia com 21 anos?   

 

Quando tinha 21 anos, o mesmo que você, usaria o esteroide porque não iria ouvir ninguém me orientar que não é a hora.

Com a cabeça que tenho hoje com mais de 30 pensaria melhor e focaria em dieta e treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2022 em 17:53, ButikiN disse:

Dieta eu já faço a um ano, já estou decido a fazer merda kkk

 

 Qual a melhor opção de esteroide para definição?

 

Vou do dobrar, boa não vou usar o anastrozol, até mesmo com essa quantidade baixa? ouvi falar muito bem dessa droga.

 

Ouviu falar bem de anastrozol? Você sabe pra que ele serve?

 

O que seca é a dieta, pode usar 500mg de testosterona pra melhorar o ambiente, segurar massa muscular e auxiliar na lipólise.

Se quiser fazer MUITA merda ai você usa trembolona, stanozolol, tem muita opção, hormônio tireoidiano, clembuterol....

 

Mas te adianto, você ta iludido com os fármacos, nada vai resolver seu problema se a dieta não estiver 100%

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2022 em 17:54, tmz disse:

 

Melhor usar só a testo e usar anastrozol se necessário,.

 

 

 

Primeiro a dieta, se quer usar hormônio, vai fundo, mas espera ter uma rotina alimentar correta,  não adianta nada você usar sem a dieta e o treino estarem 200%.

 

 

 

Quando tinha 21 anos, o mesmo que você, usaria o esteroide porque não iria ouvir ninguém me orientar que não é a hora.

Com a cabeça que tenho hoje com mais de 30 pensaria melhor e focaria em dieta e treino.

 

Perfeito, obrigado pelas dicas!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2022 em 17:55, tmz disse:

 

Ouviu falar bem de anastrozol? Você sabe pra que ele serve?

 

O que seca é a dieta, pode usar 500mg de testosterona pra melhorar o ambiente, segurar massa muscular e auxiliar na lipólise.

Se quiser fazer MUITA merda ai você usa trembolona, stanozolol, tem muita opção, hormônio tireoidiano, clembuterol....

 

Mas te adianto, você ta iludido com os fármacos, nada vai resolver seu problema se a dieta não estiver 100%

 

Sim, aumentar a testo e diminuir o estradiol,

 

Sem dúvidas a dieta é primordial, 

 

Trembo é droga se atleta, achei que o masteron era a melhor opção para resultados ok, estou perdido agora preciso estudar novos hormônios, por qual tu me aconselha no momento? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2022 em 18:50, ButikiN disse:

 

Sim, aumentar a testo e diminuir o estradiol,

 

Sem dúvidas a dieta é primordial, 

 

Trembo é droga se atleta, achei que o masteron era a melhor opção para resultados ok, estou perdido agora preciso estudar novos hormônios, por qual tu me aconselha no momento? 

 

 

Pra definir?

 

Testo pra segurar mm, dieta com déficit calórico, muito cardio e treino mais intenso que puder.

Masteron vale a pena mandar com o bf a uns 10%, antes disso a droga não vai fazer praticamente nada por ti.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...