Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deposteron x durateston


Posts Recomendados

Então, estou pensando em fazer meu ciclo com a deposteron também, porém estou indeciso com relação a aplicação, por exemplo a durateston seria uma na segunda e uma na quinta, já no caso da deposteron vocês recomendam fazer a aplicação de quanto em quanto tempo, é possível armazenar ou guardar uma ampola depois de aberta, posso armazenar na seringa por alguns dias ou não?

 

 

lembrando que só irei utilizar uma das duas ou durateston ou deposteron

Editado por Pedromenezes131102
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/08/2022 em 17:07, Alex_83 disse:

Mano, tu é chato dms man, qnd o pessoal aqui do fórum fala desses caras veteranos que ficam tirando o novato provavelmente está se referindo a você, o cara literalmente dedica o dia inteiro dele em ficar reagindo negativamente os post dos novatos,

 

 

mano eu ainda não decidi se ciclo a dura ou deposteron, e estou pesquisando bastante antes de fazer merda, se tu já sabe a resposta é só não perder seu tempo reagindo ou dando hate no post, tem 500 perguntas feitas hoje nesse fórum, só vc responder as outras que são do seu interesse, o cara dedica o dia inteiro dele em ficar reagindo negativamente as minhas perguntas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele pode até ter respondido de forma "estúpida", mas na parte de Artigos de Esteroides Anabolizantes contém essas informações básicas.

 

Deposteron = Cipionato de Testosterona -> Meia-vida de 5-6 dias.

Éster mais longo da Durateston = Decanoato de Testosterona -> Meia-vida de 6-7 dias.

 

Ambas teriam que ser aplicadas pelo menos 2x por semana se o objetivo é manter níveis supra fisiológicos, os dias que escolher pouco importa se der o intervalo adequado, pode manter seg/quin, ter/sex, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2022 em 16:50, Pedromenezes131102 disse:

estou pensando em fazer meu ciclo com a deposteron também

 

Em 28/08/2022 em 16:50, Pedromenezes131102 disse:

lembrando que só irei utilizar uma das duas ou durateston ou deposteron

 

Houve uma contradição na mesma mensagem, mas vamos lá:

A testosterona é testosterona, FIM. Você pode aplicar todos os dias ou pode aplicar de 3 em 3 dias, 5 em 5 dias, TRT mesmo tem aplicações de 21 dias.

O que você precisa priorizar é a estabilidade hormonal. Quando há uma oscilação constante de hormônios, tende a dar mais colaterais.

Eu te recomendo a aplicar por exemplo de segunda e quinta (intervalo de 2 a 3 dias entre cada aplicação). Ter dias fixos na semana te ajuda a lembrar o dia de aplicar.

 

Sobre a mensagem do @Alex_83, ele quis dizer que você abriu 3 tópicos sendo que todas as suas dúvidas poderiam ser sanadas em apenas um só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2022 em 18:27, umaprendiz disse:

 

 

Houve uma contradição na mesma mensagem, mas vamos lá:

A testosterona é testosterona, FIM. Você pode aplicar todos os dias ou pode aplicar de 3 em 3 dias, 5 em 5 dias, TRT mesmo tem aplicações de 21 dias.

O que você precisa priorizar é a estabilidade hormonal. Quando há uma oscilação constante de hormônios, tende a dar mais colaterais.

Eu te recomendo a aplicar por exemplo de segunda e quinta (intervalo de 2 a 3 dias entre cada aplicação). Ter dias fixos na semana te ajuda a lembrar o dia de aplicar.

 

Sobre a mensagem do @Alex_83, ele quis dizer que você abriu 3 tópicos sendo que todas as suas dúvidas poderiam ser sanadas em apenas um só.

Entao man, é pq eu coloquei em outros tópicos que iria fazer com durateston entendeu, aí o pessoal já estava achando que Itú utilizar a dura aí meio que coloquei uma contradição dizendo que estava pensando se iria usar a deposteron também, iria ver qual vale mais a pena pra mim, mas que de qualquer forma irei fazer o ciclo utilizando ou uma ou outra, estou estudando qual das duas seria mais vantajoso utilizar entendeu?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2022 em 18:26, GordãoLanches disse:

Ele pode até ter respondido de forma "estúpida", mas na parte de Artigos de Esteroides Anabolizantes contém essas informações básicas.

 

Deposteron = Cipionato de Testosterona -> Meia-vida de 5-6 dias.

Éster mais longo da Durateston = Decanoato de Testosterona -> Meia-vida de 6-7 dias.

 

Ambas teriam que ser aplicadas pelo menos 2x por semana se o objetivo é manter níveis supra fisiológicos, os dias que escolher pouco importa se der o intervalo adequado, pode manter seg/quin, ter/sex, etc.

Beleza ajudou muito, como não achei a deposteron em bujão de 10 ml, e iria utilizar apenas 200mg por semana, acheio meio complicado dividir aquela ampola 200mg/2ml em duas aplicacoes na semana, por isso a dúvida, se eu poderia tomar esses 200mg/2ml em uma aplicação de 7 em 7 dias, compreende? Mas sua resposta já deu pra tirar como base, então no momento ainda estou preferindo a durateston bujão 10 ml que posso dividir as aplicações, realizando toda segunda e quinta meio ml por aplicação 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2022 em 19:21, Pedromenezes131102 disse:

Beleza ajudou muito, como não achei a deposteron em bujão de 10 ml, e iria utilizar apenas 200mg por semana, acheio meio complicado dividir aquela ampola 200mg/2ml em duas aplicacoes na semana, por isso a dúvida, se eu poderia tomar esses 200mg/2ml em uma aplicação de 7 em 7 dias, compreende? Mas sua resposta já deu pra tirar como base, então no momento ainda estou preferindo a durateston bujão 10 ml que posso dividir as aplicações, realizando toda segunda e quinta meio ml por aplicação 

Tem gente que abre a ampola e divide em 2 seringas, aplica 1 e guarda a outra num compartimento limpo....

Eu nunca fiz isso, só usei dura de bujão até hj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2022 em 19:21, Pedromenezes131102 disse:

Beleza ajudou muito, como não achei a deposteron em bujão de 10 ml, e iria utilizar apenas 200mg por semana, acheio meio complicado dividir aquela ampola 200mg/2ml em duas aplicacoes na semana, por isso a dúvida, se eu poderia tomar esses 200mg/2ml em uma aplicação de 7 em 7 dias, compreende? Mas sua resposta já deu pra tirar como base, então no momento ainda estou preferindo a durateston bujão 10 ml que posso dividir as aplicações, realizando toda segunda e quinta meio ml por aplicação 

 

Pra ficar fácil pra você e não ter necessidade de abrir mais 10 tópicos.

 

Testosterona é tudo testosterona, vai empilhar e pronto.

 

Sendo durateston, sustanon, enantato, cipionato, pode aplicar até 300mg em uma aplicação na semana, não tem necessidade de fracionar a aplicação.

Pode fracionar? Sim! Mas principalmente por você ser iniciante se torna desnecessário e incomodo, com certeza vai ter inflamações e dores nas primeiras aplicações, quanto menos se furar, mais fácil.

 

Se tiver mais dúvidas pode por no mesmo tópico, a gente vai respondendo sem necessidade de criar vários iguais;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/08/2022 em 10:16, tmz disse:

 

Pra ficar fácil pra você e não ter necessidade de abrir mais 10 tópicos.

 

Testosterona é tudo testosterona, vai empilhar e pronto.

 

Sendo durateston, sustanon, enantato, cipionato, pode aplicar até 300mg em uma aplicação na semana, não tem necessidade de fracionar a aplicação.

Pode fracionar? Sim! Mas principalmente por você ser iniciante se torna desnecessário e incomodo, com certeza vai ter inflamações e dores nas primeiras aplicações, quanto menos se furar, mais fácil.

 

Se tiver mais dúvidas pode por no mesmo tópico, a gente vai respondendo sem necessidade de criar vários iguais;

Então sobre testosterona ser tudo a msm coisa, um amigo meu disse que a dura ele faz na segunda e na quinta e a deposteron como a meia vida é diferente ele usa 1 vez na semana só

 

 

entao se usar durateston ao invés de fracionar, fazer uma aplicação só, a cada 7 dias, pro primeiro ciclo, da na mesma também?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...