Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Deca


Posts Recomendados

Em 28/08/2022 em 01:23, Bumstead disse:

E esse é feito psicológico que ela causa, sabe me dizer o porque desse mecanismo ?

o problema é usar dose alta com deca de farmácia, cada caixa tem 50mg de Deca só….

25 reais cada caixa, se usar dose maiores de 200mg sai muito caro.


Se for pra usar, use no mínimo 200mg por semana, se não tem acesso a nandrolona boa que não seja de farmácia aumente a dosagem da testosterona pra 400mg/sem, seria mais proveitoso.

 

É minha droga favorita, uso com bastante frequência e a única coisa que posso me queixar é a sudorese noturna em doses acima de 400mg/sem, não tenho nenhum outro colateral pra relatar, mas é bem comum alguns terem problemas psicológicos com ela, a parte psicológica já vi até com doses de 100mg/sem


Mas depois da testosterona a nandrolona é de longe o fármaco mais seguro.

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/08/2022 em 23:48, rfwagner disse:

Cara, meu maior receio de Deca é muchar o pau, perder libido, etc ....

Oq vc diz disso? Vi que vc tem experiência com trembo TMB...

TMB tem isso, de trembo dick né??

 

Da um help aí, por favor 👍👍👍🙏🙏

 

Na vdd minha libido com Deca Base era a coisa mais sensacional que já experimentei.

 

Trembo em mim deu um efeito "bacana", a ereção funcionava normal e a libido tbm mas demorava uma eternidade pra chegar nos finalmentes. 

 

E quando cortei a trembo fiquei umas 2 semanas com uma libido reduzida.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2022 em 13:00, Zanne disse:

 

Na vdd minha libido com Deca Base era a coisa mais sensacional que já experimentei.

 

Trembo em mim deu um efeito "bacana", a ereção funcionava normal e a libido tbm mas demorava uma eternidade pra chegar nos finalmentes. 

 

E quando cortei a trembo fiquei umas 2 semanas com uma libido reduzida.

 

Pode compartilhar as quantidades que vc usava? Deca base + testo? E trembo com testo TMB?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2022 em 01:23, Bumstead disse:

E esse é feito psicológico que ela causa, sabe me dizer o porque desse mecanismo ?

19- nor sempre vão agir no sistema dopaminergico, por que você acha que a dosagem da deca na ampola é 50mg enquanto a testo nunca menos que 200? Sendo que a equivalência anabolica dela é só 25% maior

Pessoal fala pouco disso, deca é tão neurodegenerativa quando trembo, só não traz colatera pra maioria 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2022 em 13:10, rfwagner disse:

Pode compartilhar as quantidades que vc usava? Deca base + testo? E trembo com testo TMB?

 

Deca base cheguei até 500 de deca + 200 de testo.

Trembo 105mg/sem + 250 de testo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2022 em 12:13, NattydeSeoul disse:

19- nor sempre vão agir no sistema dopaminergico, por que você acha que a dosagem da deca na ampola é 50mg enquanto a testo nunca menos que 200? Sendo que a equivalência anabolica dela é só 25% maior

Pessoal fala pouco disso, deca é tão neurodegenerativa quando trembo, só não traz colatera pra maioria 

Uma dose de 50-100 mg por semana consigo algum poder anabólico será ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2022 em 16:12, Bumstead disse:

Uma dose de 50-100 mg por semana consigo algum poder anabólico será ?

 

Comparando anabolismo por anabolismo, eh praticamente o mesmo que vc teria com a sua produção natural de testo.

 

Nessa dosagem, nem use, perda de tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2022 em 15:31, Vitgtw disse:

 

Comparando anabolismo por anabolismo, eh praticamente o mesmo que vc teria com a sua produção natural de testo.

 

Nessa dosagem, nem use, perda de tempo.

Mas o pessoal diz que deca de farmácia é bem mais anabólica que underground.

mas nos homem produz 70mg de testo na semana, eu iria tá usando 200 de testo + 100 deca, 300mg total

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2022 em 16:34, Bumstead disse:

Mas o pessoal diz que deca de farmácia é bem mais anabólica que underground.

mas nos homem produz 70mg de testo na semana, eu iria tá usando 200 de testo + 100 deca, 300mg total

 

Entendi, tem mais a testo.

Acho mais proveitoso vc dobrar a dose de testo que por 100mg de deca.

 

Aprende a lidar com 1 droga primeiro.

Um passo de cada vez.

 

Em termos de anabolismo, 400mg de testo > 200+100 deca, e menos medicações pra entrar e usar durante o ciclo caso sejam necessárias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...