Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumento deposteron, dura em escassez, qual caminho tomar?


Posts Recomendados

Em 25/08/2022 em 16:15, tmz disse:

 

+1

 

Nunca vi o preço, mas imagino que manipular testo injetável deve ficar mais caro do que comprar deposteron em farmácia.

 

 

Não é bem assim, são laboratórios ultra modernos até melhores que os daq do Brasil a Lander é no Paraguai no YouTube tem varios vídeos dos laboratórios e alto controle de qualidade deles 👍🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/08/2022 em 16:53, RenanTrz disse:

 

Acho que não é nem tanto a questão do preço, mas dá confiabilidade do produto. Sério mesmo que vc acha que eles tão fazendo toda a fabricação do produto com atmosfera positiva com filtros HEPA? E que os funcionários envolvidos entendem o quão sério é injetar um bagulho contaminado? Ou mesmo que os funcionários sabem que o bagulho é injetável? E que vai vir na dose correta? Sei lá mano...

Os laboratórios da Lander e o controle de qualidade é muito melhor que os daqui do Brasil no YouTube tem vídeos mostrando 👍🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 29/08/2022 em 14:29, Vitgtw disse:

Então, vou te contar um pouco do que aprendi.

 

Quando vc mistura um óleo vegetal com álcool e aquece, mesmo a baixas temperaturas da uma reação bem legal. Forma biocombustível, biodiesel, e de subproduto glicerol. A forma de se preparar testo em casa, e depois esterilizar n eh nem de longe essa, ou vc já estaria com sérios problemas de injetar isso. Mesmo que me diga que o aquecimento eh breve, já eh o suficiente pra haver um pouco de reação.

 

Esterilização de produtos de óleo + álcool ateh podem ser feitos via aquecimento, mas requerem uma filtragem muito específica depois pra retirar esses subprodutos formados. Não dá pra fazer em casa, precisa de pelo menos um lab amador montado, mas em casa não dá. Já trabalhei em lab, já visitei cozinheiro preparando testo, não se faz em casa.

 

Vc não cozinha desde 2020 poha nenhuma, a meses atrás estava postando que usava lab under bom. A 1 ano atrás estava em dúvidas quanto a seu primeiro blast, com farma grade.

 

Te chamei pra trocar uma ideia e vc recusou com uma história nada haver de polícia federal.

 

De boa maninho. Tu eh fake. Não usa hormonios a anos como vem citando por aí, não cozinha poha nenhuma, e se marcar n tem nem um shapezinho de quem malha com a rotina de dieta que tem.

 

Para de dar conselhos pros novos usuários como se tivesse uma experiência do caralho, pq vc eh um iniciante. Nada mais do que isso.

 

Rapaz, que sorte a sua, deveria ter acessado o fórum pelo celular pra te responder, estava em uma viagem. 

Vamos por partes. 

Primeiro, como já expliquei anteriormente, respondo um processo grave, (considerando que eu gostaria de ter a ficha limpa durante a vida toda) por apreensão de esteroides vindos do paraguay. Quase perdi meu emprego na época, e a chance de fazer uma pós. E honestamente isso me atormenta  muito até hoje, não viajo nem com seringas de carro de um estado para o outro, e sendo bem sincero e o mais amigável possível com qualquer um que ler isso: Não atrele NADA pessoal e se possível usem o fórum em computadores de trabalho/faculdade, hoje em dia o fogo esta bem baixo, mas em 2016 (se não me falhe a memoria) quando a Growth Company caiu naquele escândalo envolvendo até o Emmanuel Martyres, a PF assumiu ter contas falsas monitorando fóruns que a galera participava, MUITA gente que a PF conseguiu atrelar a conta a algum rastro "pessoal" recebeu ao menos um aviso sobre recomendar o uso de esteroides para outras pessoas, basta uma denuncia e algo que atrele vocês a um endereço fisico pra PF demandar uma busca e apreensão. Sabendo disso peguei esta conta de um amigo "pessoal", foi ele que te perguntou inclusive sobre o laboratório para exames, eu achei MUITO COMICO você responder ele daquela forma "você tem razão" sendo que ele nem perguntou se estava certo kkkkkkk, vou te zoar sempre que tiver a oportunidade, você é uma figura e tanto.
Basta olhar a forma de escrita dos posts de 2021/inicio de 2022, pra quando eu assumi a conta em abril deste ano. Pros moderadores, basta olhar os acessos/IPs de uma data para outra, terá uma divergência brusca, óbvio que eu não menciono isso pois é contra as regras do fórum ter dois usuários na mesma conta (ou deveria ser). 
Se eu quisesse criar um fake apenas criaria uma nova conta, não seria BURRO de usar a mesma conta que fiz perguntas leigas pra ser exposto por alguém tão inteligente como você, com 1 clique. (uau)


Com seu grande curso de química, e considerando o grande maromba de garagem (literalmente) que você é, claro que a teoria de biodiesel e blablablabla vai virar um argumento. 
Honestamente to CAGANDO se você, ou qualquer um acredita que eu cozinhe minhas coisas, eu só menciono pra abrir o olho da galera. TODOS OS CHEFS de laboratórios undergrounds cozinham da forma que eu mencionei, inclusive estes "mais bem falados" aqui no fórum, como Grifo ou Eagle. Pois TODOS aprenderam com aquele site que ficou famoso em 2010-11-12-13. Junto aos fóruns do GH15, discute lá com eles, existem cópias quase idênticas deste site até hoje, ate as fotos são as mesmas to deixando eles anexo aqui. 

https://strong.avance10.com/como-fazer-seus-proprios-esteroides-em-casa-cozinhando-seus-aes-guia-de-estudos/ 

https://comofazerseuproprioanabolizante.blogspot.com/2020/11/como-fazer-seu-proprio-esteroide.html?showComment=1618193907912

Imagino o quão difícil seja pra alguns usuários como você e o @tmzter alguém expondo toda a verdade que vocês amam esconder sobre este meio, toda essa baboseira de low dose, pharma grade e blablabla. Infelizmente continuarei. 

E por ultimo, mas não menos importante, como foi tentar realizar uma busca reserva na minha foto de perfil? kkk infelizmente sou eu mesmo nela meu amigo FORTLEV 500L, infelizmente. Imagino a felicidade que você não ficou ao achar os topicos antigos feitos pelo meu amigo. Seria de um prazer enorme te encontrar e ver a sua cara, mas prefiro minha paz com a justiça, como confiar em alguém que não expõe o próprio shape em um FÓRUM DE MUSCULAÇÃO? kkkk
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2022 em 17:00, NattydeSeoul disse:

Rapaz, que sorte a sua, deveria ter acessado o fórum pelo celular pra te responder, estava em uma viagem. 

Vamos por partes. 

Primeiro, como já expliquei anteriormente, respondo um processo grave, (considerando que eu gostaria de ter a ficha limpa durante a vida toda) por apreensão de esteroides vindos do paraguay. Quase perdi meu emprego na época, e a chance de fazer uma pós. E honestamente isso me atormenta  muito até hoje, não viajo nem com seringas de carro de um estado para o outro, e sendo bem sincero e o mais amigável possível com qualquer um que ler isso: Não atrele NADA pessoal e se possível usem o fórum em computadores de trabalho/faculdade, hoje em dia o fogo esta bem baixo, mas em 2016 (se não me falhe a memoria) quando a Growth Company caiu naquele escândalo envolvendo até o Emmanuel Martyres, a PF assumiu ter contas falsas monitorando fóruns que a galera participava, MUITA gente que a PF conseguiu atrelar a conta a algum rastro "pessoal" recebeu ao menos um aviso sobre recomendar o uso de esteroides para outras pessoas, basta uma denuncia e algo que atrele vocês a um endereço fisico pra PF demandar uma busca e apreensão. Sabendo disso peguei esta conta de um amigo "pessoal", foi ele que te perguntou inclusive sobre o laboratório para exames, eu achei MUITO COMICO você responder ele daquela forma "você tem razão" sendo que ele nem perguntou se estava certo kkkkkkk, vou te zoar sempre que tiver a oportunidade, você é uma figura e tanto.
Basta olhar a forma de escrita dos posts de 2021/inicio de 2022, pra quando eu assumi a conta em abril deste ano. Pros moderadores, basta olhar os acessos/IPs de uma data para outra, terá uma divergência brusca, óbvio que eu não menciono isso pois é contra as regras do fórum ter dois usuários na mesma conta (ou deveria ser). 
Se eu quisesse criar um fake apenas criaria uma nova conta, não seria BURRO de usar a mesma conta que fiz perguntas leigas pra ser exposto por alguém tão inteligente como você, com 1 clique. (uau)


Com seu grande curso de química, e considerando o grande maromba de garagem (literalmente) que você é, claro que a teoria de biodiesel e blablablabla vai virar um argumento. 
Honestamente to CAGANDO se você, ou qualquer um acredita que eu cozinhe minhas coisas, eu só menciono pra abrir o olho da galera. TODOS OS CHEFS de laboratórios undergrounds cozinham da forma que eu mencionei, inclusive estes "mais bem falados" aqui no fórum, como Grifo ou Eagle. Pois TODOS aprenderam com aquele site que ficou famoso em 2010-11-12-13. Junto aos fóruns do GH15, discute lá com eles, existem cópias quase idênticas deste site até hoje, ate as fotos são as mesmas to deixando eles anexo aqui. 

https://strong.avance10.com/como-fazer-seus-proprios-esteroides-em-casa-cozinhando-seus-aes-guia-de-estudos/ 

https://comofazerseuproprioanabolizante.blogspot.com/2020/11/como-fazer-seu-proprio-esteroide.html?showComment=1618193907912

Imagino o quão difícil seja pra alguns usuários como você e o @tmzter alguém expondo toda a verdade que vocês amam esconder sobre este meio, toda essa baboseira de low dose, pharma grade e blablabla. Infelizmente continuarei. 

E por ultimo, mas não menos importante, como foi tentar realizar uma busca reserva na minha foto de perfil? kkk infelizmente sou eu mesmo nela meu amigo FORTLEV 500L, infelizmente. Imagino a felicidade que você não ficou ao achar os topicos antigos feitos pelo meu amigo. Seria de um prazer enorme te encontrar e ver a sua cara, mas prefiro minha paz com a justiça, como confiar em alguém que não expõe o próprio shape em um FÓRUM DE MUSCULAÇÃO? kkkk
 

 

Já teve outro post que vc escreveu: quando eu te perguntei sobre laboratório... e era esse personagem aí da vez.

 

Não cacei sua foto na net não, e nem fui o responsável por descobrir seus fakes, já dei os créditos em outro post, não está em discussão isso.

 

Quanto a minha opinião agora, se eh que ela interessa, imagino que sim caso contrario nao viria me citar, a história eh boa, vc teve tempo de pensar numa solução legal, soh não colou pra mim. Mas de boa, fórum eh público, tenho problema nenhum de conviver.

 

Sucesso aí na sua fantasia veinho, soh n te respondo mais pq não vai agregar nada, suave?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2022 em 18:42, Vitgtw disse:

Já teve outro post que vc escreveu: quando eu te perguntei sobre laboratório... e era esse personagem aí da vez.

exatamente, não ia caçar um ban assumindo ter dois usuários na mesma conta, então disse ser “eu mesmo” que te perguntei

sucesso, tmj 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...