Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto de massa muscular é possível reter ao fim de um ciclo leve de durateston?


Posts Recomendados

Em 25/08/2022 em 17:35, tmz disse:

 

Você precisa procurar outros profissionais para te auxiliar OU fazer o que esses estão te propondo, muitas vezes você está se sabotando "beliscando" no decorrer do dia e esse pode ser um dos motivos desse "pneu" que não sai.

 

Não é porque você ta pagando alguém que esse alguém tem competência pra tal, ele pode ser apenas um cara que empurrou durante toda a faculdade e agora embroma nos treinos e no final das contas te mantém andando em círculo.

 

Isso de ectomorfo não existe, te garanto que se sua dieta estiver correta e você não estiver tendo resultado é porque você está sabotando a dieta, muitas vezes até sem perceber.

 

O treino o cara monta pra você ou te acompanha no treino? Será mesmo que esse treino ta eficiente?

 

Posta ai sua dieta e seu treino pra gente ver o quão "profissional" ta a coisa.

Te garanto pelos seus tópicos e dados que seu problema não é genética e nem falta de esteroide.

 

Opa, obrigado pelo conselho. Perdi bastante peso, o pneu tá bem pouco. Exclui todos os carboidratos simples, aumentei consumo de ovos, frango e batata doce pos treino. Verduras a vontade, fruta no intervalo das grandes refeições, creatina pre treino e whey pos treino. Pouco arroz integral no almoço e janta, uma porção de legumes e carne. Pão integral com qjo branco só no café. Suco de limão ao longo dia. Não belisco guloseimas nunca ( meu paladar rejeita). O treino é A, B, C as vezes acompanhado. Professor não fica em cima sempre. Creio q genética limita bem.  Agradeço a sugestão dos mais experientes, sempre podemos melhorar e revisar o q pode não estar dando certo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/08/2022 em 15:56, MatheuSaizen disse:

.

E lembrando que TPC não segura ganho, apenas serve para "amenizar" os colaterais, e se segurar, nao passa de 30% do que ganhou, realmente é serio quando dizem que é "shape emprestado".

caso faça, posta os relatos. 

Acho que discordo. Recentemente estava lendo um tópico de relatos sobre ciclos contendo seus pros e contras, e pelas várias e várias páginas que eu li, pelo que relataram, a perda após a tpc ficava por volta de uns 30%. Tipo, ganhou 10 perdeu 3~4, ganhou 15 perdeu uns 6, ganhou 6 perdeu 2, etc. Não sei porque no seu caso você perdeu tanto dessa forma, mas é estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/08/2022 em 18:30, Marlon Paradise disse:

Acho que discordo. Recentemente estava lendo um tópico de relatos sobre ciclos contendo seus pros e contras, e pelas várias e várias páginas que eu li, pelo que relataram, a perda após a tpc ficava por volta de uns 30%. Tipo, ganhou 10 perdeu 3~4, ganhou 15 perdeu uns 6, ganhou 6 perdeu 2, etc. Não sei porque no seu caso você perdeu tanto dessa forma, mas é estranho.

As perdas dependem de muitos fatores, mas a falta/erro de planejamento pós ciclo é o maior "comedor" de ganhos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/08/2022 em 18:30, Marlon Paradise disse:

Acho que discordo. Recentemente estava lendo um tópico de relatos sobre ciclos contendo seus pros e contras, e pelas várias e várias páginas que eu li, pelo que relataram, a perda após a tpc ficava por volta de uns 30%. Tipo, ganhou 10 perdeu 3~4, ganhou 15 perdeu uns 6, ganhou 6 perdeu 2, etc. Não sei porque no seu caso você perdeu tanto dessa forma, mas é estranho.

Cara, eu planejei muito meu primeiro ciclo, tanto que fiz tudo da melhor forma naquele tempo, creio que a droga em si que foi utilizada, foi um dos grandes fatores, pois ganhei muita retenção, tanto que nunca mais usei depo. mas naquele tempo só tinha isso de farmácia, nao havia mais dura, então iniciei com ela mesmo, quando iniciei eu tinha 75kg após ás doze semanas eu estava com 89 kg, um ganho bem significativo, um mês depois, mesmo com dieta, tpc... estava com 74KG. 
Pessoalmente para mim não vale apena fazer ciclos. Mas é algo pessoal, como havia dito a ele na resposta anterior, "não leve como protocolo, ou sugestão, é apenas o meu relato". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/08/2022 em 18:30, Marlon Paradise disse:

Tipo, ganhou 10 perdeu 3~4, ganhou 15 perdeu uns 6, ganhou 6 perdeu 2, etc. Não sei porque no seu caso você perdeu tanto dessa forma, mas é estranho.

perdeu 30%, mas esteticamente foi de um cara que começava parecer que treinava, pra alguém que nem parece que treina 
ai eu gosto de duas variaveis, ou deu rebote na fome e ficou parecendo uma mortandela roliça boneco michellin
ou ficou sem comer e ficou com os braço de de vassoura. 
tpc é um lixo, não segura merda nenhuma, serve só pra você estar bem no meio do ciclo (o que é valido, cada um um na sua loucura), talvez segure QUANTIDADE de músculo, mas na prática vai tudo pelo ralo. 

Editado por NattydeSeoul
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2022 em 09:08, NattydeSeoul disse:

tempo >>> dose  

kkk é aquele negocio, 2g durante 6 meses ou 1g o ano todo? Resposta é meio obvia

 

Meu protocolo de cutting tava meio abuser pro meu peso kk ja ate reduzi um pouco justamente pra estender o tempo de uso e ter um resultado melhor no final kk

 

Em 26/08/2022 em 09:11, NattydeSeoul disse:

tpc é um lixo, não segura merda nenhuma

De blast pra cuise o shape ja muda, tanto estético qnt performance, quem dirá com porra nenhuma kkk

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade é uma só.

 

Vai pra praia e quer fazer um cutting pra ficar com aquele aspecto de magro com gominho na barriga? Faz um ciclo e depois volta ao que era antes.

 

Quer construir e manter um bom shape? Dieta e treino tem que fazer parte da sua rotina e vai levar ANOS pra ter aspecto de um cara que frequenta academia.
 

Quer ter um shape diferenciado e manter esse shape? Dieta, treino e hormônio.

Tirou o hormônio se continuar com dieta e treino regrada você volta pro 2º cara = aspecto de um cara que frequenta academia.

 

E mesmo com hormônio, construir um bom shape leva ANOS.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/08/2022 em 18:17, Pedro40 disse:

Exclui todos os carboidratos simples, aumentei consumo de ovos, frango e batata doce pos treino. Verduras a vontade, fruta no intervalo das grandes refeições, creatina pre treino e whey pos treino. Pouco arroz integral no almoço e janta, uma porção de legumes e carne. Pão integral com qjo branco só no café. Suco de limão ao longo dia. Não belisco guloseimas nunca ( meu paladar rejeita).

 

E os macros? Quanto tu consome de cada?

Tu pesa todas as refeições?

Por que creatina pré e whey pós?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...