Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto de massa muscular é possível reter ao fim de um ciclo leve de durateston?


Posts Recomendados

Em 25/08/2022 em 11:19, Pedro40 disse:

Obrigado a todos por considerarem a pergunta e responder ao tópico com honestidade. 0,7Kg realmente não vale a pena. Então, o que seria a estrutura de um ciclo bem feito (com doses), que equilibre ganhos com o menor dano possível?

TPC com clomifeno e TMX seriam suficientes? Agradeço mais uma vez os relatos e post de oxandrolona.  

 

Quantos anos você tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/08/2022 em 11:19, Pedro40 disse:

Obrigado a todos por considerarem a pergunta e responder ao tópico com honestidade. 0,7Kg realmente não vale a pena. Então, o que seria a estrutura de um ciclo bem feito (com doses), que equilibre ganhos com o menor dano possível?

TPC com clomifeno e TMX seriam suficientes? Agradeço mais uma vez os relatos e post de oxandrolona.  

 

Cara, dose é algo muito individual, mas algo padrão de primeiro contato 250MG por semana de oito a doze semanas. Mas como falei, isso é individual, tanto como TPC, ciclo... são vários fatores, como porque voce quer tomar algo ? quanto tempo de treino você tem? quanto de BF?.... ai você pensa se vale a pena pra você, não te desmerecendo, mas pelo visto voce deve ser iniciante (posso estar totalmente errado), dependendo do tempo de treino, alinhar dieta e treino, da mais resultado do que sair bolando por ai sem nem saber treinar e fazer dieta.

E lembrando que TPC não segura ganho, apenas serve para "amenizar" os colaterais, e se segurar, nao passa de 30% do que ganhou, realmente é serio quando dizem que é "shape emprestado".

caso faça, posta os relatos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/08/2022 em 15:56, MatheuSaizen disse:

Cara, dose é algo muito individual, mas algo padrão de primeiro contato 250MG por semana de oito a doze semanas. Mas como falei, isso é individual, tanto como TPC, ciclo... são vários fatores, como porque voce quer tomar algo ? quanto tempo de treino você tem? quanto de BF?.... ai você pensa se vale a pena pra você, não te desmerecendo, mas pelo visto voce deve ser iniciante (posso estar totalmente errado), dependendo do tempo de treino, alinhar dieta e treino, da mais resultado do que sair bolando por ai sem nem saber treinar e fazer dieta.

E lembrando que TPC não segura ganho, apenas serve para "amenizar" os colaterais, e se segurar, nao passa de 30% do que ganhou, realmente é serio quando dizem que é "shape emprestado".

caso faça, posta os relatos. 

Obrigado pela consideração com uma resposta super completa. Nunca fiz AE,  porém 4 anos de treino sério, dieta de nutricionista e muito foco. Treino montado por um educador físico.  Meu biótipo é de ectomorfo. Treinei dos 20 a 25. Parei. Voltei 36 ao 40 hj. Não pretendo parar. P 89, 1.80, bf oscila de 15 a 17. Objetivo hipertrofia.  Um pneu na lateral do abdome q n sai, tirando isso n me considero gordo. A sugestão dieta é treino venho seguindo,  mas não consigo avançar mais. Vc já usou? Achou q para seu caso valeu a pena?

Até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/08/2022 em 16:39, Pedro40 disse:

Obrigado pela consideração com uma resposta super completa. Nunca fiz AE,  porém 4 anos de treino sério, dieta de nutricionista e muito foco. Treino montado por um educador físico.  Meu biótipo é de ectomorfo. Treinei dos 20 a 25. Parei. Voltei 36 ao 40 hj. Não pretendo parar. P 89, 1.80, bf oscila de 15 a 17. Objetivo hipertrofia.  Um pneu na lateral do abdome q n sai, tirando isso n me considero gordo. A sugestão dieta é treino venho seguindo,  mas não consigo avançar mais. Vc já usou? Achou q para seu caso valeu a pena?

Até

Obrigado, tento passar o máximo com o mais simples, Possivel. sim eu ja fiz o uso, porem eu não faço mais ciclos, não gosto, já fiz um mas foi a pior coisa que eu poderia ter feito. o rebote foi horrível. perdi mais do que eu tinha antes do ciclo, mesmo seguindo dieta, treino e tpc, por isso nao aconselho a fazer ciclo (fiz com DEPOSTERON 400MG POR 12 SEMANAS).
Cara, se realmente quer isso, vai e faz, mas vendo de fora acho melhor fazer mais tempo, mínimo oito semanas depois mantem com TRT, seria mais interessante do que usar e depois tirar, ate mesmo pela sua idade... 
E isso é algo particular, posso estar errado, em falar pra fazer isso, pois nunca te vi, não sei qual seu físico... então não use isso como um Protocolo, mas apenas como resposta de uma duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/08/2022 em 16:39, Pedro40 disse:

Obrigado pela consideração com uma resposta super completa. Nunca fiz AE,  porém 4 anos de treino sério, dieta de nutricionista e muito foco. Treino montado por um educador físico.  Meu biótipo é de ectomorfo. Treinei dos 20 a 25. Parei. Voltei 36 ao 40 hj. Não pretendo parar. P 89, 1.80, bf oscila de 15 a 17. Objetivo hipertrofia.  Um pneu na lateral do abdome q n sai, tirando isso n me considero gordo. A sugestão dieta é treino venho seguindo,  mas não consigo avançar mais. Vc já usou? Achou q para seu caso valeu a pena?

Até

 

Você precisa procurar outros profissionais para te auxiliar OU fazer o que esses estão te propondo, muitas vezes você está se sabotando "beliscando" no decorrer do dia e esse pode ser um dos motivos desse "pneu" que não sai.

 

Não é porque você ta pagando alguém que esse alguém tem competência pra tal, ele pode ser apenas um cara que empurrou durante toda a faculdade e agora embroma nos treinos e no final das contas te mantém andando em círculo.

 

Isso de ectomorfo não existe, te garanto que se sua dieta estiver correta e você não estiver tendo resultado é porque você está sabotando a dieta, muitas vezes até sem perceber.

 

O treino o cara monta pra você ou te acompanha no treino? Será mesmo que esse treino ta eficiente?

 

Posta ai sua dieta e seu treino pra gente ver o quão "profissional" ta a coisa.

Te garanto pelos seus tópicos e dados que seu problema não é genética e nem falta de esteroide.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/08/2022 em 16:39, Pedro40 disse:

Obrigado pela consideração com uma resposta super completa. Nunca fiz AE,  porém 4 anos de treino sério, dieta de nutricionista e muito foco. Treino montado por um educador físico.  Meu biótipo é de ectomorfo. Treinei dos 20 a 25. Parei. Voltei 36 ao 40 hj. Não pretendo parar. P 89, 1.80, bf oscila de 15 a 17. Objetivo hipertrofia.  Um pneu na lateral do abdome q n sai, tirando isso n me considero gordo. A sugestão dieta é treino venho seguindo,  mas não consigo avançar mais. Vc já usou? Achou q para seu caso valeu a pena?

Até

 

Duas sugestões de leitura que podem te ajudar a entender que:

 

-tempo de treino não te torna avançado:

 

 

- biotipos não existem, o que existe é individualidade:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/08/2022 em 16:56, MatheuSaizen disse:

Obrigado, tento passar o máximo com o mais simples, Possivel. sim eu ja fiz o uso, porem eu não faço mais ciclos, não gosto, já fiz um mas foi a pior coisa que eu poderia ter feito. o rebote foi horrível. perdi mais do que eu tinha antes do ciclo, mesmo seguindo dieta, treino e tpc, por isso nao aconselho a fazer ciclo (fiz com DEPOSTERON 400MG POR 12 SEMANAS).
Cara, se realmente quer isso, vai e faz, mas vendo de fora acho melhor fazer mais tempo, mínimo oito semanas depois mantem com TRT, seria mais interessante do que usar e depois tirar, ate mesmo pela sua idade... 
E isso é algo particular, posso estar errado, em falar pra fazer isso, pois nunca te vi, não sei qual seu físico... então não use isso como um Protocolo, mas apenas como resposta de uma duvida.

Muito grato por compartilhar sua experiência de modo real Matheus. Olhando os riscos de perder o resultado de anos treinando, desanima.

Penso que popularnente, pouco se discute sobre o efeito rebote por vc explicado.

A literatura pontua que efeitos positivos no desempenho de atletas podem persistir anos apos uso de AE, e que um dia isso pode mudar políticas em campoeonatos. Todavia o estudo é em animais, extrapolando seus resultados para seres humanos. Tenho pouco conhecimento na área (quase nenhum). Acreditava q por memória muscular,  o corpo poderia recuperar perdas no rebote (uma vez q ocorre não apenas hipertrofia, mas hiperplasia nas fibras). Assim sendo, vou investir mais nos treinos e aceitar o que é. Nunca tive coragem de perguntar sobre isso a ninguém na academia. Sanou uma dúvida de muito tempo. Fórum da essa vantagem. Valeu!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...