Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Bravo - SHAPE 2023


Ir para solução Solucionado por brunoas1k97 ,

Posts Recomendados

Em 04/05/2023 em 10:07, TrueLion disse:

Caraca, exames absurdos.

HDH e LDL excelentes. Estradiol bem baixo.

 

Tem feito uso de vitaminas ? Anastro ? Algum manipulado ?

 

O estradiol pelo que foi me informado, a medida geralmente se vê em PG/ML, como o meu esta em NG/ML fica com esse valor baixo, mas pelo calculo de pg/ml fica em torno de 130~132

 

 

Em 03/05/2023 em 16:51, adaounder disse:

Deu algum colateral até agora mano?

nenhum man, só dor na aplicação local, nunca tinha usado esse spot, mais já ta suave kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/08/2022 em 16:28, brunoas1k97 disse:

 

Mano, você se lembra quando estava pesando no "Início da primeira preparação natural" e no "Limite natural"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/05/2023 em 11:16, Alan Luan disse:

 

Mano, você se lembra quando estava pesando no "Início da primeira preparação natural" e no "Limite natural"?

 

Quando comecei estava com 92 KG bf em torno de 21~23%, meu limite natural cheguei a 75Kg com 9% de BF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 09/05/2023 – Oitava Semana

 

Essa última semana foi conturbada graças ao spot, fui inventar de jogar no ombro, baguio deu uma inflamada absurda, os treinos não renderam 100% e acabou dando merda na dieta, sexta, sábado e domingo falhei absurdamente, bati só os macros de proteínas, mas sábado e domingo não conseguir nem treinas kkk, mais já voltei ao normal ontem. Voltei com CLEMBU, fiz os cardios ontem e a soadeira foi absurda, parecia que tinha tomado banho de roupa kkk

 

Dieta - Nova dieta, kcal baixaram um pouco, deu uma bela de uma apertada kkk mas faz parte. Fiz um planejamento com o nutri, apertou a dieta na semana e liberou 500kcal a mais no sábado e 1500 kcal no domingo, assim faço um esquema de dieta 5/2, vou testar pra ver se da certo, acho que tenho muito mais disciplina na semana do que no fds kkk

 

CARBOIDRATO - 3,38xKG

PROTEINA – 1,82xKG

GORDURA - 0,44xKG

KCAL TOTAL - 2150

 

Treino:  Sigo em ABCD, com uma ênfase maior em ombro. .

 

Cardio: Alterado para 60 minutos diário na semana e 90 minutos no fds, to fazendo 35MIN AEJ e 25min de escada.

 

Água: 4~5 litros dia.

 

Ergogênicos: 250MG de testo (landergold) + Clembuterol

 

Peso Atual: 87,2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 16/05/2023 – Nona Semana

 

Semana foi tranquila, consegui fazer a dieta 100% na semana, sábado aumentei o carbo conforme liberado e domingo dias das mães, mantive 3 refeições e fiz a minha refeição livre, já vejo muita mudança no treino, pele ta colando já, veias saltando e assim vai seguindo. Clembuterol e do capiroto kkk to tomando 3ML dia, tremedeira demais, saio do Cardio parecendo que tomei banho.

 

Dieta – sem alteração, 2150kcal por dia na semana e 2550 no fds, uma estratégia que pra mim deu muito certo, visto a dificuldade que tinha no FDS.

 

CARBOIDRATO – 3,38G p/KG

PROTEINA – 1,82 p/KG

GORDURA – 0,43G p/KG

KCAL TOTAL – 2150KCAL

 

Treino:  Mantem ABCD.

 

Cardio: Media de 1hr por dia, 35 min AEJ + 25 min pos treino, sem alteração.

 

Água: 4~5,5 litros dia.

 

Ergogênicos: 250MG durateston Landergold + Clemb.

 

Peso: 86,8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como está usando o clenbuterol (quantidade x dias de uso) ?

Em 16/05/2023 em 16:24, brunoas1k97 disse:

Relato 16/05/2023 – Nona Semana

 

Semana foi tranquila, consegui fazer a dieta 100% na semana, sábado aumentei o carbo conforme liberado e domingo dias das mães, mantive 3 refeições e fiz a minha refeição livre, já vejo muita mudança no treino, pele ta colando já, veias saltando e assim vai seguindo. Clembuterol e do capiroto kkk to tomando 3ML dia, tremedeira demais, saio do Cardio parecendo que tomei banho.

 

Dieta – sem alteração, 2150kcal por dia na semana e 2550 no fds, uma estratégia que pra mim deu muito certo, visto a dificuldade que tinha no FDS.

 

CARBOIDRATO – 3,38G p/KG

PROTEINA – 1,82 p/KG

GORDURA – 0,43G p/KG

KCAL TOTAL – 2150KCAL

 

Treino:  Mantem ABCD.

 

Cardio: Media de 1hr por dia, 35 min AEJ + 25 min pos treino, sem alteração.

 

Água: 4~5,5 litros dia.

 

Ergogênicos: 250MG durateston Landergold + Clemb.

 

Peso: 86,8.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/05/2023 em 06:07, brunoas1k97 disse:

RESULTADO DE EXAMES:

 

Fiz diversos exames de sangue no dia 21/04, vou postar aqui alguns resultados, para quem tem o interesse.

 

Perfil Lipídico:

Colesterol NÃO-HDL – 79mg/dl                                  REFERÊNCIA – OTIMO Menor que 150mg/dL

Colesterol HDL – 65mg/dL                                           REFERÊNCIA – OTIMO Maior que 40mg/dL

Colesterol LDL – 66mg/dL                                            REFERÊNCIA – OTIMO Menor que 100mg/dL

Triglicerídeos – 45mg/dL                                              REFERÊNCIA – OTIMO Menor que 150mg/dL

 

Hormonais:

Testosterona LIVRE, plasma - 5176,7 pmol/L –         REFERÊNCIA Homens: 131 a 640 pmol/L

Testosterona TOTAL - 4110 ng/Dl                                REFERENCIA Homens: 240 a 816 ng/dL

Prolactina – 14microg/L                                                 REFERENCIA até 18microg/L

Estradiol - 13,8 ng/dL                                                      REFERÊNCIA Homens: 1,1 a 4,3 ng/dL

FSH – Inferior a 0,3 UI/L                                                  REFERENCIA – até 10,0 UI/L

T4 Livre – 1,0ng/dL                                                          REFERÊNCIA – 09 a 1,8n nd/dL

TSH  - 1,2 m.UI/L                                                              REFERENCIA – 0,45 a 4,5 m.UI/L  

 

Vitaminas:

VITAMINA D - 37 ng/mL      REFERÊNCIA População saudável (até 60 anos): acima de 20 ng/mL*

VITAMINA B12, - 545 ng/L  REFERÊNCIA  Normal : maior que 300 ng/L

 

Fiz outros exames, hemograma, creatinina, os padrões para quem faz a utilização de hormônio, sem alteração.

 

 

4000 de testo apenas com 250mg dura por sem. ? oO

 

acompanhando aqui irmão, vai firme, shape ta alinhando legal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/05/2023 em 23:30, rfwagner disse:

Como está usando o clenbuterol (quantidade x dias de uso) ?

 

 

 

15 dias ON x 15 dias OFF

Atualmente está em torno de 3,5ML dia

 

Em 22/05/2023 em 12:25, giovanitavares23 disse:

 

4000 de testo apenas com 250mg dura por sem. ? oO

 

acompanhando aqui irmão, vai firme, shape ta alinhando legal!!!

 

kkkkkk eu achei superdosada, vou refazer em breve em outro laboratorio, já que esse que eu faço é pelo meu convenio. 

 

 

https://ibb.co/mXYk13R

Editado por brunoas1k97
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 26/05/2023 – Decima Semana

 

2 meses e meio de projeto, vou viajar esse final de semana então vou dei uma apertada essa semana na dieta. Decidi fazer uma finalização, claro que não é uma finalização de competição, mas e algo que decidi testar. Corpo respondeu 100%, foram apenas 6 dias com a dieta abaixo, domingo e segunda foram tranquilo, terça, quarta e quinta deu vontade até de comer pedra, comei a fazer um carb-up hoje e ta mais tranquilo. 

 

Ontem de madrugada senti uma dor forte no abdominal, foi tenso pra dormir, tomei uma coca que tinha em casa e deu uma melhorada.

 

Dieta ficou assim: 

 

CARBOIDRATO – 0,87g/k

PROTEINA – 2,13g/kg

GORDURA – 0,64g/kg

KCAL TOTAL – 1550KCAL

 

CAFE DE MANHA

OVO 2

CLARA DE OVO 2

FRANGO 50g 

LEITE + CHOCOLATE 120ML

 

LANCHE DA MANHA

IORGUTE DES 160ML    
WHEY PROTEIN 30G    

 

ALMOÇO

TILAPIA 160G

ARROZ 50G

LEGUMES 150G

SALADA A VONTADE

 

PRE TREINO 

OVOS 2

QUEIJO 30G

 

JANTAR/POS TREINO

FILE DE FRANGO 200G

BATATA 100G

LEGUMES 200G

 

Treino: Sem alteração, treino ABCD e essa semana faço hipertrofia, média de 75~80% de RM.

 

Cardio: Cardio em jejum 40 min + Cardio pós treino 40 min.

 

Água: 10 litros até quinta, quinta 2 litros e sexta 150ml por refeição

 

Ergogênicos: 250MG de Durateston + Clembu

 

Peso: 84,9

 

Obs: Finalização eu tentei fazer próximo ao do tópico do Madruga, ajudou muito.

 

 

FOTOS DO SHAPE 

 

https://ibb.co/Jp20k7L
https://ibb.co/5R6vzS4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • brunoas1k97 mudou o título para Diário do Bravo - SHAPE 2023

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...