Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso usar agulha 20 x 0,55 no glúteo?


Posts Recomendados

Sei que o ideal pra glúteo geralmente é 30 ou 25x7, mas devido as dores da dura e inchaço persistente (spot fica no mínimo 5 dias inchado e doído sempre) tentarei usar a 20x0,55 pra ver se uma aplicação não tão profunda diminua as dores e inchaço. Meu percentual de gordura tá em torno de 13 a 14%. Sei que corro o risco de parte da droga ficar subcutânea, mas como vai ser absorvida do mesmo jeito, vou tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/08/2022 em 10:12, Vieiramb disse:

Sei que o ideal pra glúteo geralmente é 30 ou 25x7, mas devido as dores da dura e inchaço persistente (spot fica no mínimo 5 dias inchado e doído sempre) tentarei usar a 20x0,55 pra ver se uma aplicação não tão profunda diminua as dores e inchaço. Meu percentual de gordura tá em torno de 13 a 14%. Sei que corro o risco de parte da droga ficar subcutânea, mas como vai ser absorvida do mesmo jeito, vou tentar.

Vai ter dor e inchaço do mesmo jeito.

Faça o teste, se ficar subcutâneo, além disso, corre o risco de inflamações, dependendo da quantidade (por ser muito concentrado) e uma bolinha, que com o tempo passa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/08/2022 em 10:12, Vieiramb disse:

Sei que o ideal pra glúteo geralmente é 30 ou 25x7, mas devido as dores da dura e inchaço persistente (spot fica no mínimo 5 dias inchado e doído sempre) tentarei usar a 20x0,55 pra ver se uma aplicação não tão profunda diminua as dores e inchaço. Meu percentual de gordura tá em torno de 13 a 14%. Sei que corro o risco de parte da droga ficar subcutânea, mas como vai ser absorvida do mesmo jeito, vou tentar.

 

O problema eh a quantidade de líquido pra ficar subcutâneo, vai ser pior que intramuscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/08/2022 em 10:22, Vitgtw disse:

 

O problema eh a quantidade de líquido pra ficar subcutâneo, vai ser pior que intramuscular.

 

Subcutâneo é mais comum de inflamar, não sei porque acham que o problema é a profundidade da aplicação.

Mix de testo é bem comum de inflamar, eu mudaria o spot e/ou mudaria essa testo pra enantato/cipionato, já diminui bem o incomodo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

inflamação tem mais relação com a droga usada mais especificamente com a qualidade dela do que com profundidade de aplicação , lógico que isso tbm influencia principalmente em SC mas ñ é o ponto chave .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 13/08/2022 em 10:12, Vieiramb disse:

Sei que o ideal pra glúteo geralmente é 30 ou 25x7, mas devido as dores da dura e inchaço persistente (spot fica no mínimo 5 dias inchado e doído sempre) tentarei usar a 20x0,55 pra ver se uma aplicação não tão profunda diminua as dores e inchaço. Meu percentual de gordura tá em torno de 13 a 14%. Sei que corro o risco de parte da droga ficar subcutânea, mas como vai ser absorvida do mesmo jeito, vou tentar.

Pode tranquilamente ja faço por anos nunca deu problema mas prefiro no quadríceps, pra não dar problema sempre lave com sabonete o local antes e depois na hora da aplicação com álcool, limpe sempre muito bem e nunca tera problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mitos : testo SubQ absorve menos, inflama mais e aromatiza mais.

Tem muita literatura sobre isso. Já postei os links há alguns anos.

Faço TRT há anos e cansa aplicar IM profundo nos glúteos 2 x semana. Depois começa a trocar os pontos e faz no deltóide e coxas. Mas cansa tb. 

Depois que comecei a fazer subQ ... outro mundo! Mas só uso Deposteron (original). Eventualmente ainda faço na coxa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...