Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vieiramb

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Vieiramb

  1. Já tem uma pohada de estudos mostrando que tanto faz a via (subcutânea ou IM). O conhecimento evolui. Tá comprovado. Nao tem nem o que discutir.
  2. Sei que o ideal pra glúteo geralmente é 30 ou 25x7, mas devido as dores da dura e inchaço persistente (spot fica no mínimo 5 dias inchado e doído sempre) tentarei usar a 20x0,55 pra ver se uma aplicação não tão profunda diminua as dores e inchaço. Meu percentual de gordura tá em torno de 13 a 14%. Sei que corro o risco de parte da droga ficar subcutânea, mas como vai ser absorvida do mesmo jeito, vou tentar.
  3. valeu mano, não querendo abusar, me passa seu zap aí pra trocarmos experiência nesse ciclo aí. sou muito cagão pra isso. E quero fugir de aplicação IM. Meu ciclo com enantato foi tranquilo. Agora essa dura da lander, tá difícil
  4. vou tomar coragem e fazer também rs. usou agulha de insulina?
  5. quais os spots da aplicação subcutanea? teve alguma reação...inflamação? to querendo fazer subcutanea também notou melhora estética e de força?
  6. mano, to sofrendo com as dores da dura IM lander. Como foi sua experiência subcutanea? quais os spots e jogou quantos ml em cada? teve alguma reação?
  7. mas vc fez aplicação subcutanea, normal que não haja dor. correto? to querendo fazer subcutanea também. Quais spots vc utiliza? e quantos ml joga em cada um? dá alguma reação?
  8. Mano, me ensina isso aí. Não aguento mais durateston IM da lander. Quais são os spots pra aplicação subcutanea? e vc aplica quantos ml em cada spot? deu alguma reação?
  9. gostaria de fazer sucutanea de durateston da landerlan. alguém sabe quais são os spots e como dividir os 1 ml?
  10. Comprei dura da landerlan. Os códigos e qr code batem com o site. Apliquei no vasto direito e a aplicação foi tranquila, mas depois fiquei 1 semana mancando e com ela beem inflamada. Depois troquei pro vasto esquerdo e deu a mesma merda rs 1 semana mancando e essa inflamação foi ainda pior. Ontem apliquei no ventro-glúteo pela segurança e facilidade de auto aplicação. Acordei com a região inflamada e mancando novamente. Tô cansado disso, aplicava enantato e nunca deu nada. Agora não sei se aplico no glúteo (nunca apliquei) e corro o risco de ficar mais 1 semana mancando ou abandono essa droga e volto pro enantato. Queria sugestões de vcs
×
×
  • Criar Novo...