Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

‘Hulk brasileiro’ passa mal e morre no dia em que completava 55 anos


Carcacinha

Posts Recomendados

Valdir Segato foi socorrido por uma equipe do Samu, mas não resistiu. Causa da morte não foi revelada

 

Valdir Segato, conhecido como “Hulk brasileiro”, morreu na última terça-feira, 26, após passar mal em casa, na cidade de Ribeirão Preto (SP). No dia, ele estava fazendo 55 anos. O homem chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu. A causa da morte não foi revelada.

 

"Hulk brasileiro" ficou conhecido após dar entrevista para o Daily Mail

 

Conforme informações do jornal O Globo, Segato foi socorrido por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Pouco antes de passar mal, ele havia compartilhado nas redes sociais um vídeo celebrando o próprio aniversário.

 

Segato ficou conhecido internacionalmente em 2016, quando deu uma entrevista ao jornal britânico Daily Mail, confirmando que utilizava o óleo mineral Synthol nos músculos, mas já tinha sido orientado a parar com a prática. No entanto, ele continuou injetando o produto, e seu objetivo era chegar aos 68 cm de diâmetro do bíceps.

 

“Eles me chamam de Hulk, Schwarzenegger e He-Man o tempo todo e eu gosto disso. Dobrei meus bíceps, mas ainda quero ser maior”, afirmou na entrevista. Ele também revelou que teve problemas com drogas, mas largou e começou a praticar exercícios. Pouco depois, um conhecido na academia o apresentou o synthol.

 

O “Hulk brasileiro” compartilhava vídeos da sua rotina nas redes sociais e tinha 1,7 milhões de seguidores no Tik Tok, além de 19 milhões de curtidas no aplicativo.

 

Fonte: Redação Terra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"Segundo Jadson, essa não foi a primeira vez que Valdir passou mal. Há cerca de quatro meses, o operador de caldeira recorda que precisou levar o influenciador para o hospital após ele reclamar de crises de falta de ar.

 

- Eu coloquei ele no meu carro e fui correndo para o hospital. Ele falava que não conseguia respirar e que iria morrer. Acredito que a rapidez no socorro foi essencial para ajudar ele naquele momento. Depois disso, ele não se queixou mais e nem comentou se estava doente", recorda Jadson."

 

Já era de se esperar ter esse desfecho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...