Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Se eu treinar só 3 vezes na semana, ciclando, vou crescer mais?maior descanso...


Posts Recomendados

Publicidade

Em 26/07/2022 em 16:36, Sidvini disse:

Se eu treinar dia sim dia não enquanto ciclo (testo blend 250 - propionato 50, enantato 100 e cipionato 100), vou crescer mais?
Digo isso no sentido de ter mais descanso, então vou gastar menos calorias e teoricamente enquanto gasto menos calorias, vou crescer mais...

Isso faz sentido?

E se faz sentido, vale mais a pena continuar meu treino ABC ou fazer um fullbody?

26 anos, 7 anos de musculação, 84kg, 1,79 de altura.... 

 

Não.

A questão das calorias vc resolve na dieta.

Abc pra 6x por semana eh excelente, te dá descanso adequado pra todos os músculos.

Quer crescer, bulk e treino, sem fórmula mágica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2022 em 20:03, GordãoLanches disse:

Por isso eu gosto do @NattydeSeoul, o cara é doente, é abuser, não tem amor pela vida. Mas pelo menos admite.

pessoalmente eu digo que só tomo uma dura por semana creatina e só treino com movimentos livres na minha home gym 😀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ganhei 8kg com 1 mês e meio de ciclo de testo blend, aplicando 2 ml por semana no total...
To pesando 92kg, vascularização ainda ta boa e to conseguindo treinar bem demais...

Ainda vou fazer mais 1 mês e meio de ciclo.. tentar bater os 100kg..
Depois faço um cutting e volto a ter o abs definido..

Deixa o cardio pra depois.. q se foda, vou fazer é o bulking..

Treinando 5-6x na semana mesmo, raramente fiz o cardio.. essa porra n deu certo..

Enfim.. valeu, final do ciclo posto foto pra fazer o comparativo, pra ver se adiantou alguma coisa...

Pelo menos agora até as blusas tamanho G tao coladas no corpo..

E as veias continuam vascularizadas... 

Hormonio é vida, da nem vontade de parar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2022 em 16:36, Sidvini disse:

Se eu treinar dia sim dia não enquanto ciclo (testo blend 250 - propionato 50, enantato 100 e cipionato 100), vou crescer mais?
Digo isso no sentido de ter mais descanso, então vou gastar menos calorias e teoricamente enquanto gasto menos calorias, vou crescer mais...

Isso faz sentido?

E se faz sentido, vale mais a pena continuar meu treino ABC ou fazer um fullbody?

26 anos, 7 anos de musculação, 84kg, 1,79 de altura.... 

Se eu tomasse bola aí que eu esculachava. Eu, como natural, tento me conter para não sabotar minha capacidade de recuperação. 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2022 em 07:44, NattydeSeoul disse:

pessoalmente eu digo que só tomo uma dura por semana creatina e só treino com movimentos livres na minha home gym 😀

kkkkkk sou igualzin, faz 2 anos q o dono da academia me pgt o q eu to tomando e eu sempre respondo "ah o mesmo de sempre, faz meses q to com 1ml de dura na semana" (leigo só fala em ml)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/08/2022 em 17:48, Sidvini disse:

Ganhei 8kg com 1 mês e meio de ciclo de testo blend, aplicando 2 ml por semana no total...
To pesando 92kg, vascularização ainda ta boa e to conseguindo treinar bem demais...

Ainda vou fazer mais 1 mês e meio de ciclo.. tentar bater os 100kg..

Ah, a ilusão de pq o peso subiu rapido no começo vai ser pra sempre assim kkk

 

Sobre os 8kg nem compensa comentar o  pq nao são musculos ganhos

Editado por Rafael_165Lbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...