Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Redução de gordura com manipulados


Girafarig

Posts Recomendados

Fui numa consulta e recebi uma receita de manipulado que contem os seguintes itens:

 

Morosil 200mg

Xianglingpi el 5mg

Goshuyuy e 5mg

Exynutriment 300mg

Mk2866 10mg

Green select 300mg

Orlistat 120mg

 

Tomar ao acordar e as 15:00

 

Dando uma lida sobre a eficacia de alguns itens, vi que alguns sao bem questionados pela comunidade maromba.

 

Com o objetivo de hipertrofia e reducao de % BF (meu esta 22%), quais itens da receita acima devo considera, quais devo retirar no meu manipulado?

 

Lembrando que ainda sou intermediario em treino, por isso ainda nao sei se gostaria suplementacoes mais agressivas.

 

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Joga essa receita fora e começa a treinar com mais intensidade, fazer cardio tsd e dieta.

Se fosse escolher algo nisso dai e se estivesse 100% nos 3 pilares que citei acima, mandaria essa ostarine só para ver de qual é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/07/2022 em 11:35, Terceira Via disse:

Joga essa receita fora e começa a treinar com mais intensidade, fazer cardio tsd e dieta.

Se fosse escolher algo nisso dai e se estivesse 100% nos 3 pilares que citei acima, mandaria essa ostarine só para ver de qual é.

 

N eh ostarine, pior, eh orlistat.

 

Em 24/07/2022 em 11:22, Girafarig disse:

Fui numa consulta e recebi uma receita de manipulado que contem os seguintes itens:

 

Morosil 200mg

Xianglingpi el 5mg

Goshuyuy e 5mg

Exynutriment 300mg

Mk2866 10mg

Green select 300mg

Orlistat 120mg

 

Tomar ao acordar e as 15:00

 

Dando uma lida sobre a eficacia de alguns itens, vi que alguns sao bem questionados pela comunidade maromba.

 

Com o objetivo de hipertrofia e reducao de % BF (meu esta 22%), quais itens da receita acima devo considera, quais devo retirar no meu manipulado?

 

Lembrando que ainda sou intermediario em treino, por isso ainda nao sei se gostaria suplementacoes mais agressivas.

 

Obrigado a todos.

 

Cara, algumas considerações, não se ofenda por favor, eh pro seu bem.

 

Com 22 de bf vc n eh intermediário nem no azerbaijao. Iniciante do iniciante, tenha isso em mente pra entender que tem um caminhão de conhecimento pra ganhar ainda.

 

Todos os medicamentos ali são pra derreter a sua carteira, e não a sua gordura, com excessao do orlistat que vc não devia sequer estar cogitando usar com um bf de 22. Aquilo eh medicamento pra gordo mórbido.

 

Oque faz perder gordura eh a seguinte mistura: Treino com o máximo de peso que vc conseguir sem prejudicar a execução dos movimentos, cardio o máximo de vezes que puder pela semana, se houver possibilidade de manhã em jejum, e uma dieta hipocalorica mas rica em proteínas.

Resumindo, treino, cardio e déficit calorico. Funciona como mágica, desde que siga essas 3 coisas.

 

Abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/07/2022 em 11:49, Vitgtw disse:

 

N eh ostarine, pior, eh orlistat.

 

 

Cara, algumas considerações, não se ofenda por favor, eh pro seu bem.

 

Com 22 de bf vc n eh intermediário nem no azerbaijao. Iniciante do iniciante, tenha isso em mente pra entender que tem um caminhão de conhecimento pra ganhar ainda.

 

Todos os medicamentos ali são pra derreter a sua carteira, e não a sua gordura, com excessao do orlistat que vc não devia sequer estar cogitando usar com um bf de 22. Aquilo eh medicamento pra gordo mórbido.

 

Oque faz perder gordura eh a seguinte mistura: Treino com o máximo de peso que vc conseguir sem prejudicar a execução dos movimentos, cardio o máximo de vezes que puder pela semana, se houver possibilidade de manhã em jejum, e uma dieta hipocalorica mas rica em proteínas.

Resumindo, treino, cardio e déficit calorico. Funciona como mágica, desde que siga essas 3 coisas.

 

Abraço.

 

Nao me senti ofendido não, estamos aqui pra aprender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Girafarigsegue oq o @Vitgtwrecomenda, fazendo td isso ai bem feito, em 1 ano ou menos, vc já vai estar com um BF bem satisfatório, oq de fato pode ajudar mesmo, é não comprar isso ai e fazer um acompanhamento com nutricionista no período pra ir vendo a evolução e ajustar oq precisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/07/2022 em 11:50, Terceira Via disse:

O mk2866 é ostarine.

Bah, eu q n vi na lista gigante, brigadu, piorou mais ainda. Ostarine com orlistat, crescer e secar ao mesmo tempo.

Editado por Vitgtw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/07/2022 em 11:22, Girafarig disse:

Com o objetivo de hipertrofia e reducao de % BF (meu esta 22%), quais itens da receita acima devo considera, quais devo retirar no meu manipulado?

 

Em vez de gastar 500-900 reais nesses manipulados

Contrata alguém...um treinador e nutricionista ou um coach(que faz tudo isso)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...