Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Veia do biceps n aparece.


Suetam

Posts Recomendados

Passando aqui só pra desabafar q a poha da veia do biceps não aparece por nada!!!! Alguém mais se identifica?

 

Sempre achei muito massa, além de dar um aspecto mais seco pro biceps.

Tenho veias no ombro (parece um cano de pvc) e até no abdômen, mas a do biceps n tem jeito. Fica verdinha por baixo da pele mas nunca salta, lembrando que meu bf é baixo, pele do biceps é fininha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/07/2022 em 15:36, matesing disse:

Passando aqui só pra desabafar q a poha da veia do biceps não aparece por nada!!!! Alguém mais se identifica?

 

Sempre achei muito massa, além de dar um aspecto mais seco pro biceps.

Tenho veias no ombro (parece um cano de pvc) e até no abdômen, mas a do biceps n tem jeito. Fica verdinha por baixo da pele mas nunca salta, lembrando que meu bf é baixo, pele do biceps é fininha.

Genética, não tem o que fazer.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei a 10% de BF e no meu antebraço nada de saltar veia sem eu estar fazendo força, atingi 84 kg de massa magra no corpo e não vi a porra das veias, enfim, talvez só seja para aparecerem as veias do meu bilango, mas se eu sair exibindo vou preso, frustrante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/07/2022 em 15:52, surf disse:

Provavelmente vc coloca muita carga e rouba muito nas roscas, não faz a negativa controlada, não alonga e contrai... em resumo não treina o biceps corretamente

Entendo, mas na vdd deve ser genética msm, q nem o mano disse acima. Treino biceps namoral, alongo até  dms  kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/07/2022 em 15:54, East~ disse:

Cheguei a 10% de BF e no meu antebraço nada de saltar veia sem eu estar fazendo força, atingi 84 kg de massa magra no corpo e não vi a porra das veias, enfim, talvez só seja para aparecerem as veias do meu bilango, mas se eu sair exibindo vou preso, frustrante.

Sou o contrário kkkkkkkk meu antebraço sempre foi vascularizado desde criança. Mas é foda kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...