Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EU NÃO CONSIGO PEGAR PESO IGUAL UMAS SEMANAS ATRÁS


DUNES

Posts Recomendados

Gente,eu estou com a autoestima lá no fundo do poço. Há um mês atrás mais ou menos,eu estava pegando muito peso na academia,eu aguentava ir até a falha e não cansava de fazer os exercicios. Depois de algumas semanas eu fiquei uma semana inteira com a garganta ruim e o nariz entupido,então depois dessa semana meu treino ficou uma m****,sério galera... Eu vou fazer o treino,não aguento chegar na falha,tive que abaixar o peso,sinto muito cansaço durante o treino. E isso tem me desmotivado demais,meus músculos murcharam de uma forma... Sinceramente eu pensei em até comprar o pré-treino,mas tenho medo de tomar,não sei porque. Minha dieta continua a mesma de quando eu estava na melhor. Outra coisa,eu dormia 23:00 em ponto e acordava 7 pra ir malhar,agora tô indo dormir as 24:00 e acordo as 7:20. Vocês acreditam que isso pode ser um fator? Eu vou malhar eu fico despertado,o problema é que canso muito rápido... Me dêem uma solução,porque estou bem desmotivado viu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/07/2022 em 21:03, DUNES disse:

Sinceramente eu pensei em até comprar o pré-treino,mas tenho medo de tomar,não sei porque.

Pois não deveria, até hoje foi a melhor escolha que tive dentre os suplementos que comprei. Principalmente depois de dias longos de trabalho, sem pré-treino eu não conseguiria evoluir 20% do que evoluí em 3 anos.

Se você possivelmente se sente cansado com uma hora a menos de sono(o que é improvável, na minha opinião), tente incluir algum estimulante como cafeína no seu treino que você com certeza vai sentir diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/07/2022 em 17:13, Beliko disse:

Pois não deveria, até hoje foi a melhor escolha que tive dentre os suplementos que comprei. Principalmente depois de dias longos de trabalho, sem pré-treino eu não conseguiria evoluir 20% do que evoluí em 3 anos.

Se você possivelmente se sente cansado com uma hora a menos de sono(o que é improvável, na minha opinião), tente incluir algum estimulante como cafeína no seu treino que você com certeza vai sentir diferença.

Eu vou dar mais uma pesquisada sobre isso. Talvez eu compre,creio que possa me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...