Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de conselhos


Posts Recomendados

Em 04/07/2022 em 15:20, Fabis.fl disse:

O problema que o ser humano n consegur comer sem sentir fome, ficar empurrando comida guela a baixo sem apetite acho que nao resolve tbm

 

Existe uma coisa chamada PLANEJAMENTO.

Poste sua dieta atual, você é iniciante e com certeza está errado e não cabe a ninguém julgar e sim ajudar.

 

Tenho certeza que optando por alimentos de maior densidade calórica você conseguirá ganhar peso.

 

Deca Durabolin é um esteroide anabolizante com uma vida longa, principalmente pelo seu peso a chance de ter colaterais como queda de cabelo, acne, hipertrofia de clítoris, engrossamento de voz é BEM grande, e se isso ocorrer não vai adiantar parar de tomar porque ela demora sair do organismo então mesmo que você queira usar alguma droga essa é de longe uma péssima opção pra você.

 

Poste sua dieta e treino pra gente dar uma olhada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/07/2022 em 15:21, Super Ogro disse:

Consegue.
 

Resolve.

Serio eu n consigo eu como bem merendo almoço merendo janto e sempre procuro por coisa calorica mesmo mais nao engordo se engordo e algumas gramas coisa pouca, ja fui mãe e no periodo gestacional so engordei 5kg e eu comia muito mas n teve jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2022 em 15:25, Fabis.fl disse:

Serio eu n consigo eu como bem merendo almoço merendo janto e sempre procuro por coisa calorica mesmo mais nao engordo se engordo e algumas gramas coisa pouca, ja fui mãe e no periodo gestacional so engordei 5kg e eu comia muito mas n teve jeito

 

O que seria comer bem no almoço e janta? Você pesa a comida? Sabe quantas calorias está ingerindo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2022 em 15:24, tmz disse:

 

Existe uma coisa chamada PLANEJAMENTO.

Poste sua dieta atual, você é iniciante e com certeza está errado e não cabe a ninguém julgar e sim ajudar.

 

Tenho certeza que optando por alimentos de maior densidade calórica você conseguirá ganhar peso.

 

Deca Durabolin é um esteroide anabolizante com uma vida longa, principalmente pelo seu peso a chance de ter colaterais como queda de cabelo, acne, hipertrofia de clítoris, engrossamento de voz é BEM grande, e se isso ocorrer não vai adiantar parar de tomar porque ela demora sair do organismo então mesmo que você queira usar alguma droga essa é de longe uma péssima opção pra você.

 

Poste sua dieta e treino pra gente dar uma olhada.

 

Vou postar 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2022 em 15:20, Fabis.fl disse:

O problema que o ser humano n consegur comer sem sentir fome, ficar empurrando comida guela a baixo sem apetite acho que nao resolve tbm

Sem sacrifício não há vitória, é bem simples, se fosse fácil todo mundo teria o corpo atlético. Já parou para pensar que nem 5% da população consegue? isso quer dizer que essa dificuldade não é uma particularidade sua, é de toda a população.

A disciplina, foco e prioridade é o que separam esses 5% dos demais.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2022 em 15:25, Fabis.fl disse:

Serio eu n consigo eu como bem merendo almoço merendo janto e sempre procuro por coisa calorica mesmo mais nao engordo se engordo e algumas gramas coisa pouca, ja fui mãe e no periodo gestacional so engordei 5kg e eu comia muito mas n teve jeito

Tem que montar a dieta priorizando alimentos com alta densidade calórica. Esquece arroz, manda só macarrão; toca um azeite de oliva em toda refeição; pasta de amendoim no café, lanche e pós janta; fruta manda banana, abacate, açaí; faz shake com doce de leite, mel, melado; suco de uva integral e de laranja; muita tapioca, pão, biscoitos integrais; deixa pra comer a salada no final da refeição, pra que ela não te impeça de comer alimentos mais calóricos, e por aí vai.

(PS: tenho uma amiga que teve que parar de fumar maconha porque engordou 20 kg só na base da larica...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2022 em 15:19, Fabis.fl disse:

Então e melhor nao tomar e continuar assim.

 

Tomando ou não tomando, se vc vai continuar assim ou não, isso não depende da droga.

A deca não tem esse efeito que vc está querendo, ela não faz engordar e mesmo que fizesse, vc emagreceria de novo assim que parasse de usar.

Isso sem mencionar os colaterais que a droga traz.

O dinheiro que você gasta com a droga, paga um nutricionista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2022 em 15:25, Fabis.fl disse:

Serio eu n consigo eu como bem merendo almoço merendo janto e sempre procuro por coisa calorica mesmo mais nao engordo se engordo e algumas gramas coisa pouca, ja fui mãe e no periodo gestacional so engordei 5kg e eu comia muito mas n teve jeito

sempre tem jeito

shakes ajudam bastante

arroz, aveia, leite, frutas, tem varias coisas que te ajudam a bater as kcals sem sujar a dieta

vc precisa QUERER mais. Se ta pensando em usar dorga anabol sendo q nem tem um planejamento de dieta, é pq ta querendo cortar caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2022 em 20:20, Fabis.fl disse:

O problema que o ser humano n consegur comer sem sentir fome, ficar empurrando comida guela a baixo sem apetite acho que nao resolve tbm

Invista em alimentos altamente calóricos. Frutos secos, nozes, castanhas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...