Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast and Cruise (Posso Gozar dentro?)


Posts Recomendados

Publicidade

Em 03/07/2022 em 22:58, Pacote-san disse:

cagacao de regra fortíssima nesse topico ahuaua nego comparando sexo com capa como se fosse chegar perto da sensibilidade de fazer no pelo.

 

Vasectomia é a solução! 20 min e você já tá indo pra casa com saco inchado. Azoospermia é vida.

Não enxergo como cagação de regra, pra mim ta mais pra conselhos de gente vivida... segue quem quer

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O foda é quando a mulher, durante a foda, pede para o cara tirar a camisinha. Quem resiste a isso é um semi-deus.

Gozar dentro é a melhor coisa que existe, o foda é ficar sem dormir por vários dias depois da mina dizer que a menstruação atrasou.

 

Existe adrenalina maior? só se pular de bungee jump sem corda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2022 em 11:56, Terceira Via disse:

O foda é quando a mulher, durante a foda, pede para o cara tirar a camisinha. Quem resiste a isso é um semi-deus.

verdade, eu não resisti e engravidei minha ex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Já deu uma esfriada o tópico, mas vou responder porque estou de bobeira hoje...

 

Antes de mais nada, a gravidez não é tão fácil de acontecer como parece. O cenário ideal é sempre dia fértil da mulher + ejaculação intravaginal. Só o líquido pré-seminal, NA PRÁTICA, não é o bastante para engravidar. Não é o ideal. Pode ocorrer? Sim, mas é muito improvável. O método do coito interrompido é falho porque na estimativa o casal não consegue interromper o coito direito rsrs. E relembro que pra você de fato engravidar uma mulher com líquido pré seminal ela tem de estar no dia fértil dela. 

 

Agora vou dar meu relato pessoal...

 

Faço TRT tem 4 anos, já fiz uns ciclos lá e cá, mas tô só na TRT desde então. Em tempos do Covid e tudo, eu tava meio foda-se, resolvi botar em prática esse negócio de a testo (e AEs no geral) atrapalhar a fertilidade. Bom, finalizei dentro da mulher umas 3-4x, e ela não usava anticoncepcional, nunca usou na vida. Mas foi tudo mesmo, até a última gota. Nunca deu nada. E ela é saudável. Só não tive coragem de testar no DIA mais fértil dela (no período semanal, já testei uma vez tb, não deu nada).

 

A dica que dou é... se for arriscar, pelo menos aposte fora do período fértil, evite o dia mais fértil a todo custo, e não abuse da sorte. Hoje estou preocupado em como vou recuperar a fertilidade e sei de todo o caminho árduo que vou ter de passar, é foda, quem quer, não consegue engravidar; quem não quer, consegue kkkkk. 

 

Mas tá aí o relato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2022 em 16:51, Alex_83 disse:

 

 

⬆️⬆️⬆️

 

Não tem loteria, é muito mais comum do que tu pensa. Chuto que a maior parte das gravidez indesejadas devem acontecer assim.

 

 

Insegurança de moleque. Na hora de encapar, amolece...

 

Não só assim como também usando pílula ou anticoncepcional, já vi muitos relatos. O problema é que tem toda uma forma pra garantir a porcentagem do medicamento. A pílula tem q ser de preferência no mesmo dia ou dia seguinte, e o anticoncepcional precisa ser tomado todos os dias no mesmo horário pra ter eficácia. Celular da minha ex despertava de segunda a domingo 10 hrs pra tomar o anti neném. Se passasse uns 10 min ela já ficava grilada kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...