Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast and Cruise (Posso Gozar dentro?)


Posts Recomendados

quase 3 anos dentro da patroa praticamente TSD kkkk massss ela usou DIU 90% desse período e qnd nao tava, usava anticoncepcional, entao acho q meu relato é meio irrelevante ou no máximo se enquadraria com uma q toma anticoncepcional

 

Nunca fiz um espermograma, mas uma doida uma vez a anos atras disse q engravidou q era meu mas abortou, como eu nunca vi provas eu nao boto a mao no fogo kkk

 

Na duvida, se for pra soltar dentro, que seja atras kkkk a chance de dar merda aumenta kkk diminui

Editado por Rafael_165Lbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Para engravidar, a mulher precisa estar no período fértil. Isso de existir espermatozoides no líquido lubrificante é um enigma. O que acontece é o seguinte: o líquido lubrificante por si só não contem espermatozóides. O que acontece é quando o cara g*za a primeira vez, dá um tempo e começa o ato pela segunda vez, em seguida. Nesse intervalo da g*zada da primeira vez, pode haver resquícios de espermatozóide no canal da uretra e AI SIM vão haver chances de ocorrer uma gravidez. Não foi o liquido em si, mas ele ajudou a conduzir os espermatozóides "perdidos" na uretra. 

 

O problema é: o pessoal hoje em dia tem mais medo de engravidar do que pegar uma DST. Imagina se os médicos em geral começam a dizer que o coito interrompido quando feito de forma certa, é confiável? A quantidade de pessoas que iriam parar de usar preservativo seria absurda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...