Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Deposteron + Trembolona oral (suspeita de ciclo ruim passado por medico)

Posts Recomendados

Postado

Peso: 72kg

Altura: 1,69m

Tempo de treino: 3 a 4 anos de treino sem parar

BF: 11% mais ou menos

Ciclo: Deposteron 200mg 1x semana + 10mg trembo oral (5mg a caada 12h)

Meu médico (endo) me passou um ciclo estranho, 200mg deposteron na semana (que já estou há 1 mês) e agora ele quis adicionar uma trembolona oral 10mg por dia, eu o questionei pois nem sabia que existia trembolona oral, ele disse que só pode passar manipuláveis dessa droga. A questão é a seguinte, eu conseguiria algum resultado com uma trembo oral nessa quantidade? Vale a pena? Se não, continuo com o uso continuo de 200mg deposteron na semana, quero ficar 1 ano usando.

Vídeo logo antes do ciclo, uns 20 dias atrás:

https://imgur.com/a/qLcWldc

Postado

Existe sim, só que não absorve nada, ou seja, é dinheiro jogado no lixo (no ralo na verdade).

Não compensa, nem 10mg, nem 100mg.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

Inútil irmãozinho!!!

Melhor tu ter alguém pra te orientar, que te passe um contato confiável underground, que saiba agir em caso

de colateral e que tu confie pra entregar teu plano(o ideal é trabalhar de maneira global, alinhando dieta, cardio, suplementação, treino, ergogenicos)

Ajustando conforme teu objetivo e de acordo com o que tu quer se submeter 

Postado
Em 21/06/2022 em 19:40, toadzor disse:

Peso: 72kg

Altura: 1,69m

Tempo de treino: 3 a 4 anos de treino sem parar

BF: 11% mais ou menos

Ciclo: Deposteron 200mg 1x semana + 10mg trembo oral (5mg a caada 12h)

Meu médico (endo) me passou um ciclo estranho, 200mg deposteron na semana (que já estou há 1 mês) e agora ele quis adicionar uma trembolona oral 10mg por dia, eu o questionei pois nem sabia que existia trembolona oral, ele disse que só pode passar manipuláveis dessa droga. A questão é a seguinte, eu conseguiria algum resultado com uma trembo oral nessa quantidade? Vale a pena? Se não, continuo com o uso continuo de 200mg deposteron na semana, quero ficar 1 ano usando.

Vídeo logo antes do ciclo, uns 20 dias atrás:

https://imgur.com/a/qLcWldc

Putiz medico receitando trembolona , pra min que trembo assim como boldenona foi criado pra uso veterinário rsrs

Postado
  • Este é um post popular.
Em 21/06/2022 em 22:00, Rafael Ribeiro de Oliveira disse:

Putiz medico receitando trembolona , pra min que trembo assim como boldenona foi criado pra uso veterinário rsrs

Trembo oral é a nova moda entre os médicos, não da rage e não funciona, porém é caro e gera uma boa comissão pro médico.

Se o médico receitou trembo oral pode mudar de médico ou procurar alguém pra te auxiliar por fora, esse médico não sabe o que ta fazendo ou é mal carater demais pra receitar algo que não funciona pensando apenas no ganho de comissão.

Postado
Em 22/06/2022 em 09:31, Dekals disse:

Na farmácia que ele indica, pq nenhuma outra presta kkk

Esses dias tive a infelicidade de saber que 90% das farmácias pagam comissão pra médico, sabia dessa?
Normalmente a de comum indicação paga mais, porém como as outras não são idiotas, elas cadastram os médicos e com as receitas geram comissão pro cara.

Quanto mais médico receitando essas porcariadas, melhor.

Povo com essa moda de ir em "médico do esporte" tem gastado no mínimo R$1000 em farmácia de manipulação.

Postado
Em 22/06/2022 em 09:36, Stein disse:

só vai quem não se informa antes 

e só se f0d&

Deixa os médicos ganharem dinheiro, eles já quase não ganham

kkkkkkkkkkk

Postado
Em 22/06/2022 em 09:34, tmz disse:

Esses dias tive a infelicidade de saber que 90% das farmácias pagam comissão pra médico, sabia dessa?
Normalmente a de comum indicação paga mais, porém como as outras não são idiotas, elas cadastram os médicos e com as receitas geram comissão pro cara.

Povo com essa moda de ir em "médico do esporte" tem gastado no mínimo R$1000 em farmácia de manipulação.

Dessa eu não sabia. Mas isso só acontece pq tem um bobo que cai, hoje a internet esta ai, gastar um tempinho pesquisando com a receita na mão não custa nada. 

Postado

quem vai no grande paulo muzy é no mínimo 3k em manipulados e ele fica com 40% 

Educação física 🏃‍♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪

"Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1

Postado
Em 22/06/2022 em 10:42, sdmnogueira123 disse:

quem vai no grande paulo muzy é no mínimo 3k em manipulados e ele fica com 40% 

Fora o que aplica dentro do próprio consultório.

Ótimo ortopedista, só isso.

:suicide_anim:

Postado
Em 22/06/2022 em 10:07, Dekals disse:

Dessa eu não sabia. Mas isso só acontece pq tem um bobo que cai, hoje a internet esta ai, gastar um tempinho pesquisando com a receita na mão não custa nada. 

Tem base que eu já vi farmácias não manipularem uma determinada fórmula porque ela era exclusiva ou parecida com a fórmula de um médico "famoso"?

Eu ouvi: Essa fórmula nós só fazemos com a receita do Dr. XXX.

🙄🙄🙄

Editado por OlokinhoMeu (veja o histórico de edições)

Postado

eu fui propagandista de laboratório, vc não sabe o que o laboratório paga para médicos receitar o produto, é ABSURDO as "comissões" que pagavam para os médicos, já tive médico que pediu viagem pra congresso na Espanha , e o laboratório pagou inclusive com hospedagem e podia levar o cônjuge, em troca de prescrição do produto, mtas vezes os pacientes nem precisam desse medicamento e mesmo assim eles prescrevem ......

Então farmácias, laboratórios pagam mta grana pra médicos sim mta mesmo!!!!! e MUITOS "prescrevem" produtos que são LIXOS , literalmente LIXOS !!!! 

Postado
Em 22/06/2022 em 11:08, Balieiro.87 disse:

eu fui propagandista de laboratório, vc não sabe o que o laboratório paga para médicos receitar o produto, é ABSURDO as "comissões" que pagavam para os médicos, já tive médico que pediu viagem pra congresso na Espanha , e o laboratório pagou inclusive com hospedagem e podia levar o cônjuge, em troca de prescrição do produto, mtas vezes os pacientes nem precisam desse medicamento e mesmo assim eles prescrevem ......

Então farmácias, laboratórios pagam mta grana pra médicos sim mta mesmo!!!!! e MUITOS "prescrevem" produtos que são LIXOS , literalmente LIXOS !!!! 

Tenho gente na família que trabalha nessa função, rs.

É bem zoado mesmo, no mínimo do mínimo eles pagam jantar pra médico em restaurante bom.

Esse mercado é uma zona, médico só se preocupa com dinheiro.

Postado

Não tem pra onde correr, todos vão passar um combo de manipulados de baixa dose que vão fazer pouca coisa a um custo algo. A comissão é muito grande e maioria iniciante ou que naobmanja muito acaba comprando achando que terá alguma utilidade 

Meu próprio Médico na primeira consulta me passou 2 manipulados e quando sai do consultório veio aquele zapzaperson instantâneo da farmácia Topper que trabalha em parceria com ele. Mandaram orcamento de 600 reais, que eu não respondi e baixou pra 250 (SOMENTE SE FECHAR AGORA) dias depois 

Como eu não comprei ele se tocou e nunca mais tocou nesse assunto ou receitou algo. Eu já ajudo ele usando as vezes o laboratório que tem parceria (faço os exames de sangue ,ultrassom etc onde pago só o que meu plano reembolsar então sai R$0 do meu bolso).

Último gasto que tive com ele foi minha B12 estar baixa e paguei R$120 pra uma dose no consultório. Depois comprei 3 ampolas por R$15 na farmacia e não eh algo que eu jamais vá gastar lá , foi só essa vez mesmo hehe.

Postado

Ano passado fiz uma consulta à um médico do esporte porque queria começar TRT. 

Como eu queria manter a fertilidade eu falei que iria usar HCG. 

Médico: Achar HCG em farmácia é quase impossível. Você vai ter que tomar manipulado sublingual. Liga nessa farmácia "X" que é a única da cidade que manipula HCG. (Mentira do Caraí)

Liguei na farmácia de manipulação: R$300 pra um mês, só consegue manipular com a receita do médico, que cobra R$500,00 por consulta.  🤡

Postado
Em 22/06/2022 em 18:22, OlokinhoMeu disse:

Ano passado fiz uma consulta à um médico do esporte porque queria começar TRT. 

Como eu queria manter a fertilidade eu falei que iria usar HCG. 

Médico: Achar HCG em farmácia é quase impossível. Você vai ter que tomar manipulado sublingual. Liga nessa farmácia "X" que é a única da cidade que manipula HCG. (Mentira do Caraí)

Liguei na farmácia de manipulação: R$300 pra um mês, só consegue manipular com a receita do médico, que cobra R$500,00 por consulta.  🤡

"Quase impossível".

https://www.cliquefarma.com.br/preco/choriomon-5000ui-c-1-amp/?termo=choriomon-5000ui-c-1-amp&busca-oferta=7895197030366

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
Em 23/06/2022 em 10:10, MBD disse:

Pois é.

É de cair o cú da bunda.

Eu não voltei nem pro retorno com ele. E estou usando Choriomon mesmo.

Cara, é muito interessante a história desse médico. A minha cidade é pequena e todo mundo conhece todo mundo...

Ele tem uns 20 clientes aqui (mais mulher do que homen) com idade entre 50 e 70 anos que tem a barriga trincada. E nenhum deles é atleta/fisiculturista com anos de treino e experiência. Todos eles eram "normais" pra sua idade antes desse médico chegar por aqui uns 2 anos atrás; Agora eles estão hormonizados até o talo, alguns com espinha no rosto e alguns com mais massa e definição que guris de vinte e poucos anos que vão na mesma academia.

Agora, pensa na merda que isso vai dar um dia? Na cabeça dos pacientes tá tudo 100% né, estão fazenda "reposição hormonal" com acompanhamento médico. Na real eles provavelmente estão com doses altas, durante o ano todo, e alguns deles ainda enchem a cara de álcool no fds.

Daí depois desses 2 anos o médico já comprou um carro de uns 750 mil. 🤷

Editado por OlokinhoMeu (veja o histórico de edições)

Postado
Em 23/06/2022 em 14:21, OlokinhoMeu disse:

Pois é.

É de cair o cú da bunda.

Eu não voltei nem pro retorno com ele. E estou usando Choriomon mesmo.

Cara, é muito interessante a história desse médico. A minha cidade é pequena e todo mundo conhece todo mundo...

Ele tem uns 20 clientes aqui (mais mulher do que homen) com idade entre 50 e 70 anos que tem a barriga trincada. E nenhum deles é atleta/fisiculturista com anos de treino e experiência. Todos eles eram "normais" pra sua idade antes desse médico chegar por aqui uns 2 anos atrás; Agora eles estão hormonizados até o talo, alguns com espinha no rosto e alguns com mais massa e definição que guris de vinte e poucos anos que vão na mesma academia.

Agora, pensa na merda que isso vai dar um dia? Na cabeça dos pacientes tá tudo 100% né, estão fazenda "reposição hormonal" com acompanhamento médico. Na real eles provavelmente estão com doses altas, durante o ano todo, e alguns deles ainda enchem a cara de álcool no fds.

Daí depois desses 2 anos o médico já comprou um carro de uns 750 mil. 🤷

Hoje com santo Google, não sei como as pessoas caem neste conto.

em pleno 2022 gente ainda cai no golpe do bilhete premiado... então, que não procura informação tem é mais que se fude

É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum
E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né

Postado
Em 23/06/2022 em 15:25, icempc disse:

Já pensei em fazer medicina como um investimento, abrir um consultório desses e sair vendendo receita. Maluco ganha em 1 mes mais que eu o ano todo.

quando der merda, muda de cidade e pronto

Médico do esporte porcaria hoje em dia ganha mais de 100k por mês.

Principalmente esses que trabalham com implante, as mulheres adoram e os labs que vendem esses implantes pagam comissão, viagens, etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.