Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existe Dia Para Tudo!

RafaelTwin

Posts Recomendados

Postado

"é uma celebração anual voltada para a aceitação e para diversidade de formas do corpo."

ou seja, um(a) gordo(a) frustrado(a) quer ser feliz por um dia.

SAODKASPODKOPASKD. se tem uma coisa que eu não suporto são essas falações de se aceitar do jeito que é e blablabla.

tinha vontade de bate naquele cara que inventou a propaganda da Dove, o sol nasceu para todas.

ASDIJASOIDOIASDj

Postado (editado)

é o dia internacional do Lixo =p

Estranho existir dia internacional do lixo pra galera que geralmente come lixo todos os dias, em praticamente todas as refeições.

Gostaria q existisse o dia do Marombeiro tmb!

só um feriadinho só..

será q eh pedir demais ?

=D

[2]

Eu acho uma puta falta de sacanagem ter dia até pra comer tranqueiras mas não ter dia do marombeiro! Eu vou chingar muito no Twitter quando chegar em casa!

Editado por pedroviski
Postado

porra, dia do marombeiro seria um feriado? ai a academia nao abriria? nao seria legal...

Ah nao seri que... fosse num domingo onde a academia ABRISSE nesse dia

ASOIDSAIOdjoias

ai eu treino ABCDEF AlokA SDJIOSJODI

Postado

eu acho que comemorei sem querer.. hj é meu dia de carbo alto + lixo

mandei 5 esfihas do habibs + 1 kibe e uma barrinha de chocolate kakakakakakaak :rolleyes:

Postado

acho que dia do lixo depende rs , eu tenho os meus n controlo dieta assim na risca no final de semana , como q nem doido sorvete pizza o carai a 4 mas sempre mandando mta proteina nas refeicoes do lixo!

Postado

eu axo q vo parar com o fds de lixo

to em cutting perco tudo durante a semana e fodo no dia do lixo,mesmo controlando,axo q vo ficar sem dia de lixo por 1mes +- ._.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...