Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato do primeiro ciclo - (DECA + DURA) Com fotos


Posts Recomendados

Publicidade

Em 01/06/2022 em 14:15, Bento Dive disse:

Nandrolona Decanate  200mg/ml  (Pro Labs) Dura 250mg/ml Pro Labs)  Já alterei no primeiro post

 

Eu gosto de usar BCAA, aumenta muito meu volume de esperma. Se serve para treino, já não tenho certeza. Mas já me traz outros benefícios. Já fiz varios teste com e sem e da resultado.

 

Se voce come direito voce já tem todo BCAA que voce vai precisar.

 

Efeito placebo é uma coisa magica mesmo...

 

No mais o whey isolado é por alguma necessidade? Senão não vejo pq gastar mais com isso.

 

Multivitaminico com as doses que vendem no Brasil eu diria que é quase sempre dispensável 

 

Recomendaria no lugar (ou tomar também) uma boa vitamina D de 2.000 a 5.000ui por capsula. 

 

Eu mando toda segunda umas 7 capsulas de 5.000ui e todo exame estou entre 60 a 65ng/mL de vitamina D

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/06/2022 em 14:32, Bento Dive disse:

Pode pesquisar, para aumentar o volume é aminoácidos. Um bom BCAA e aumentar a ingestão de agua da resultado. É que virou modinha todo mundo falar mal de BCAA

Linka o estudo por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/06/2022 em 14:15, Bento Dive disse:

Nandrolona Decanate  200mg/ml  (Pro Labs) Dura 250mg/ml Pro Labs)  Já alterei no primeiro post

 

Vocês compram esses hormônios feitos na cozinha do tio da esquina e depois reclamam de deca-dick...

Torce pra essa testosterona bater, porque a nandrolona vai mascarar os marcadores no exame, só jesus na causa.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...