Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast and Cruise - Mais um relato com BF alto (Exames testo/E2/DHT etc)


Posts Recomendados

Em 28/05/2022 em 14:42, Pacote-san disse:

é, bom de fazer bio a cada mês é isso, ver o que tá mudando com uma precisao melhor. Acho que vou manter um consumo de 3200kcal por dia esse mês.

 

E sobre os legumes você não está errado, mas tá na hora de eu aprender isso. Fazer legumes ao meu gosto. Vlw!

Parece um pouco alto. Mas toda dieta dieta inicial é um chute. Há diversas equações, cada uma com sua margem de erro.
Mas há de se começar de algum lugar, então só de seguir algo já está no caminho correto.

Quanto a bioimpedância. É oque mais da erro. Eu usaria espelho, peso e medidas(principalmente circunferência do abdômen e quadril).

E faria uma avaliação semanal ou no máximo quinzenal. Pois se deixar para um mês e estiver errado será muito tempo. Principalmente nesse primeiro momento.

Aproveitando, como ficou sua divisão de macros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/05/2022 em 21:46, Alpha_D disse:

Parece um pouco alto. Mas toda dieta dieta inicial é um chute. Há diversas equações, cada uma com sua margem de erro.
Mas há de se começar de algum lugar, então só de seguir algo já está no caminho correto.

Quanto a bioimpedância. É oque mais da erro. Eu usaria espelho, peso e medidas(principalmente circunferência do abdômen e quadril).

E faria uma avaliação semanal ou no máximo quinzenal. Pois se deixar para um mês e estiver errado será muito tempo. Principalmente nesse primeiro momento.

Aproveitando, como ficou sua divisão de macros?

Bio é bom pra ter uma referência , mas comparado ao Dexa que fiz achei bastante preciso, pouca diferença.

 

Macros eu tô focando em atingir pelo menos 2 a 2,5g de proteína por kg. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Final do mes passado eu tive epicondilite lateral no braço direito. Cheguei a ir no ortopedista que pediu repouso e passou remedio. Tomei 4 dias, melhorou mas foi so voltar a fazer o movimento na academia e sentia mesma dor, falta de força etc.

 

Esse video simplesmente salvou tudo, fiz 2 semanas de rosca inversa até a falha e já melhorou 80%! 

 

 

Indo pra terceira semana e digo que já está quase zero, muito bom mesmo

 

Sobre a dieta baixei pra 3000kcal por hora e tentando manter todo dia 30 min de cardio pós treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/06/2022 em 14:29, Pacote-san disse:

Bom de vir aqui pro trabalho alguns dias na semana é o restaurante que entrega aqui.

 

R$20 o frango comercial (mais R$4 por 2 ovos)

Como diz nossa mãe, cadê o colorido ? saladinha vai bem. kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/06/2022 em 16:07, Dekals disse:

Como diz nossa mãe, cadê o colorido ? saladinha vai bem. kkk

Salada dificil eu comer, mas como bastante frutas microbiota ta em dia, cagando direitinho 1x por dia pelo menos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma reforçada nós legumes aí parceiro. Ou legumes, ou salada. Frutas são boas, mas muitas vezes não dão conta de suprir todos os micronutrientes. Ok, existe o suplemento para isso, mas tu sabe que o bom mesmo é comida né? Então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/06/2022 em 18:35, RenanTrz disse:

Dá uma reforçada nós legumes aí parceiro. Ou legumes, ou salada. Frutas são boas, mas muitas vezes não dão conta de suprir todos os micronutrientes. Ok, existe o suplemento para isso, mas tu sabe que o bom mesmo é comida né? Então...

Como diria o mito da nutrição Rodolfo Peres quando falava sobre pessoas que consomem coca zero (e ele falando que bebe coca zero todo dia)

 

"Se a gente busca perfeição, a gente não consegue adesão"

 

Essa é a verdade de fato. Se eu buscar a perfeição na alimentação isso nao garante adesão. Com o que estou comendo atualmente consigo bater os macros e sempre comer sem enjoar. Se eu forçar a colocar algo que eu não gosto porque é o "certo" isso pode acabar ferrando mais do que ajudando a minha alimentação

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/06/2022 em 08:32, Pacote-san disse:

Como diria o mito da nutrição Rodolfo Peres quando falava sobre pessoas que consomem coca zero (e ele falando que bebe coca zero todo dia)

 

"Se a gente busca perfeição, a gente não consegue adesão"

 

Essa é a verdade de fato. Se eu buscar a perfeição na alimentação isso nao garante adesão. Com o que estou comendo atualmente consigo bater os macros e sempre comer sem enjoar. Se eu forçar a colocar algo que eu não gosto porque é o "certo" isso pode acabar ferrando mais do que ajudando a minha alimentação

 

 

 

Ah cara, já deu pra ver que vc já está com a mentalidade certa e já tem os conceitos corretos na mente. Vc tbm sabe o caminho ideal, daí vai de vc se empenhar mais pra se aproximar disso ou não. Pensa que se vc comer uma cenoura a mais que o normal não vai mudar quase nada, mas já é diferente de nada. As vezes a dieta (e suas mudanças de hábitos alimentares) funcionam tipo sobrecarga progressiva.

 

O exemplo da coca zero é super válido! O certo memo era não tomar, mas se este pequeno "erro" vai te ajudar a acertar em outras coisas muito mais importantes, o saldo tá positivo né?

 

Abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pacote-san mudou o título para Blast and Cruise - Mais um relato com BF alto (Exames testo/E2/DHT etc)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...