Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SaBiih - Back in Black - De volta ao foco!


SaBiih

Posts Recomendados

Dica do dia:

Naum use agulha 20x5mm pra aplicar no delt. frontal. kkkkkkkkkkkk

Porra, usei essa merda pra aplicar o enantato e usei o delt frontal, pois bem, dois dias depois e parece que apliquei ADE, to com um calombo (indolor) igual aqueles quando fazem aplicação subcutânea....

Até baixar, regata no way uhahuahuahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/06/2022 em 13:17, SaBiih disse:

Dica do dia:

Naum use agulha 20x5mm pra aplicar no delt. frontal. kkkkkkkkkkkk

Porra, usei essa merda pra aplicar o enantato e usei o delt frontal, pois bem, dois dias depois e parece que apliquei ADE, to com um calombo (indolor) igual aqueles quando fazem aplicação subcutânea....

Até baixar, regata no way uhahuahuahu

krl men, quantos ML? 
 

Em mim não existe lugar que a 20x0,5 não pegue no músculo, até no glúteo mando com ela, delicinha de mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2022 em 07:54, NattydeSeoul disse:

krl men, quantos ML? 
 

Em mim não existe lugar que a 20x0,5 não pegue no músculo, até no glúteo mando com ela, delicinha de mais

0,8ml cara, naum chegou nem a 1.

Já tinha ouvido comentários sobre isso acontecer com esse tipo de agulha. Vou voltar com a 25x7 que nunca me deu problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 27/06/2022 em 08:01, SaBiih disse:

0,8ml cara, naum chegou nem a 1.

Já tinha ouvido comentários sobre isso acontecer com esse tipo de agulha. Vou voltar com a 25x7 que nunca me deu problemas.

 

Cara eu só uso a 20x55 e mesmo no delt frontal, com 1,5mL, se aplicar fundo (inserindo a agulha toda, não fica nada SC nem com calombo... 

Provavelmente ficou assim porque foi a primeira vez no spot, aí fica estranho mesmo. Mas depois, acostuma e não fica nada volumoso ao olho nu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2022 em 10:25, MBD disse:

 

Cara eu só uso a 20x55 e mesmo no delt frontal, com 1,5mL, se aplicar fundo (inserindo a agulha toda, não fica nada SC nem com calombo... 

Provavelmente ficou assim porque foi a primeira vez no spot, aí fica estranho mesmo. Mas depois, acostuma e não fica nada volumoso ao olho nu.

Hoje já deu uma baixada, mas naum vou aplicar ali tão cedo....kkkkkkkkkk

Vou usar o lateral que até agora naum deu problema (fiz 3x) com a 25x7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive que voltar a tomar café da manha e deixar o JI de lado.

Há 4-5 dias estava com episódios BIZARROS de hipoglicemia durante o jejum.

Suando frio, tontura, teve um dia que achei que ia até desmaiar.

Realmente naum sei o motivo, mas imagino que seja por conta do BF estar baixo, já que naum mudei nada na dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fazem 2 semanas que to usando o masteron.

A dose tá entre 250-300mg/semana (tive que variar pq o outro vial ainda naum chegou).

Nessas duas semanas senti uma leve melhorada no visual do shape (como se estivesse UM POUCO mais denso), mas o que mais senti foi uma melhora do humor e da libido que estava um pouco baixa pelo déficit.

Lendo os fóruns gringos vi que o pessoal relata melhora nessas duas coisas que citei, achei interessante.

Só espero que ele naum me cause queda de cabelo, como um monte de gente relata. kkkkkkkkkkk

Cutting tem mais 3 semanas e meia.

Editado por SaBiih
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2022 em 15:27, SaBiih disse:

Hoje fazem 2 semanas que to usando o masteron.

A dose tá entre 250-300mg/semana (tive que variar pq o outro vial ainda naum chegou).

Nessas duas semanas senti uma leve melhorada no visual do shape (como se estivesse UM POUCO mais denso), mas o que mais senti foi uma melhora do humor e da libido que estava um pouco baixa pelo déficit.

Lendo os fóruns gringos vi que o pessoal relata melhora nessas duas coisas que citei, achei interessante.

Só espero que ele naum me cause queda de cabelo, como um monte de gente relata. kkkkkkkkkkk

Cutting tem mais 3 semanas e meia.

Até hoje não teve queda com uso da testo ?

Editado por Guimers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...