Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona Feminino + exames antes


Posts Recomendados

Em 05/05/2022 em 15:55, Will sant disse:

Meu irmão, quem decidiu usar é ela então cada um faz oque quer do seu corpo, ou você quer que eu leva ela em um médico pro médico receitar hormônios bioidêntico?

por favor né!

Eu avisei ela dos possíveis colaterais.

 

 

Que tal falar pra ela contratar um(a) treinador(a)/coach?

Com certeza o "ganho" que ela vai ter com essa oxandrolona e fazendo tudo sozinha, um bom treinador conseguiria fazer sem tomar nada.

E se precisar tomar, tem orientação de alguém que sabe...sem precisar que tu fique aqui depois abrindo tópico "Minha namorada tá com a voz do Zé Ramalho, como resolver?"

 

Mulher se ferra com qualquer coisa.

Voz falhando/grossa, cabelo ressecado e quebradiço, pele oleosa, acne, unha quebradiça, humor...isso afeta a autoestima, depois é vc quem vai ter que aturar...

 

Em 05/05/2022 em 16:17, tmz disse:

 

Então serão 10mg por dia, correto?

 

Se for isso, começa com 5mg por 2 semanas, não deu colateral adiciona mais 5mg e pode ser tudo 1 hora antes do treino, não tem porque fracionar dose de mulher porque a dose é baixa, pode manter 12 semanas tranquilo, vai só acompanhando pele, cabelo, aumento de pelo, voz, clítoris, é INCOMUM mulher ter alguma alteração com dose de até 10mg/dia, principalmente droga under, mas é bom estar sempre atento.

 

Falando-se em uso de hormônio por mulheres não deixe de usar produto de confiança, comprar oxandrolona barata é a receita pra ter problemas, ou faça o que é certo ou não faça.

 

 

Vejo até mulheres usando 5mg por muito mais tempo, 6-8 meses.

Uma colega roda 5mg o ano inteiro, sem nenhuma virilização. Quando tentou usar 10mg a voz começou a falhar e a pele ficou oleosa em questão de 15-20 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/05/2022 em 15:17, tmz disse:

 

Então serão 10mg por dia, correto?

 

Se for isso, começa com 5mg por 2 semanas, não deu colateral adiciona mais 5mg e pode ser tudo 1 hora antes do treino, não tem porque fracionar dose de mulher porque a dose é baixa, pode manter 12 semanas tranquilo, vai só acompanhando pele, cabelo, aumento de pelo, voz, clítoris, é INCOMUM mulher ter alguma alteração com dose de até 10mg/dia, principalmente droga under, mas é bom estar sempre atento.

 

Falando-se em uso de hormônio por mulheres não deixe de usar produto de confiança, comprar oxandrolona barata é a receita pra ter problemas, ou faça o que é certo ou não faça.

 

Seria da marca Landerlan, e não foi barato não rsrs.

Sao comprimidos de 5mg, deu pra dividir ao meio, aí falei pra ela usar de 12/12 hrs que dá 5mg 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2022 em 16:28, Zanne disse:

 

Que tal falar pra ela contratar um(a) treinador(a)/coach?

Com certeza o "ganho" que ela vai ter com essa oxandrolona e fazendo tudo sozinha, um bom treinador conseguiria fazer sem tomar nada.

E se precisar tomar, tem orientação de alguém que sabe...sem precisar que tu fique aqui depois abrindo tópico "Minha namorada tá com a voz do Zé Ramalho, como resolver?"

 

Mulher se ferra com qualquer coisa.

Voz falhando/grossa, cabelo ressecado e quebradiço, pele oleosa, acne, unha quebradiça, humor...isso afeta a autoestima, depois é vc quem vai ter que aturar...

 

 

Vejo até mulheres usando 5mg por muito mais tempo, 6-8 meses.

Uma colega roda 5mg o ano inteiro, sem nenhuma virilização. Quando tentou usar 10mg a voz começou a falhar e a pele ficou oleosa em questão de 15-20 dias.

Nada, ela vai começar com 5mg ao dia, comprimido dividido ao meio 

2,5mg as 7 hrs da manhã e outra metade as 7 horas da noite, total 5mg ao dia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2022 em 18:50, Will sant disse:

A meia vida dela é 8 horas, então após 8 horas terá a metade no organismo, e após 16 horas terá praticamente quase nada circulante.

Se puder me explicar melhor 

Na prática não faz diferença nenhuma, só se for homem e estiver tomando doses altas.

Pode mandar tudo como pré treino, sem medo de errar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 05/05/2022 em 17:28, Zanne disse:

Vejo até mulheres usando 5mg por muito mais tempo, 6-8 meses.

Uma colega roda 5mg o ano inteiro, sem nenhuma virilização. Quando tentou usar 10mg a voz começou a falhar e a pele ficou oleosa em questão de 15-20 dias.

 

Sim, acompanhando com exames, minha esposa passou o ano passado inteiro ON, ficou 3 meses agora no começo do ano off e agora já está ON de novo, quando a voz começou a querer alterar a gente interrompeu o uso, hoje já está normal de novo. 0 virilização.

O problema em mulheres é saber o que ta fazendo, evitar misturar mais de uma droga e ter bom senso de descontinuar qunado aparece qualquer colateral, quanto mais tempo demora pra tirar o pé pior fica.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...