Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NOVO PROTOCOLO (corrigindo sono e ereção)


Ir para solução Solucionado por FZ... ,

Posts Recomendados

Em 17/03/2023 em 16:21, FZ... disse:

Mano se o teu problema é a ereção zuada, por causa do estradiol, tenta o protocolo 100mg testo + 300mg nandrolona.

Espera até a quarta aplicação pra deca empilhar. Depois volta aqui e diz se melhorou.

 

Não toma mais nada junto (anastrozol, SERMS, manipulado) NADA!

Compra droga de confiança pq a maioria dessas decas de marca vagabunda tão cheio de testo se é que tem deca mesmo. Só com exames pra vc ter uma noção se aparenta ser mesmo nandrolona (sobe a testo sem subir o E²).

Fechou mano, tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Publicidade

Queria lhe fazer uma pergunta sobre algo que sempre tive dúvida: qual é a relação ideal entre Testo x  Estradiol x DHT pra libido funcionar direito?

 

Estava com altos e baixos usando Enantato e Masteron até que experimentei Enantato com Boldenona e a libido tá quase zerada e ereções péssimas. 

 

Agora tô com duvida de volto com Enantato e Masteron ou se fico somente com Enantato pra tentar regular. 

 

 

 

 

Em 04/05/2022 em 16:33, FZ... disse:

Atualizando relato:

 

 

Shape evoluindo bem com o protocolo

 

O peso na balança ficou estável essa semana, vou aumentar para 3500kcal, pois acredito que não haverá muito ganho de gordura com essa quantidade de calorias. O principal ponto do protocolo está sendo o treino que melhorou muito e sinto que meu corpo está respondendo. De negativo meu sono está ruim e sinto que esta afetando na recuperação, não achei que essa dose de nandrolona fosse afetar meu sono, vi alguns estudos sobre o tema, mas nada conclusivo. Espero conseguir melhorar o sono, senão ao finalizar esse viral de deca irei retornar para o cruise.

 

Estudo sobre Nandrolona e o Sistema Serotoninérgico:

https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-28012009-144148/publico/guilhermeambar.pdf

  

Protocolo:

Durateston (BEL) - 125mg/sem

Nandrolona (Muscle)- 300mg/sem

 

Ereção: Ok 

Libido: Ok

Sono: Ruim

Treino: senti uma melhora muito boa tanto na força quanto resistência.

 

 

Olá amigo!

 

E a questão da libido e do sono, como respondeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/07/2023 em 14:05, Wenderson Arlei disse:

Queria lhe fazer uma pergunta sobre algo que sempre tive dúvida: qual é a relação ideal entre Testo x  Estradiol x DHT pra libido funcionar direito?

 

Estava com altos e baixos usando Enantato e Masteron até que experimentei Enantato com Boldenona e a libido tá quase zerada e ereções péssimas. 

 

Agora tô com duvida de volto com Enantato e Masteron ou se fico somente com Enantato pra tentar regular. 

 

 

 

 

Olá amigo!

 

E a questão da libido e do sono, como respondeu?

 

Parece psicológico. Quanto tempo usando a boldenona? Eu não acho que um shot de bold no dia seguinte já vai te causar esses problemas. Lembrando que, de qualquer forma, com o empilhamento completo da droga, a boldenona pode (possibilidade) gerar problemas de ansiedade e depressão. E uma pessoa ansiosa e depressiva não tem libido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/07/2023 em 14:05, Wenderson Arlei disse:

Queria lhe fazer uma pergunta sobre algo que sempre tive dúvida: qual é a relação ideal entre Testo x  Estradiol x DHT pra libido funcionar direito?

 

Estava com altos e baixos usando Enantato e Masteron até que experimentei Enantato com Boldenona e a libido tá quase zerada e ereções péssimas. 

 

Agora tô com duvida de volto com Enantato e Masteron ou se fico somente com Enantato pra tentar regular. 

 

 

 

 

Olá amigo!

 

E a questão da libido e do sono, como respondeu?

 

Não existe fórmula mágica de relação entre esses hormonios, eh individual.

 

Se desregulou tudo primeiro passo eh simplificar o máximo possível as coisas. Passe pra um cruise somente de testo, faça exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 15/07/2023 em 14:05, Wenderson Arlei disse:

Queria lhe fazer uma pergunta sobre algo que sempre tive dúvida: qual é a relação ideal entre Testo x  Estradiol x DHT pra libido funcionar direito?

 

Estava com altos e baixos usando Enantato e Masteron até que experimentei Enantato com Boldenona e a libido tá quase zerada e ereções péssimas. 

 

Agora tô com duvida de volto com Enantato e Masteron ou se fico somente com Enantato pra tentar regular. 

 

 

 

 

Olá amigo!

 

E a questão da libido e do sono, como respondeu?

Fala meu brother,

libido estava bacana, mas o sono zuado. Ja tem algum tempo que estou em cruise, qse uma trt. Somente com testo, 1ml de sustanon a cada 8 dias. Vale de concentração está entre 700 e 800.

 

Dessa forma o meu sono regularizou totalmente, estou dormindo igual um bebe, é até difícil acordar de manhã kkkkkk

Ereção e libido estão ótimos, ereção noturno igual quando eu tinha 15 anos, duro que nem um poste kkkkk

 

To fazendo uso de anastrozol junto, não vou falar as dosagens pois isso é muito pessoal, e acredito que vai mais atrapalhar do que ajudar a galera. Tem que ir medindo  a dosagem de acordo com seu bem estar e depois fazer exames pra ver se ta batendo ok.

 

O shape não regrediu em nada, mesmo com a dosagem bem menor e ainda comsegui dar uma secada boa, mas pq resolvi fazer uma dietinha kkkk não tem nada a ver com os esteróides. Somente o desempenho na academia que deu uma caída, não faço mais aqueles treinos de biset pesados, parecendo um monstro sem limites kkkk agora eu to treinando normal, como antes de eu usar as paradas só que com um volume maior.

 

Mas resumindo, depois de testar muita coisa, muita mesmo, e com anotaçãoes de cada dosagem e tal..... realmente não tem nada melhor que somente testo em low doses, para qualidade de vida. (pau duro, libido e sono)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 19/07/2023 em 09:35, FZ... disse:

Fala meu brother,

libido estava bacana, mas o sono zuado. Ja tem algum tempo que estou em cruise, qse uma trt. Somente com testo, 1ml de sustanon a cada 8 dias. Vale de concentração está entre 700 e 800.

 

Dessa forma o meu sono regularizou totalmente, estou dormindo igual um bebe, é até difícil acordar de manhã kkkkkk

Ereção e libido estão ótimos, ereção noturno igual quando eu tinha 15 anos, duro que nem um poste kkkkk

 

To fazendo uso de anastrozol junto, não vou falar as dosagens pois isso é muito pessoal, e acredito que vai mais atrapalhar do que ajudar a galera. Tem que ir medindo  a dosagem de acordo com seu bem estar e depois fazer exames pra ver se ta batendo ok.

 

O shape não regrediu em nada, mesmo com a dosagem bem menor e ainda comsegui dar uma secada boa, mas pq resolvi fazer uma dietinha kkkk não tem nada a ver com os esteróides. Somente o desempenho na academia que deu uma caída, não faço mais aqueles treinos de biset pesados, parecendo um monstro sem limites kkkk agora eu to treinando normal, como antes de eu usar as paradas só que com um volume maior.

 

Mas resumindo, depois de testar muita coisa, muita mesmo, e com anotaçãoes de cada dosagem e tal..... realmente não tem nada melhor que somente testo em low doses, para qualidade de vida. (pau duro, libido e sono)

 

Ta mantendo seu estradiol em quanto?

Tava lendo seu relato aqui pra me ajudar num problema meu kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...