Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NOVO PROTOCOLO (corrigindo sono e ereção)


Ir para solução Solucionado por FZ... ,

Posts Recomendados

Publicidade

Em 13/11/2022 em 23:57, Marlon Paradise disse:

Meu problema melhorou graças a Deus. Não fiz nada diferente, só retomei com as aplicações normalmente (não sei se é impressão mas me parece que aplicando de 4 em 4 dias invés de segunda e quinta ainda ficou melhor que antes). Enfim, vou aproveitar e ver se faço exame essa semana pra ter noção dos valores já que estou bem.

Já utilizei bastante tempo essa aplicação a cada 4 dias e gostei tbm. Na prática vc acaba fazendo vales e picos menores e mantém a concentração da droga mais estável. Mas hj por praticidade vai 1x na semana. Ainda mais que estou com enantato e deca, drogas de meia vida longa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 16/11/2022 em 14:30, FZ... disse:

Já utilizei bastante tempo essa aplicação a cada 4 dias e gostei tbm. Na prática vc acaba fazendo vales e picos menores e mantém a concentração da droga mais estável. Mas hj por praticidade vai 1x na semana. Ainda mais que estou com enantato e deca, drogas de meia vida longa

Ainda está neste protocolo ??

De Deca com enantato 

100 mg de enantato

180 mg de Deca ??

Como estão suas ereções ? 

Consegue arremessar mais de uma vez na mesma foda ?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2023 em 18:32, Júlio César 7 disse:

Ainda está neste protocolo ??

De Deca com enantato 

100 mg de enantato

180 mg de Deca ??

Como estão suas ereções ? 

Consegue arremessar mais de uma vez na mesma foda ?? 

Fala irmão, 

 

Ainda estou no protocolo, agr estou usando 75mg de enantato e 210mg de deca. Ereção 100%, libido 100%, madeirando todo dia sem falhas rsrsrsrs. Essa média de + ou - 3 por 1 deca/enantato é o que bate melhor pra mim.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Fala brother, acredito que tenho os mesmos colaterais que vc, quando meu estradiol sobe muito a ereção da uma zoada, porem quando usei deca com testo 250test pra 200deca, minha ereção zuou bastante. Sera que vira testar deixar testo fisiológica e deca alta? Outra coisa que observei é que a durateston é melhor pra mim que enantato pra libido, acredito que seja pq o enan empilha bastante e consequentemente ira aromatizar mais e assim mais E2. 
Sobre o anastrozol, vira eu tentar o uso de 0,15mg dia? Ja li aqui que anastro pode causar um rebote, e futuramente aumentar minha aromatização, seria verdade isto? Tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/01/2023 em 06:42, PCayresInTheHOUSE disse:

Fala brother, acredito que tenho os mesmos colaterais que vc, quando meu estradiol sobe muito a ereção da uma zoada, porem quando usei deca com testo 250test pra 200deca, minha ereção zuou bastante. Sera que vira testar deixar testo fisiológica e deca alta? Outra coisa que observei é que a durateston é melhor pra mim que enantato pra libido, acredito que seja pq o enan empilha bastante e consequentemente ira aromatizar mais e assim mais E2. 
Sobre o anastrozol, vira eu tentar o uso de 0,15mg dia? Ja li aqui que anastro pode causar um rebote, e futuramente aumentar minha aromatização, seria verdade isto? Tmj

se sua relacao testosterona:estradiol estiver dentro dos padroes aceitados, voce nao deveria ter problema com erecao. Lembrando sempre que a erecao eh multifatorial. A melhor forma de ver mudancas na sua erecao eh vendo se teve uma mudanca no padrao da sua erecao matinal, a unica erecao que nao esta influenciada por fatores externos. Enquanto ao anastrazol, gosto de um questionario que um professor de androgenismo me passou para justamente controlar dosagens e uso do remedio. 

1) Erecao matinal ou durante a madrugada

2) Humor

3) Sensibilidade no mamilo

4) Vontade e Iniciativa sexual

5) Oleosidade na pele

6) Articulacoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 27/01/2023 em 06:42, PCayresInTheHOUSE disse:

Fala brother, acredito que tenho os mesmos colaterais que vc, quando meu estradiol sobe muito a ereção da uma zoada, porem quando usei deca com testo 250test pra 200deca, minha ereção zuou bastante. Sera que vira testar deixar testo fisiológica e deca alta? Outra coisa que observei é que a durateston é melhor pra mim que enantato pra libido, acredito que seja pq o enan empilha bastante e consequentemente ira aromatizar mais e assim mais E2. 
Sobre o anastrozol, vira eu tentar o uso de 0,15mg dia? Ja li aqui que anastro pode causar um rebote, e futuramente aumentar minha aromatização, seria verdade isto? Tmj

Fala brother,

 

O problema desse protocolo que você fez é que o seu estradiol com 250 de testo fica muito alta em relação ao androgênio. A deca é um esteróide pouco androgênico em comparação com a testo, principalmente por o seu substrato ser o DHN, muito inferior em relação ao DHT.

 

Tem estudos em animais (equinos) que comprovam que o E² alto faz down regulation de receptor androgênico (RA), ou seja, ele reduz a quantidade dos receptores da testoterona. Já com o próprio androgênio (testo, deca, bold....) o efeito é o contrário, os estudos mais recentes indicam que eles fazem up regulation, ou seja, quando seu androgênio está alto seus RA's tendem a aumentar também.

 

Recentemente eu fiz algumas alterações nesse protocolo, porque meu sono estava péssimo, e porque minhas articulações estavam muito inflamadas. Eu tentei aumentar a dose de testo para aumentar o E² e ver se me ajudava em relação as articulações, ja nas primeiras semanas bagunçou minha ereção e o líbido.

 

Fiquei umas semanas assim, e depois resolvi testar essa teoria do E² e a baixa dos RA's, apliquei somente 300mg de nandrolona e deixei o E² ir caindo naturalmente, la pra terceira semana ja estava sentindo alguns efeitos que acredito serem do E² baixo, a ereção ja tinha voltado 100%, mas ainda tava com o libído meio zuado, joguei 100 mg de enantato, e as coisas foram se acertando.

 

Nessa semana agora joguei 300mg de deca e 75mg de enantato e estou muito bem, o sono está ótimo, a meses eu não dormia uma noite inteira, o líbido está ótimo, ereção também. 

 

Acredito sim que o E² cause baixa dos RA's, principalmente no cerébro, vejo muitos usuários de anabolizante de longa data relatando esses efeitos de resistência androgênica, em cruise. Acredito que seja sim causado pelo E² alto por longos períodos, se o cara usa junto um caminhão de droga que não aromatiza (deca, boldenona) as vezes o cara não sente esses efeitos pq o androgênio alto aumenta os receptores.

 

Se você está sentindo esse efeitos vale a pena testar, mas faça exames pra saber como está seu E², "testo" e DHT, e tenha paciência, pois esses testes demoram algumas semanas até seu E² cair naturalmente e as coisas vão se ajeitando devagar, se começou um protocolo leve ele por algum tempo para saber se dar certo. 

Editado por FZ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/07/2022 em 16:01, FZ... disse:

Salve marombada!

Vim aqui falar sobre os produtos da Black Eagle, não estou mais utilizando eles, por dois motivos:

 

1) A nova embalagem não tem vedação, o que aumenta muito a chance de contaminação. Acredito não ser uma embalagem adequada para um droga injetável;

 

2) Eles trocaram o veículo por óleo de oliva, um produto mais barato, o que além de diminuir a qualidade da droga, também me deixou com a pulga atrás da orelha sobre que outra economia eles fizeram na produção.

 

Então senhores, só estou usando Landerlan e Muscle que são drogas de alta qualidade e sendo de um bom fornecedor, não tem erro. 

 

 

Diante de tantas labs vou pegar essa da bel , mas essa do fraco n entendi, consegue anexar uma ft para mim conseguir sabe esse tal frasco se essência 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 19/02/2023 em 09:49, FZ... disse:

Fala brother,

 

O problema desse protocolo que você fez é que o seu estradiol com 250 de testo fica muito alta em relação ao androgênio. A deca é um esteróide pouco androgênico em comparação com a testo, principalmente por o seu substrato ser o DHN, muito inferior em relação ao DHT.

 

Tem estudos em animais (equinos) que comprovam que o E² alto faz down regulation de receptor androgênico (RA), ou seja, ele reduz a quantidade dos receptores da testoterona. Já com o próprio androgênio (testo, deca, bold....) o efeito é o contrário, os estudos mais recentes indicam que eles fazem up regulation, ou seja, quando seu androgênio está alto seus RA's tendem a aumentar também.

 

Recentemente eu fiz algumas alterações nesse protocolo, porque meu sono estava péssimo, e porque minhas articulações estavam muito inflamadas. Eu tentei aumentar a dose de testo para aumentar o E² e ver se me ajudava em relação as articulações, ja nas primeiras semanas bagunçou minha ereção e o líbido.

 

Fiquei umas semanas assim, e depois resolvi testar essa teoria do E² e a baixa dos RA's, apliquei somente 300mg de nandrolona e deixei o E² ir caindo naturalmente, la pra terceira semana ja estava sentindo alguns efeitos que acredito serem do E² baixo, a ereção ja tinha voltado 100%, mas ainda tava com o libído meio zuado, joguei 100 mg de enantato, e as coisas foram se acertando.

 

Nessa semana agora joguei 300mg de deca e 75mg de enantato e estou muito bem, o sono está ótimo, a meses eu não dormia uma noite inteira, o líbido está ótimo, ereção também. 

 

Acredito sim que o E² cause baixa dos RA's, principalmente no cerébro, vejo muitos usuários de anabolizante de longa data relatando esses efeitos de resistência androgênica, em cruise. Acredito que seja sim causado pelo E² alto por longos períodos, se o cara usa junto um caminhão de droga que não aromatiza (deca, boldenona) as vezes o cara não sente esses efeitos pq o androgênio alto aumenta os receptores.

 

Se você está sentindo esse efeitos vale a pena testar, mas faça exames pra saber como está seu E², "testo" e DHT, e tenha paciência, pois esses testes demoram algumas semanas até seu E² cair naturalmente e as coisas vão se ajeitando devagar, se começou um protocolo leve ele por algum tempo para saber se dar certo. 

Vou experimentar esse protocolo ai, sono é uma coisa q pesa pra mim tb, me sinto melhor usando dura, vou experimentar 125mg dura/ 200mg deca primeiro e ver oq da

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2023 em 22:35, Doctor Z disse:

Vou experimentar esse protocolo ai, sono é uma coisa q pesa pra mim tb, me sinto melhor usando dura, vou experimentar 125mg dura/ 200mg deca primeiro e ver oq da

Mano se o teu problema é a ereção zuada, por causa do estradiol, tenta o protocolo 100mg testo + 300mg nandrolona.

Espera até a quarta aplicação pra deca empilhar. Depois volta aqui e diz se melhorou.

 

Não toma mais nada junto (anastrozol, SERMS, manipulado) NADA!

Compra droga de confiança pq a maioria dessas decas de marca vagabunda tão cheio de testo se é que tem deca mesmo. Só com exames pra vc ter uma noção se aparenta ser mesmo nandrolona (sobe a testo sem subir o E²).

Editado por FZ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...