Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NOVO PROTOCOLO (corrigindo sono e ereção)


Ir para solução Solucionado por FZ... ,

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...

Publicidade

Fala seus monstros!

 

To vindo aqui para falar sobre o meu cruise. O protocolo bateu mto bem, então resolvi manter a testo e deca juntos durante o cruise também. Eu fui reduzindo a dose da nandrolona gradualmente, semana após semana. Não tive problema algum na transição para o cruise.

 

Hoje minha dosagem de cruise é a seguinte:

 

1) Enantato muscle - 100mg/sem

2) Deca muscle - 180mg/sem

 

TOTAL = 280mg/sem (aplicação 1x na semana)

 

Ja estou há meses com essa dosagem e tudo funcionando muito bem, primeira vez que reduzi doses sem ter qualquer problema de ereção. Na verdade, tive apenas um problema durante esse período que foi quando tentei reduzir mais a dosagem de nandrolona para 120mg/sem senti um abalo na líbido e cheguei a perder umas duas vezes nessa semana a ereção firme durante o sexo. Mas logo na outra aplicação voltei para dosagem normal (180mg/sem) e corrigiu o problema. 

 

Em relação ao sono, tive uma melhora significativa, não por conta de alteração de protocolo nem mudança os hábitos noturnos. Pesquisando em alguns foruns gringos, vi que existem estudos comprovando que a testo alta aumenta significamente a vigília noturna, então, para nós, qualquer barulho durante a noite é extremamente prejudicial a qualidade do sono, mesmo se vc não acordar irá interromper o seu ciclo do sono, afetando o sono profundo e sono REM. Achei nos forúns um bizu que funcionou muito bem, os tampões de ouvido MACK's. Segue o link para quem interessar:

 

Mack's (mercado livre)

Spoiler

 

 

Eles abafam o ruído muito bem, até no plantão que é uma barulhada infernal eu to durmindo bem, to até perdendo o horário de render os postos rsrsrs. Porém eles são muito caros, irei testar uns da china do aliexpress pra ver se funciona igual, pra quem interessar segue o link:

 

https://pt.aliexpress.com/item/1005002938048949.html?gatewayAdapt=glo2bra

 

Conclusões:

 

1) Não existe uma dose perfeita que funcione para todos, tudo vai depender de quanto vc está aromatizando e de qual é o ponto de equilíbrio natural do seu organismo (androgênio/estogênio), geralmente esse ponto fica em torno de 20/1 a 30/1;

 

2) O problema que tive quando desci muito a dose de nandrolona acredito que se deu por conta do nível de androgênio que desceu mto em relação ao estrogênio. Até porque meu percentual de gordura subiu um pouco (CERCA DE 18%BF) e mesmo com BF baixo já estava aromatizando bastante.

 

 

Editado por FZ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 26/05/2022 em 14:08, FZ... disse:

Hope! Tava meio enrolado esses dias acabei não postando!

 

Ontem foi a sexta aplicação, o protocolo está saindo o melhor que eu já fiz em todos os sentidos. Meu sono está bem melhor, tem noites que chego a dormir a noite toda, estou tomando a melatonina 3mg, não sei dizer se foi ela que melhorou o sono ou se isso ja ia acontecer naturalmente no decorrer do protocolo. Também estou utilizando 5htp 200mg e panax ginseng 200mg, todos da oficial farma.

 

Em questão de ereção, não sei mais o que é tadalafil, está bem firme, ereção noturna e matinal sempre. Mas percebi que a melhora dos 100% mesmo, foi após a 3 semana do protocolo. A líbido está boa também, não é a mesma de quando uso testo base, mas sendo sincero até prefiro assim, quando eu faço testo base não consigo nem estudar direito se aparece um anúncio com uma gata no canto da dela ja desconcentro e quero descascar uma kkkkk 

 

Questão de treino está perfeito, consigo fazer um treino bem volumoso e intenso, me sinto muito bem nesse quesito com a deca. O shape está respondendo bem, não ganhei muito peso estou com 93kg, mas também não é esse o intuito, sei que vou ganhar no máximo 3kg de massa seca em uma ano, e olhe lá. Então, não fico fissurado nessas variações rápidas de peso.

 

Mesmo tendo batido muito bem o protocolo, na próxima semana já começarei um desmame da deca para voltar a dosagem de cruise, estou com uns projetos pessoais em andamento que estão deixando meu tempo apertado e andei perdendo alguns dias de treino. Não compensa tomar doses altas (pra mim considero altas) se não for pra usar para um desempenho alto. Nunca fiz desmame para voltar pro cruise e acredito que foi isso que sempre me gerou o problema de crash hormonal. Estarei apartir da próxima semana aplicando:

 

0,8ml (200mg)   - Durateston 

0,7ml (210mg) - Nandrolona

Total - 410mg

 

Ja irei subir a dose de testo em detrimento da nandro por dois motivos, primeiro porque só tenho um frasco de Deca e não quero comprar outro kkkk e segundo quero testar essa subida de leve do estradiol (pois a testo vai aromatizar mais) pra saber se vai bagunçar minha ereção. Gosto de fazer este tipo de teste, pois como não temos referências acadêmicas pra esse tipo de coisa o melhor jeito pra saber se bate bem é testando. Mas se eu tivesse aqui outro frasco de DECA iria só retirando um pouco a cada duas semanas até ficar somente com a testo.

 

Vou relatando aqui se o desmame der certo e também outro dia posto umas fotos do shape atual, como disse o tempo ta meio curto. Irei fazer os exames do pós-ciclo também só pra saber se houve alguma alteração em HDL ou hematócrito.

Boa noite.... meu amigo....vc toma as duas nós mesmo dia? O durateston e a Deca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 01/10/2022 em 13:51, FZ... disse:

Fala seus monstros!

 

To vindo aqui para falar sobre o meu cruise. O protocolo bateu mto bem, então resolvi manter a testo e deca juntos durante o cruise também. Eu fui reduzindo a dose da nandrolona gradualmente, semana após semana. Não tive problema algum na transição para o cruise.

 

Hoje minha dosagem de cruise é a seguinte:

 

1) Enantato muscle - 100mg/sem

2) Deca muscle - 180mg/sem

 

TOTAL = 280mg/sem (aplicação 1x na semana)

 

Ja estou há meses com essa dosagem e tudo funcionando muito bem, primeira vez que reduzi doses sem ter qualquer problema de ereção. Na verdade, tive apenas um problema durante esse período que foi quando tentei reduzir mais a dosagem de nandrolona para 120mg/sem senti um abalo na líbido e cheguei a perder umas duas vezes nessa semana a ereção firme durante o sexo. Mas logo na outra aplicação voltei para dosagem normal (180mg/sem) e corrigiu o problema. 

 

Em relação ao sono, tive uma melhora significativa, não por conta de alteração de protocolo nem mudança os hábitos noturnos. Pesquisando em alguns foruns gringos, vi que existem estudos comprovando que a testo alta aumenta significamente a vigília noturna, então, para nós, qualquer barulho durante a noite é extremamente prejudicial a qualidade do sono, mesmo se vc não acordar irá interromper o seu ciclo do sono, afetando o sono profundo e sono REM. Achei nos forúns um bizu que funcionou muito bem, os tampões de ouvido MACK's. Segue o link para quem interessar:

 

Mack's (mercado livre)

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

Eles abafam o ruído muito bem, até no plantão que é uma barulhada infernal eu to durmindo bem, to até perdendo o horário de render os postos rsrsrs. Porém eles são muito caros, irei testar uns da china do aliexpress pra ver se funciona igual, pra quem interessar segue o link:

 

https://pt.aliexpress.com/item/1005002938048949.html?gatewayAdapt=glo2bra

 

Conclusões:

 

1) Não existe uma dose perfeita que funcione para todos, tudo vai depender de quanto vc está aromatizando e de qual é o ponto de equilíbrio natural do seu organismo (androgênio/estogênio), geralmente esse ponto fica em torno de 20/1 a 30/1;

 

2) O problema que tive quando desci muito a dose de nandrolona acredito que se deu por conta do nível de androgênio que desceu mto em relação ao estrogênio. Até porque meu percentual de gordura subiu um pouco (CERCA DE 18%BF) e mesmo com BF baixo já estava aromatizando bastante.

 

 

Fala mano, blz ? Muito bom seu relato... Já fiz alguns ciclos c testo, muitas vezes ela quase sempre como cargo chefe,  percebia muita retenção e problemas de pau meia bomba. ereção fraca e perder ereção no meio da ''foda'' tô quase tentando um protocolo c deca base e testo baixinha... 100-150mg testo semana e deca 300-400mg... inicialmente p ver como o corpo age! aproveitando q tenho 1 frasco de deca fechado aqui haha' algo a acrescentar ou me indicar? valeu tmj bro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/04/2022 em 17:01, FZ... disse:

Atualizando sobre o relato:

 

Hoje é o dia da segunda aplicação, a deca ainda nem empilhou e acredito que o estradiol ainda irá abaixar um pouco mais, mas ja senti algumas mudanças:

 

Protocolo:

Durateston (BEL) - 125mg/sem

Nandrolona (Muscle)- 300mg/sem

 

Ereção: Ok - já tirei o tadalafil e o anastrozol e continua bem firme.

Libido: Ok

Sono: melhorando (as duas últimas noites já consegui dormir bem melhor, espero que nessa próxima semana melhore mais)

Treino: aumento de disposição, acredito que ainda irá melhorar mais com o empilhamento da deca.

Peso: o que eu achei que seria um leve superávit (3100kcal) acabou sendo um défict, perdi 500g (89,5kg), mas irei seguir com a mesma quantidade de calorias, meu objeto com esse protocolo é melhora de qualidade e não ganho de peso.

No final das contas o que você fez? Vc disse q na segunda semana sem anastro sono e ereção piorou, citou o novo protocolo e disse que deixaria o e2 abaixo de 50 e depois apareceu dizendo que estava tudo ok.

 

Reparei também que você nota melhoras e pioras no mesmo dia ou logo no dia seguinte de uma aplicação ou de algo específico, nunca reparei se isso acontece comigo kkk achei que essas mudanças eram demoradas tipo em dias ou mais de 1 semana. E você mencionou que resolveu o problema baseado na dosagem de testo e Deca, sendo que na verdade isso tá ligado com a proporção testo/estradiol certo? Já tem tempo que estou com 500testo+400 deca, porém só de uns dias pra cá estou com problema mais sério com ereção ou ereção matinal/aleatória. Estou achando q tem relação com o fato de eu ter ficado 20 dias mais ou menos sem aplicar, nd (expliquei no meu tpc de exame), ainda mais agora lendo q vc sente diferença no mesmo dia.

Editado por Marlon Paradise
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2022 em 18:41, Marlon Paradise disse:

No final das contas o que você fez? Vc disse q na segunda semana sem anastro sono e ereção piorou, citou o novo protocolo e disse que deixaria o e2 abaixo de 50 e depois apareceu dizendo que estava tudo ok.

 

Reparei também que você nota melhoras e pioras no mesmo dia ou logo no dia seguinte de uma aplicação ou de algo específico, nunca reparei se isso acontece comigo kkk achei que essas mudanças eram demoradas tipo em dias ou mais de 1 semana. E você mencionou que resolveu o problema baseado na dosagem de testo e Deca, sendo que na verdade isso tá ligado com a proporção testo/estradiol certo? Já tem tempo que estou com 500testo+400 deca, porém só de uns dias pra cá estou com problema mais sério com ereção ou ereção matinal/aleatória. Estou achando q tem relação com o fato de eu ter ficado 20 dias mais ou menos sem aplicar, nd (expliquei no meu tpc de exame), ainda mais agora lendo q vc sente diferença no mesmo dia.

Sendo bem objetivo, o que eu fiz foi reduzir a proporção de estrogenio em relação ao androgenio. Funcionou mto bem pra mim e ainda esta funcionando.

 

Eu sinto sim uma melhora ou piora em questão de 1 dia, percebi isso mais nítido quando eu estava com a ereção funcionando bem e no outro dia após a aplicação ela ficava ruim. Então essa piora ou melhora rápida, no meu caso, acredito que seja pela variação de E2, pois sou bem sensível a essa variação.

 

No seu caso que está com dosagens bem altas, não sei se funcionaria, pq com 500 de testo vc vai fazer um rio de e2 se estiver sem anastro. Seria o caso de repensar se compensa manter essa dosagem tão alta por longos períodos, será que vc precisa dessa dose? Tem receptores pra isso?

 

Ficar mto tempo sem aplicar vai abaixar a quantidade de empilhamento da droga, pode causar algum desbalanço hormonal, nosso corpo é mto sensível aos hormônios não é boa ideia ficar fazendo variações bruscas, se qser ter uma boa qualidade de vida.

 

 

Editado por FZ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/11/2022 em 22:27, MR_Fibrasz disse:

Fala mano, blz ? Muito bom seu relato... Já fiz alguns ciclos c testo, muitas vezes ela quase sempre como cargo chefe,  percebia muita retenção e problemas de pau meia bomba. ereção fraca e perder ereção no meio da ''foda'' tô quase tentando um protocolo c deca base e testo baixinha... 100-150mg testo semana e deca 300-400mg... inicialmente p ver como o corpo age! aproveitando q tenho 1 frasco de deca fechado aqui haha' algo a acrescentar ou me indicar? valeu tmj bro

Acho um protocolo excelente 100mg de testo e 300mg de deca. 

 

O que vc poderia fazer são os exames hormonais antes do seu protocolo, pra se alguma coisa não bater bem vc poder identificar posteriormente o que houve.

 

Outra coisa, cuidado com o laboratório dos seus produtos, nas últimas apreensões de deca dos Labs undergrounds, foi atestado que todas continham testo em proporções variadas. Eu uso Muscle Pharm Índia e bate mto bem. Já fi vários exames e acredito que ali realmente a maior parte é nandrolona, agr ter certeza que é pura só de farmácia.

 

No mais, boa sorte no protocolo irmão! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2022 em 13:51, FZ... disse:

Acho um protocolo excelente 100mg de testo e 300mg de deca. 

 

O que vc poderia fazer são os exames hormonais antes do seu protocolo, pra se alguma coisa não bater bem vc poder identificar posteriormente o que houve.

 

Outra coisa, cuidado com o laboratório dos seus produtos, nas últimas apreensões de deca dos Labs undergrounds, foi atestado que todas continham testo em proporções variadas. Eu uso Muscle Pharm Índia e bate mto bem. Já fi vários exames e acredito que ali realmente a maior parte é nandrolona, agr ter certeza que é pura só de farmácia.

 

No mais, boa sorte no protocolo irmão! 

De fato você tem razão. Vou fazer exames p ver como está o efeito dessa Deca. Confiar 100% n tem como, mas creio q é boa procedência... Vlw pelas dicas irmão. Tmj 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2022 em 13:44, FZ... disse:

Sendo bem objetivo, o que eu fiz foi reduzir a proporção de estrogenio em relação ao androgenio. Funcionou mto bem pra mim e ainda esta funcionando.

 

Eu sinto sim uma melhora ou piora em questão de 1 dia, percebi isso mais nítido quando eu estava com a ereção funcionando bem e no outro dia após a aplicação ela ficava ruim. Então essa piora ou melhora rápida, no meu caso, acredito que seja pela variação de E2, pois sou bem sensível a essa variação.

 

No seu caso que está com dosagens bem altas, não sei se funcionaria, pq com 500 de testo vc vai fazer um rio de e2 se estiver sem anastro. Seria o caso de repensar se compensa manter essa dosagem tão alta por longos períodos, será que vc precisa dessa dose? Tem receptores pra isso?

 

Ficar mto tempo sem aplicar vai abaixar a quantidade de empilhamento da droga, pode causar algum desbalanço hormonal, nosso corpo é mto sensível aos hormônios não é boa ideia ficar fazendo variações bruscas, se qser ter uma boa qualidade de vida.

 

 

Meu problema melhorou graças a Deus. Não fiz nada diferente, só retomei com as aplicações normalmente (não sei se é impressão mas me parece que aplicando de 4 em 4 dias invés de segunda e quinta ainda ficou melhor que antes). Enfim, vou aproveitar e ver se faço exame essa semana pra ter noção dos valores já que estou bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...