Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Dúvidas + avaliação) Dieta cutting + efedrina + cafeína + ioimbina


xicozyzz

Posts Recomendados

Em 08/04/2022 em 18:59, xicozyzz disse:

Obrigado pela dica amigo, legal essa calculadora, eu não conhecia.

Segue resultados abaixo, tentei medir tudo certinho. Em resumo é possível botar 80kg mas aparentemente é o "máximo"

  Ocultar conteúdo

XazDrgT.png

9jmaJdk.png

Z4VW7gj.png

oJBVXuX.png

 

 

Importante medir punho e tornozelo exatamente como indicado no site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/04/2022 em 19:10, Alex_83 disse:

 

Importante medir punho e tornozelo exatamente como indicado no site.

Refiz aqui com mais atenção. O punho tinha dado 16 e agora deu 17, o tornozelo permaneceu 22

Se ainda tiver algo bizarro amanhã meço tudo novamente

Spoiler
Lean body mass left to gain (kg) 19.2
Fat mass left to lose (kg) 1.5

 

Current: 94cmMax: 110.5cm

Torso

Achieved: 85%

 

Current: 35cmMax: 40.6cm

Upper arm

Achieved: 86%

 

Current: 27cmMax: 32.4cm

Forearm

Achieved: 83%

 

Current: 38cmMax: 39.5cm

Neck

Achieved: 96%

 

Current: 51cmMax: 62cm

Thigh

Achieved: 82%

 

Current: 35cmMax: 41cm

Calf

Achieved: 85%

 

Maximum natural bodyweight (kg)82.7

Normalized FFMI19.2

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2022 em 19:20, xicozyzz disse:

Maximum natural bodyweight (kg)82.7

 

Esse peso com quanto de BF?

 

Coincidentemente esse também é meu peso máximo (com 10% de BF) segundo a calculadora, sendo que tenho 1,79m. Por isso falo que não dá pra generalizar quando se estima um limite alcançável. Falar "com essa altura dá pra chegar em X kg" é bobagem, é indispensável colocar a estrutura no cálculo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2022 em 19:27, Alex_83 disse:

 

Esse peso com quanto de BF?

 

Coincidentemente esse também é meu peso máximo (com 10% de BF) segundo a calculadora, sendo que tenho 1,79m. Por isso falo que não dá pra generalizar quando se estima um limite alcançável. Falar "com essa altura dá pra chegar em X kg" é bobagem, é indispensável colocar a estrutura no cálculo.

 

Eu não sei quanto de fato eu tenho porque ainda não me consultei com um profissional, mas segundo a estimativa que fiz numa calculadora deu 15%

No site botei que pretendia ter 10%

Mas entendi sim o seu posicionamento... Realmente é bem complexo tratar desse assunto sem uma análise mais aprofundada

Editado por xicozyzz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez você realmente tenha 15% de bf, mas analisando por outro lado, 15% de 65kg = 9,75kg de gordura, se você perder hoje aproximadamente 4kg de gordura e sem músculos vai entrar no que a galera comentou acima e você levou pro lado pessoal, de fato vai parecer um aidético. Não faz sentido e fora que a possibilidade de você não conseguir alcançar esses valores é alta. 

 

Em uma dieta de manutenção, onde você busca recomposição corporal, você ganha músculos ao passo que perde gordura. O caminho é longo e lento, mas é o mais inteligente no momento. 

E eu, assim como todos os que já comentaram, acredito que seja mais fácil você "encher" primeiro pra depois pensar em limpar a graxa. 

 

Procura um nutricionista decente, explica o que você pretende e ele fará uma dieta adequada pra esse objetivo e consequentemente você verá resultados mais satisfatórios do que essa merda que quer fazer.

 

E o fato de você querer fazer algo "diferente" do consenso e a galera achar ruim é justamente por saber que está fazendo merda com o argumento de ser o diferentão. Tudo que é falado aqui já foi comprovado/ testado inúmeras vezes e já é sabido que isso é o que funciona.

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2022 em 19:41, AlemãoVazquez disse:

Talvez você realmente tenha 15% de bf, mas analisando por outro lado, 15% de 65kg = 9,75kg de gordura, se você perder hoje aproximadamente 4kg de gordura e sem músculos vai entrar no que a galera comentou acima e você levou pro lado pessoal, de fato vai parecer um aidético. Não faz sentido e fora que a possibilidade de você não conseguir alcançar esses valores é alta. 

 

Em uma dieta de manutenção, onde você busca recomposição corporal, você ganha músculos ao passo que perde gordura. O caminho é longo e lento, mas é o mais inteligente no momento. 

E eu, assim como todos os que já comentaram, acredito que seja mais fácil você "encher" primeiro pra depois pensar em limpar a graxa. 

 

Procura um nutricionista decente, explica o que você pretende e ele fará uma dieta adequada pra esse objetivo e consequentemente você verá resultados mais satisfatórios do que essa merda que quer fazer.

 

E o fato de você querer fazer algo "diferente" do consenso e a galera achar ruim é justamente por saber que está fazendo merda com o argumento de ser o diferentão. Tudo que é falado aqui já foi comprovado/ testado inúmeras vezes e já é sabido que isso é o que funciona.

 

Boa sorte.

Não levei pro pessoal, só respondi um dos comentários de quem se deu o trabalho de comentar só pra fazer piada e não compartilhar nada de conhecimento, e aí o outro tomou as dores. Tenho pouco tempo de fórum mas percebi que infelizmente muitos usuários só chacoteiam em tópicos de pessoas inexperientes, diferente do seu, que ainda que tenha criticado passou a visão.

Sobre a dieta de recomposição, os argumentos dos colegas já me convenceram a estudar mais o tema pra alterar a dieta num futuro próximo, mas obrigado por reforçar a ideia.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...