Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Dúvidas + avaliação) Dieta cutting + efedrina + cafeína + ioimbina


xicozyzz

Posts Recomendados

Fala rapaziada.
Sou novo no fórum mas malho desde 2014 de forma intermitente. Já consegui ter um shape "legal" por várias vezes, porém nunca tive um BF baixo. Não queria retornar pra academia e fazer mais do mesmo. Então, para me manter motivado, objetivei um BF baixo pela primeira vez na vida para só então buscar crescer, e, na medida do possível, manter a definição muscular.

 

Informações:
Idade - 25 anos

Altura - 172cm

Peso - 65kg

 

Objetivo:

Definição muscular (secar)

 

TMB:

1736 kcal

 

GET:

2465 kcal

 

Dieta:

Spoiler

Estou fazendo cutting desde que voltei aos treinos (1 mês). Não estou contabilizando mas minhas refeições são sempre acompanhadas de vegetais para ajudar na saciedade.

ZMi29eb.jpeg

Iniciei com a EC + ioimbina nos últimos 5 dias.

10mg ioimbina

15mg efedrina

175mg cafeína

 

Percentual de gordura:

Spoiler

534Efto.png

 

Treino:

Spoiler

ABC - 6x na semana + 15min de aeróbico de baixa intensidade no final do treino

Não consta na ficha mas também faço abdominal no treino C (supra/oblíquo/infra 4x12 + carga)

1nncvxk.png

7KSrl0c.png

cfVAzf4.png

 

Fotos:

Spoiler

cFzxjbC.pngEaxLvhi.png

 

 

  1. A dieta está adequada para o objetivo?
  2. Preciso alterar esse treino para melhor acompanhar o objetivo?
  3. Esse progresso está adequado para o tempo decorrido?
  4. A dosagem dos fármacos está correta? Procurei ser conservador e pretendo manter o protocolo por 20 dias.

 

 

 

 

Editado por xicozyzz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/04/2022 em 23:59, xicozyzz disse:

Altura - 172cm

Peso - 65kg

 

Objetivo:

Definição muscular (secar)

 

Secar o que?...

 

Com esse peso, vai definir os ossos...

Editado por Zanne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2022 em 23:59, xicozyzz disse:

Fala rapaziada.
Sou novo no fórum mas malho desde 2014 de forma intermitente. Já consegui ter um shape "legal" por várias vezes, porém nunca tive um BF baixo. Não queria retornar pra academia e fazer mais do mesmo. Então, para me manter motivado, objetivei um BF baixo pela primeira vez na vida para só então buscar crescer, e, na medida do possível, manter a definição muscular.

 

Informações:
Idade - 25 anos

Altura - 172cm

Peso - 65kg

 

Objetivo:

Definição muscular (secar)

 

TMB:

1736 kcal

 

GET:

2465 kcal

 

Dieta:

  Mostrar conteúdo oculto

Estou fazendo cutting desde que voltei aos treinos (1 mês). Não estou contabilizando mas minhas refeições são sempre acompanhadas de vegetais para ajudar na saciedade.

Iniciei com a EC + ioimbina nos últimos 5 dias.

10mg ioimbina

15mg efedrina

175mg cafeína

 

Percentual de gordura:

  Mostrar conteúdo oculto

 

Treino:

  Mostrar conteúdo oculto

ABC - 6x na semana + 15min de aeróbico de baixa intensidade no final do treino

Não consta na ficha mas também faço abdominal no treino C (supra/oblíquo/infra 4x12 + carga)

 

Fotos:

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

  1. A dieta está adequada para o objetivo?
  2. Preciso alterar esse treino para melhor acompanhar o objetivo?
  3. Esse progresso está adequado para o tempo decorrido?
  4. A dosagem dos fármacos está correta? Procurei ser conservador e pretendo manter o protocolo por 20 dias.

 

 

 

 

Foca em ganhar massa muscular primeiro esquece o cuting ...tu deve estar roliço porque não esta fazendo uma boa estratégia na dieta ,faz um bulking limpo priorizando bons carboidratos e boas proteínas e gorduras e treine insanamente com descanso adequado .

Provavelmente com isso já de pra mudar a composição corporal e aumentar teu metabolismo com ganho de massa muscular e dar um aspecto no shaip mais estético.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala mano!
Tem que considerar pernas como parte do corpo, não da pra saber se é e sabiá ou se tem alguma massa muscular nas pernas, ou estimar percentual de gordura nas pernas, pois vc só mostrou parte superior.

Não usaria os fármacos, no máximo cafeína.....acho que esta queimando largada, sem falar que com isso e vai ter um físico não sustentável... depois de você cortar efedrina e tal, a tendência é recuperar o peso.

Dieta está fraca em nutrientes (tem que começar a pensar em definir o que são as saladas)... mas além disso tem uns pontos a considerar, você esta comendo 100g de pasta de amendoim? uma dieta de cutting onde vc vai ter mais fome, vai desperdiçar assim?
 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shape? Tá doido, falta muito músculo aí pra poder se considerar ter algum shape.

Corta todos os fármacos, pode malha a anos, mas obviamente está errando em dieta e treino.

Aprende a comer e a malhar antes de qualquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2022 em 13:42, O Fantasma "1991" disse:

Foca em ganhar massa muscular primeiro esquece o cuting ...tu deve estar roliço porque não esta fazendo uma boa estratégia na dieta ,faz um bulking limpo priorizando bons carboidratos e boas proteínas e gorduras e treine insanamente com descanso adequado .

Provavelmente com isso já de pra mudar a composição corporal e aumentar teu metabolismo com ganho de massa muscular e dar um aspecto no shaip mais estético.

Obrigado amigo. Acontece que eu tô focando em botar um BF baixo pra depois focar em massa muscular. Pretendo fazer um bulking limpo, como você sugeriu, assim que conseguir abaixar o BF pra tentar crescer mantendo a definição (na medida do possível).

Você acha que pode ser feito dessa maneira?

Editado por xicozyzz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2022 em 13:46, kkmultes disse:

Fala mano!
Tem que considerar pernas como parte do corpo, não da pra saber se é e sabiá ou se tem alguma massa muscular nas pernas, ou estimar percentual de gordura nas pernas, pois vc só mostrou parte superior.

Não usaria os fármacos, no máximo cafeína.....acho que esta queimando largada, sem falar que com isso e vai ter um físico não sustentável... depois de você cortar efedrina e tal, a tendência é recuperar o peso.

Dieta está fraca em nutrientes (tem que começar a pensar em definir o que são as saladas)... mas além disso tem uns pontos a considerar, você esta comendo 100g de pasta de amendoim? uma dieta de cutting onde vc vai ter mais fome, vai desperdiçar assim?
 

 

 

Fala amigo!

Não tenho um espelho que pegue as pernas em casa, só mostrei a parte superior porque pensei que o abdômen seria um bom indicativo do progresso do cutting, peço perdão e vou tentar registrar melhor na próxima.

Um problema que entendi recentemente referente aos fármacos é a questão do platô. Acredito que eventualmente será necessário aumentar a dosagem deles (se for o caso de continuar usando).

Eu não defino os legumes porque estou usando eles como estratégia pra aumentar a saciedade. Uso vegetais crucíferos como brócolis e couve-flor. Mas posso passar a computar sim.

Eu não entendi o porquê da pasta de amendoim estar sendo um desperdício... Você poderia me explicar por favor?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2022 em 13:51, Vitgtw disse:

Shape? Tá doido, falta muito músculo aí pra poder se considerar ter algum shape.

Corta todos os fármacos, pode malha a anos, mas obviamente está errando em dieta e treino.

Aprende a comer e a malhar antes de qualquer coisa.

Onde foi que eu disse que eu tô com um shape?

Os caras não se dão o trabalho de ler direito um tópico com 4 linhas e fazem piada com quem só tá querendo conselhos de pessoas mais experientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...