Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de uso Oxandrolona e testosterona em doses baixas


Posts Recomendados

olá pessoal.

Gostaria de tirar algumas dúvidas e receber opiniões da galera mais experiente sobre essa dosagem que minha endocrinologista receitou
 

1 comprimido de 2,5 mg de Oxandrolona pela manhã, e Testosterona 2 mg (base pentravan) para aplicar na pele a noite.

Gostaria de saber de vocês se essa dosagem pode gerar efeitos virilizastes? (Voz, clitoris).


A Endócrino disse que é uma dose fraca, mas que me dará resultados bons! 
Vou fazer uso por 60 dias.

Ela também receitou creatina 3 mg dia.

 

treino 5 X semana 
1.60 altura

62 kg

21.9 % massa magra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

TODO uso de hormônios pode desencadear colaterais. O que deve ser avaliado é a dose, o tempo de uso, e principalmente sua resposta aos fármacos indicados. Ao meu ver as doses são baixas e facilmente toleráveis. Não deve apresentar grandes colaterais, mas como em todo uso, tem que ficar de olho.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/03/2022 em 09:10, Alininha disse:

 

olá pessoal.

Gostaria de tirar algumas dúvidas e receber opiniões da galera mais experiente sobre essa dosagem que minha endocrinologista receitou
 

1 comprimido de 2,5 mg de Oxandrolona pela manhã, e Testosterona 2 mg (base pentravan) para aplicar na pele a noite.

Gostaria de saber de vocês se essa dosagem pode gerar efeitos virilizastes? (Voz, clitoris).


A Endócrino disse que é uma dose fraca, mas que me dará resultados bons! 
Vou fazer uso por 60 dias.

Ela também receitou creatina 3 mg dia.

 

treino 5 X semana 
1.60 altura

62 kg

21.9 % massa magra

 

Aqui em Goiânia recomendo o Dr Igor  Clinica Dermoplastik, ele vai fazer um ciclo para você e acompanhar muito bem o processo. Recomendo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/03/2022 em 09:10, Alininha disse:

 

olá pessoal.

Gostaria de tirar algumas dúvidas e receber opiniões da galera mais experiente sobre essa dosagem que minha endocrinologista receitou
 

1 comprimido de 2,5 mg de Oxandrolona pela manhã, e Testosterona 2 mg (base pentravan) para aplicar na pele a noite.

Gostaria de saber de vocês se essa dosagem pode gerar efeitos virilizastes? (Voz, clitoris).


A Endócrino disse que é uma dose fraca, mas que me dará resultados bons! 
Vou fazer uso por 60 dias.

Ela também receitou creatina 3 mg dia.

 

treino 5 X semana 
1.60 altura

62 kg

21.9 % massa magra

 

Como foi te recomendado em outro tópico, você tem apenas 6 meses de treino moça, por favor, tenha bom senso.

Risco de colateral existe em qualquer dosagem e principalmente com mulheres.

Agora não é hora de você procurar médico, é hora de procurar um nutricionista e um treinador, quando estiver com uns 2 anos de treino ai você pensa nisso... 

 

A dosagem realmente não é alta, o risco é baixo porém existe, não existe uso seguro de esteroide anabolizante.

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Riso baixo porem existe.

 

Pouco tempo de treino, vi um comentário seu em outro tópico, oq vc considera treino pesado provavelmente  não é.

Ainda tem que ver como esta sua dieta.

 

Hormônio e apenas um potencializado de resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/03/2022 em 09:10, Alininha disse:

 

olá pessoal.

Gostaria de tirar algumas dúvidas e receber opiniões da galera mais experiente sobre essa dosagem que minha endocrinologista receitou
 

1 comprimido de 2,5 mg de Oxandrolona pela manhã, e Testosterona 2 mg (base pentravan) para aplicar na pele a noite.

Gostaria de saber de vocês se essa dosagem pode gerar efeitos virilizastes? (Voz, clitoris).


A Endócrino disse que é uma dose fraca, mas que me dará resultados bons! 
Vou fazer uso por 60 dias.

Ela também receitou creatina 3 mg dia.

 

treino 5 X semana 
1.60 altura

62 kg

21.9 % massa magra

 

Olá Alininha, eu acredito que a dose está boa e provavelmente não vai apresentar colaterais muito fortes, mas todo uso de fármaco pode desencadear. Além disso, na minha humilde opinião, acho que você não atingiu o platô do treino natural e não é hora ainda de usar anabolizantes, sei que todos nos buscamos a melhora em nossos treinos e estética, mas a custo de que? Uma dieta balanceada, treino de qualidade por enquanto é suficiente para você atingir bons resultados.

 

 

Sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a pergunta "Gostaria de saber de vocês se essa dosagem pode gerar efeitos virilizastes? "

 

Os efeitos são muito idiossincráticos, ou seja, variam demais de pessoa/pessoa em relação à dosagem. Na teoria, nessa dosagem não deveria ter quase nada além de leve diminuição dos seios. Mas, como está usando testosterona, que é a droga mais androgênica que existe, não desconsideraria ocorrer um leve inchaço (reversível) no clitóris.

 

Bons ganhos

 

obs.: testo gel pra mulher virou moda mesmo rsrsrs (comissão deve ser boa)

 

Editado por Mr. Lucão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vejo em amigas da minha esposa, a testo em gel só vai te servir para aumentar a libido. Não espere nada além disso. Inclusive, aqui na região que moro, eles vendem em farmácia de manipulação, sem receita, justamente com essa proposta.

 

Quanto à oxandrolona, é uma dose muito baixa, mesmo para mulher. O que vai acontecer, provavelmente é, utilizando esses ergogenicos você terá mais aderência à dieta e treino, consequentemente os resultados virão e vc vai atrelar ao uso dos anabolizantes quando na verdade foi efeito da dieta sendo seguida e do treino.

 

Possivelmente não terá colaterais virilizantes (e nem resultado). Mas, como já disseram, pode ser que você seja a sortuda e com essa dose seu clitóris vire uma mini rola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...