Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DUVIDAS / CIPIONATO DE TESTOSTERONA ( DEPOSTERON)


Posts Recomendados

Em 29/03/2022 em 14:31, HIMURABR disse:

Bom galera eu tenho 1,80 de altura, tenho 75kg em jejum e 78kg no final do dia,  ja fiz ciclo durante 3 meses, mas com acompanhamento medico do endocrino 

como gasta muito dinheiro, eu optei por verificar um coach  e no final do protocolo, realizar exames de rotina com o mesmo medico endocrino

o ''coach'' me prescreveu da seguinte forma

DIANABOL - 60MG/DIA

CIPIONATO DE TESTOSTERONA 600MG/ SEMANA

DECA - 200MG/SEMANA

ANASTROZOL - 1 MG/DIA

SILIMARINA - 200MG/DIA

OS VENENOS SÃO DE LABORATORIO UNDERGROUND E NÃO DE FARMACIA 

agradeço rapaziada, deu pra entender um pouco mais agora ?

Esse ciclo só perdeu pra aquele que o "médico" passou nibido kkk

 Mas vamos analisar se realmente tiver isso tudo de hormônio provável que tu tenha muito mais colaterais que ganhos isso é fato .

Agora digamos que seja tudo subdosado ,usa apenas o cipionato e a Deca guarda esse dianabol pro próximo ciclo .

Faz o seguinte 600mg de cipionato mais 200mg de Deca por semana , prepara em três shots de aplicação ,ou seja 3 vezes por semana ,pode colocar tudo na mesma seringa ,se tiver BF baixo dá pra aplicar de boa com uma agulha mais pequena escolhe o ponto que tu acha mais confortável e "manda Braza".

Provável que não tenha essa quantidade de hormônio toda mas se tu conseguir uns 400/300mg de hormônio puro dá pra se ter algum ganho.

Sobre anostrazol , não usa , só se tiver necessidade .

 

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/03/2022 em 07:51, HIMURABR disse:

Obrigado Galera, Vou começar semana que vem, e postos os resultados 

Valeu por tirarem minhas duvidas , rumo aos ganhos !

estamos todos no mesmo proposito 

 

uma coisa que observei aqui no fórum (participo a pouco tempo):
boa parte das pessoas que vem pedir ajuda, recebem orientação (e crítica pelas bobagens que estão fazendo) e no final concluem dizendo que vão insistir.

é algo como "valeu, obrigado, vou fazer mesmo assim".

o que parece é que a galera não quer orientação, quer na verdade validação, ou seja, alguém para dar credibilidade a ideia/protocolo/vontade/etc.

sei que o post em questão o cara só queria saber quanto ao risco de mandar 2ml ou mais no ombro (embora a resposta seja fácil, se tem risco de dar ruim, fraciona e faz mais de uma aplicação oras), mas de modo geral, ficou claro que o protocolo é ruim... 

estranho. paciência. 

Editado por ReifolXp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/03/2022 em 08:55, ReifolXp disse:

 

uma coisa que observei aqui no fórum (participo a pouco tempo):
boa parte das pessoas que vem pedir ajuda, recebem orientação (e crítica pelas bobagens que estão fazendo) e no final concluem dizendo que vão insistir.

é algo como "valeu, obrigado, vou fazer mesmo assim".

o que parece é que a galera não quer orientação, quer na verdade validação, ou seja, alguém para dar credibilidade a ideia/protocolo/vontade/etc.

sei que o post em questão o cara só queria saber quanto ao risco de mandar 2ml ou mais no ombro (embora a resposta seja fácil, se tem risco de dar ruim, fraciona e faz mais de uma aplicação oras), mas de modo geral, ficou claro que o protocolo é ruim... 

estranho. paciência. 

 

O protocolo é péssimo! E realmente é isso que acontece, ainda acham ruim e te chamam de fiscal de ciclo.

 

O cara gasta dinheiro e saúde pra fazer uma cagada sendo que na maioria das vezes gastando menos da pra ter mais resultado e menos colaterais.

 

Mas faz parte do jogo, na maioria das vezes é só aceitar que o pinto não vai funcionar mais e comprar um sutiã bonito, com bojo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Amigos, Como teve muito feedback negativo, não vou seguir esse protocolo, vou aguardar mais um pouco, para juntar dinheiro e continuar meu protocolo com meu medico endocrino, assim não bagunço minha saude, e tenho ótimos ganhos, com o minimo de colateral, OBRIGADO a todos que tiraram um tempo do seu dia, para dar o feedback 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/03/2022 em 14:16, HIMURABR disse:

Bom Amigos, Como teve muito feedback negativo, não vou seguir esse protocolo, vou aguardar mais um pouco, para juntar dinheiro e continuar meu protocolo com meu medico endocrino, assim não bagunço minha saude, e tenho ótimos ganhos, com o minimo de colateral, OBRIGADO a todos que tiraram um tempo do seu dia, para dar o feedback 

 

kkkkkkkk iludido. 

 

Jovem, médico normalmente sabe menos que a galera experiênte do fórum, cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...