Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

💀💀BESTIAL ADVENTURE STORIES 💀💀


Posts Recomendados

31/03/2022 - manhã/tarde

 

Bom dia mancebos, hoje nada demais pra dizer , dia parado chuvoso, não fiz cardio pois a chuva tava tensa. Coloquei a bike dentro do carro da esposa e vim com ela pra empresa , anoite vou treinar e fazer meu cardio, apareço mais tarde ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

01/04/2022 - manhã, tarde,noite

 

 

Boa noite pequenos elfos!

Infelizmente tive que parar de usar bola, pois COM algumas coisas , fiz alguns exames e  solicitaram que eu parasse de usar, o motivo foi que eu comi o c* de quem tá lendo.

 

1* DE ABRIL

 

---

Vamo começar o diário

MANHA -

Litoral é foda, frio demais e chuviscando , a gente se obriga a sair da cama quentinha, tomar um banho e enfrentar o cardio matinal.

https://imgur.com/a/YPM8Nie

 Aliás, vocês pedalam? Esse foi o único cardio que me adaptei já que sou bem pesado e meu joelho zoa com caminhada ou trote.

Logo vou colocar freios hidráulicos, coroa única na frente e k7 maior atrás. UPGRADES NECESSÁRIOS

 

TARDE-

Tudo tranquilo, 2 vendas efetuadas + alguns atendimentos. 

Fui buscar meu irmão na escola como de rotina e acho estranho , as mães me olham, os pais ficam putos ... NAO SEI PORQUE 🤔🤔🤔

Fui com o carro da minha coroa e achei um VAPER, diz ela que comprou pra substituir o cigarro, isso que ela já parou de fumar a 2 anos KKKKK

https://imgur.com/a/Uipxq9b

(Pode me chamar de cabeça de dedão)

 

NOITE - 

Eu ia treinar, porém a gata pediu pra eu ir pra casa ficar com ela pois ela tava carente... Cheguei em casa , ela arrumou confusão comigo! OhGodWhy.mp3

Fui fazer um cardio , já que ela não queria papo.

https://imgur.com/a/1eEpHjs

Foi top demais , e ainda conheci um pico novo.

Agora vou comer e iniciar o mês anabolizado !

DIA DE SHOOOOOOT

 ABRAÇOS 😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/04/2022 em 21:04, BANNE disse:

 

Litoral é foda, frio demais e chuviscando , a gente se obriga a sair da cama quentinha, tomar um banho e enfrentar o cardio matinal.

Litoral é foda só se eu tiver litorando loko, pisa na prancha. Vem aqui pro centro-oeste pra tu ver o que é fazer cardio com a umidade negativa. Tu é massa demais kkkkkkkk vou acompanhar pra dar umas risadas, absorver boas energias e encontrar a fonte da velhice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/04/2022 em 22:40, Carlos SS disse:

Litoral é foda só se eu tiver litorando loko, pisa na prancha. Vem aqui pro centro-oeste pra tu ver o que é fazer cardio com a umidade negativa. Tu é massa demais kkkkkkkk vou acompanhar pra dar umas risadas, absorver boas energias e encontrar a fonte da velhice.

É de cair o cu das calça, isso que nem chegou o inverno kkkkkja providenciei uma camisa e leg de compressão térmica , uma luva e uma balaclava para poder pedalar nesse frio

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/04/2022 em 21:04, BANNE disse:

Aliás, vocês pedalam?

Costuma ser meu cardio tbm mano, curto mto e é bem mais divertido. E se vc tem uma bike boa, nem sofre

 

Em 01/04/2022 em 21:04, BANNE disse:

Foi top demais , e ainda conheci um pico novo.

Se aventurar nuns pico loko tbm é dahora hahahahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...