Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DEPOSTERON DE FARMACIA PRIMEIRO CONTATO DUVIDAS.


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal 

então venho aqui trocar uma ideia e tirar algumas duvidas com o pessoal quem tem uma experiencia, questão aprendizado e sanar algumas duvidas em relação ao uso de testo. estou saindo de uma fase de manutenção apos um período secando estou em manutenção e vou partir para um bulking (em 80% limpo), 

IDADE: 30 ANOS
ALTURA: 170CM 
PESO ATUAL 16/03 JEJUM: 73,4KG
TEMPO DE TREINO: 4 ANOS 
PERCENTUAL DE GORDURA ULTIMA AVALIAÇÃO NUTRICIONISTA 07/03 - 13%

DIETA ATUAL: 3500 KCAL NA VERDADE UM POUCO A BAIXO EM TORNO DE 3.478,5KCAL

PROTEINAS: 3G/KG - 225GR/DIA
GORDURAS: 0,95GR/KG - 66,5GR/DIA (DEIXO UM POUCO MAIS BAIXO POIS TEM O PREPARO DE ALGUNS ALIMENTOS E TAL)
CARBO: 6,60GR/KG - 495GR/DIA 

TREINO DE 5 VEZES NA SEMANA COM 2 DESCANSOS 2TREINOS - 1DESC. - 3TREINOS - 1DESC.

VAMOS AS DUVIDAS, A UM BOM TEMPO VENHO ACOMPANHANDO MUITA COISA FÓRUM LIVROS AS VEZES ATE MUITA INFORMAÇÃO. MAS NADA MELHOR QUE SEMPRE A VOZ DA EXPERIENCIA PARA NOS AJUDAR, PRIMEIRO CIPIONATO DE TESTO PORQUE CONSIGO FACILMENTE COM UM AMIGO FARMACÊUTICO E COMO É O PRIMEIRO CONTATO PENSEI EM ALGO FEITO POR UM LABORATÓRIO COM LAUDO E TUDO MAIS QUE JA TER ALGO UNDER DE PRIMEIRA, E POR QUE A DURATESTON ESTA EM FALTA E DIFÍCIL DE CONSEGUIR, NÃO BUSCO SER UM ATLETA NÃO TENHO GENÉTICA PRA ISSO E MUITO MENOS O TANTO DO RECURSO FINANCEIRO PARA TAL, O USO É POR ESTÉTICA E SIMPLESMENTE POR TER VONTADE, AS DOSES SERÃO BAIXAS E NADA DE LOUCURA QUERO VER A REAÇÃO AOS POUCOS. 

DUVIDA 1 - TIPOS DE DOSAGEM E ADMINISTRAÇÃO 

1º - 100MG/1ML A CADA 7 DIAS 
2º - 200MG/2ML A CADA 10 DIAS (A QUE EU PENSO EM FAZER)
3º - 200MG/2ML A CADA 15 DIAS 

DUVIDA 2 - PROTETORES E HORA DE USAR

DEVO COMEÇAR COM UMA DOSE BAIXA DE ANASTROZOL 0,25MG OU 0,5MG DSDN, OU DEVO SÓ DEVO DEIXA POR UM PERÍODO SEM E SE SENTIR ALGO SENSIBILIDADE AI ENTAO USAR QUAL A MELHOR FORMA. MUITOS JA DISSERAM DESNESSESSARIO NESSA QUANTIDADE E TAL MAS SEMPRE TEM A DUVIDA. 

SE VOCÊS PUDEREM ME AJUDAR E DAR SUAS OPNIOES SOBRE ISSO EU FICO FELIZ E AGRADECIDO. LEMBRANDO QUE SERA TUDO CONTROLADO COM EXAMES ANTES DO INICIO E DURANTE (A CADA 4 A 6 SEMANAS) PRETENDO IR MANTENDO POR UM PERÍODO LONGO NÃO VAI SER EXATAMENTE UM CICLO É MAIS UMA "TRT". ENFIM ESPERO QUE TODOS POSSAM ME AJUDAR E SANAR ALGUMAS DUVIDAS. 

 

OBRIGADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
Em 16/03/2022 em 14:46, Guto_EDF disse:

AS DOSES SERÃO BAIXAS E NADA DE LOUCURA QUERO VER A REAÇÃO AOS POUCOS. 

A reação vc pode tirar como exemplo de todo mundo que faz TRT, pois as dosagens que vc quer usar é apenas TRT:

Em 16/03/2022 em 14:46, Guto_EDF disse:

1º - 100MG/1ML A CADA 7 DIAS 
2º - 200MG/2ML A CADA 10 DIAS (A QUE EU PENSO EM FAZER)
3º - 200MG/2ML A CADA 15 DIAS 

Horrível para ganho estético, vai zuar o eixo hormonal pra resultados mínimos (se é que vai ter algum, isso ai é dosagem pra repor testosterona)

 

Em 16/03/2022 em 14:46, Guto_EDF disse:

DEVO COMEÇAR COM UMA DOSE BAIXA DE ANASTROZOL 0,25MG OU 0,5MG DSDN, OU DEVO SÓ DEVO DEIXA POR UM PERÍODO SEM E SE SENTIR ALGO SENSIBILIDADE AI ENTAO USAR QUAL A MELHOR FORMA. MUITOS JA DISSERAM DESNESSESSARIO NESSA QUANTIDADE E TAL MAS SEMPRE TEM A DUVIDA. 

Só usa anastrozol se sentir colateral de estrogenio muito alto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 16/03/2022 em 14:46, Guto_EDF disse:

 


VAMOS AS DUVIDAS, A UM BOM TEMPO VENHO ACOMPANHANDO MUITA COISA FÓRUM LIVROS AS VEZES ATE MUITA INFORMAÇÃO. MAS NADA MELHOR QUE SEMPRE A VOZ DA EXPERIENCIA PARA NOS AJUDAR, PRIMEIRO CIPIONATO DE TESTO PORQUE CONSIGO FACILMENTE COM UM AMIGO FARMACÊUTICO E COMO É O PRIMEIRO CONTATO PENSEI EM ALGO FEITO POR UM LABORATÓRIO COM LAUDO E TUDO MAIS QUE JA TER ALGO UNDER DE PRIMEIRA, E POR QUE A DURATESTON ESTA EM FALTA E DIFÍCIL DE CONSEGUIR, NÃO BUSCO SER UM ATLETA NÃO TENHO GENÉTICA PRA ISSO E MUITO MENOS O TANTO DO RECURSO FINANCEIRO PARA TAL, O USO É POR ESTÉTICA E SIMPLESMENTE POR TER VONTADE, AS DOSES SERÃO BAIXAS E NADA DE LOUCURA QUERO VER A REAÇÃO AOS POUCOS. 

 

 

Deposteron também tem tido muitas faltas se quer entrar pra esse mundo, tenha além do farmacêutico uma fonte under de confiança pra quando faltar deposteron no mercado, acredito que muito brevemente não teremos mais essas drogas disponíveis em farmácia.

 

 

Em 16/03/2022 em 14:46, Guto_EDF disse:


DUVIDA 1 - TIPOS DE DOSAGEM E ADMINISTRAÇÃO 


1º - 100MG/1ML A CADA 7 DIAS 
2º - 200MG/2ML A CADA 10 DIAS (A QUE EU PENSO EM FAZER)
3º - 200MG/2ML A CADA 15 DIAS 

 

 

Dosagem de TRT, se você não tem hipogonadismo vai substituir a sua testo endógena pela exógena, isso não vai te trazer nenhuma diferença estética, se quer ser conservador o mínimo seria 200mg por semana, 1 ampola por semana, ainda assim é pra quem busca resultado a longo prazo.

 

Em 16/03/2022 em 14:46, Guto_EDF disse:


DUVIDA 2 - PROTETORES E HORA DE USAR

DEVO COMEÇAR COM UMA DOSE BAIXA DE ANASTROZOL 0,25MG OU 0,5MG DSDN, OU DEVO SÓ DEVO DEIXA POR UM PERÍODO SEM E SE SENTIR ALGO SENSIBILIDADE AI ENTAO USAR QUAL A MELHOR FORMA. MUITOS JA DISSERAM DESNESSESSARIO NESSA QUANTIDADE E TAL MAS SEMPRE TEM A DUVIDA. 

 

 

 

Só quando sentir sensibilidade, com essa dosagem improvável você ter algum problema desse tipo, preocuparia um pouco se fosse usar 400mg/sem, até 200~250 dificilmente vai precisar de antiaromatase.

 

 

Em 16/03/2022 em 14:46, Guto_EDF disse:


SE VOCÊS PUDEREM ME AJUDAR E DAR SUAS OPNIOES SOBRE ISSO EU FICO FELIZ E AGRADECIDO. LEMBRANDO QUE SERA TUDO CONTROLADO COM EXAMES ANTES DO INICIO E DURANTE (A CADA 4 A 6 SEMANAS) PRETENDO IR MANTENDO POR UM PERÍODO LONGO NÃO VAI SER EXATAMENTE UM CICLO É MAIS UMA "TRT". ENFIM ESPERO QUE TODOS POSSAM ME AJUDAR E SANAR ALGUMAS DUVIDAS. 

 

OBRIGADO.

 

Você tem hipogonadismo? Fez exame recentemente? Quanto está sua testosterona? Se estiver 300+ não tem porque fazer TRT, é burrice usar testosterona pra te tirar de 300 e colocar em 700~800ng/dl. 

TRT é pra quem tem DEFICIÊNCIA, não pra quem busca estética.

 

Você nitidamente está bem perdido, é bom você pensar bem antes de entrar pra esse mundo porque pelo visto você não sabe nem quais riscos está correndo usando testosterona, hormônio não é suplemento alimentar, estão criando uma ilusão ridícula em cima.

Ginecomastia é o colateral mais simples e fácil de tratar, se tem medo de gineco fique longe de hormônio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto vc não acompanha o fórum, não lê livros e não tem nenhuma informação.

Dá pra vc ganhar muito mais peso de forma natural antes de começar a ciclar.

As doses que vc está pensando em mandar não vão te trazer benefício estético algum. Vai trocar testo natural por sintética como foi dito pelos colegas.

Não é hora de ciclar, mas se vc realmente quer, faça 2ml por semana pra fins estéticos.

Pelo visto seus treinos estão bem meia boca para 4 anos de treino e o peso que tem.

Editado por Luis Henrique M I
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

200mg a cada 10 dias vai te dar ganhos leves em relação a ser natural, mas já é uma dose suprafisiológica.

 

Existe uma boa diferença na sensação entre fazer esses 200mg a cada 10 dias e produção natural, até se fosse uma TRT da mais leve possível, você fica mais propício ao ganho de massa muscular, sua testo sempre vai estar alta, indiferente de dormir mal, comer mal, passar por estresses na vida, nenhum desses fatores aos quais estamos sujeitos vai mudar a testo que está sendo colocada no corpo de forma exógena. 

 

Outra questão é a redução do SHBG, que acontece também no uso de testosterona, o que faz com que essa testo a mais sendo injetada, ainda fique mais disponível no organismo para exercer suas funções.

 

Se pensa em recuperar a produção natural depois, você vai realmente perder o pouco a mais que ganhará no tempo de ciclo... essa é uma dose pra colher resultados a longo prazo. 

 

então só entre nessa se pretende continuar pra sempre, TRT de poucos meses também não ajuda muito, o risco e a tendência é essa, até pelo lado psicológico.

 

antes de iniciar faça um mínimo de exames, (não depois de iniciar) pois não tem como saber onde quer chegar se não sabe onde está....

 

pra gasgar pouco:
Hemograma
Lipidograma

Testo Total

TSH
E2

Prolactina

 

no seu caso, não usaria nada além da testo nessa dose, IA, protetores etc se fazem desnecessários.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, como disseram aí, isso é uma dose que está no limite entre TRT e suprafisiológico. Vai ter resultados estéticos? Sim, porque além de ter mais TT vc também altera o SHBG, principalmente se souber fracionar bem. Porém, os ganhos serão mais a longo prazo, de maneira que seria difícil dizer o quanto disse foi pelo uso de anabol. Agora pense que esse pouco ganho vem também com efeitos colaterais... Então qual é o sentido? Pra mim, 200mg por semana é o mínimo para se manter  Cruise por bastante tempo. Fazer 200mg por semana (na verdade vc vai tomar menos), meio que... Não faz sentido!

 

Sobre anastrozol e tamoxifeno. Vc ainda não sabe como vai ser a sua aromatização e, geralmente e2 mais alto faz mais bem do que mal. Tome IA somente se vc apresentar sintomas desagradáveis ou se os exames vierem meio zicados. Eu tô tomando 150mg por semana e não tomo IA, tem um colega que precisa tomar dois comprimidos por semana com a mesma dose. Varia de pessoa pra pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro a dieta. 3g/kg de proteína tá bem forçado, se medir a ureia vai ver q está jogando muita proteína fora.

Trt pra que meu filho? 

Não faz menor sentido seu raciocínio, há não ser que tenha necessidade de trt, não me parece o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...