Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

skrotoback

Membro
  • Total de itens

    102
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que skrotoback postou

  1. sim, mas dsdn só se o cara tiver tomando 3g de drogas, até porque o pico de oscilação não iria afetar tanto. Tem uma calculadora grafica que ja foi postado pra isso, ocilação dos ester. mas se o cara tem duvida disso e da troca do ester, ainda sim n sabe oq faz.
  2. Por aqui eu já entendo sua dúvida, tá sebendo nada do que tá fazendo. Testo é testo.
  3. famoso onde? kkkkkk a vida toda tomando coisa e primeira vez que vejo falar kkkk
  4. Cara, na moral. Se tu for esse da foto com cara de bolacha que não treina, tomando stan. Olha, tá de parabéns pela coragem, porque noção zero. Deve gostar de jogar sinuca com corda.
  5. Precisa entender sobre éster, claro se quiser maximizar o que tá fazendo. Existem uma janela de pico que precisa ser mantida.
  6. Se é que o médico fez, galera pega receita carimbada e vai lá buscar o que quiser. Por isso do medo de dar B.O pro médico rs
  7. Em tese pra primeiro ciclo tá ok. Ginecomastia vai além de só usar testo, tem vários fatores seus. Só ficar atendo às sensibilidades e usar anastrazol 0,5mg dsdn e verificar. O ideal é com exames. Não pode zerar estradiol. isso prejudica mais.
  8. O cara ta com medo de aplicar e soltou essa pra saber se vai fazer mal ou vai fazer bem rs
  9. kkkkkkkkkkkkkkk carai, o vai vai la quebra uma ampola dentro da bebida dos caras, kkkkkkkk mais ingênuo, se fosse verdade, o cara depositar isso na bebida achando que o cara que bebeu vai crescer ou vai ter boa concentração kkkk, deve ter ingerido 10mg
  10. Dose ok, se tiver BF baixo, só vai. Se não tiver, sugiro baixar primeiro.
  11. PQP, duas bostas. Se tem medo de se furar, se tem medo de outra coisa, tenha medo da sua saúde fudida. Se não quer entrar nos AEs, esqueça esse mundo. Vai pra academia, coma sua academia e pronto. PQP, ninguém usa isso mais pq são poços de colaterais e efeitos bostas. Sabe pq ninguém sabe mais a fundo? Pq ninguém quer arriscar de usar, fazer um estudo empírico ferrando a saúde, só pra mostrar depois pra vc que realmente não presta.
  12. Vários problemas em um só, vc quer usar pq já comprou, pagou caro, dose alta. se for oxa de verdade vai te ferrar legal antes de resultado positivo. retida na barriga, pow. 99% da população tem retenção então. Oxa não é milagre. Nutrologo meio bosta que vc foi pra indicar 20mg de cara. vários fatores péssimos na sua vida pra vc repensar se vale a pena, nome disse é DROGA, ela não é uma Pêra que vc come e ta de boa, pode acarretar vários problemas. Mas é isso ai, cada um com sua saúde e vida.
  13. Além de tudo isso que já falaram, vc confia no que tá tomando? Pra saber se tbm não está tomando óleo caro há meses sem saber, marca da testo?
  14. Dosagem extremamente alta pra uma mulher. Provavelmente a que vc tomou anteriormente era capsulas de farinha 5mg de oxa por dia pra uma mulher que treina, tem resultados excepcionas. Tome 5mg antes do treino e não precisa dividir 12em 12hs compre landerlan original, faça isso e depois relate. 10mg pra mulher já é uma quantidade gritante, 20mg seu corpo terá mais colaterais que os efeitos que teria com 5mg. Outra coisa é, dieta e treino está alinhada? adianta nada tomar oxadrolona esperando emagrecer ganhar definição sem estar bem alinhada na dieta. rigorosamente isso.
  15. Rapaz, quando for postar umas besteiras assim, posta 4h da manhã que vou está dormindo e não vou ler.
  16. Tem que rever suas prioridades, sem tempo pra comer e quer usar bomba. tem imunidade baixa toma uma pancada de coisa e não come bem, imunidade não vai estabilizar.
  17. Pow, vc não faz o básico do básico e quer atalhos. Alinhe sua dieta e passe a treinar Adote como estilo de vida e só depois pense em potencializar isso (aes) Ai queima a largada, tem efeito rebote, complica seu colesterol e a culpa vai ser da droga.
  18. Todo dia aparece médico receitando, durateston 1x pra cada 21 dias. passa 1 por semana por semana por 8 semanas, passa testo em gel, oxadrolana sublingual. uma amiga minha tava com uma bacteria no estomago quase morrendo o medico falou que era dengue e mandou pra casa. Vai, acredita em tudo cegamente. hoje o mundo do AEs tem muito mais de veracidades nos experimentos empíricos e por experiência que ciência por trás. Prefiro mil vezes ouvir a galera maromba, os atletas do insta, que o medico ali da baixada que fui pela primeira vez. Inclusive um endocrino já me mandou suspender tava na semana 8 de deposteron pq meu hematócritos estava em 49, alegando que eu poderia sofrer um aneurisma.
×
×
  • Criar Novo...