Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Males4567

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Males4567

  1. Kkkkkkkkk são roupas que separei pra doar ^^ mais beleza vou continuar treinando de boas eu pensei que algum exercício de peito poderia aumentar o pectus carinatum.
  2. Boa noite, Tenho pectus carinatum e não vi nada no fórum ainda relacionado com ele… já vi sobre pectus excavatum mais no meu caso seria que meu ossos são mais pra frente… não chega a ser muito exagerado! Tenho dúvida se eu posso treinar peitoral pra tentar disfarçar mais não chega ser algo realmente muito visível mais tou com medo de piorar com os treinos de peitos… sou novo na academia e tenho apenas 1 mês e algumas semanas… fixei algumas imagem apontando com o dedo o local onde o osso é mais pra frente do que o outro lado… ou seja apenas meu lado direito do peito é um pouco mais pra frente…posso treinar peito tranquilo? Com todos os exercícios? Tenho medo de piorar com os treinos… e queria também na opinião de vocês se no meu caso é muito grave esteticamente. Sou magro pessoal entrei na academia afim de ganhar peso.
  3. Boa meu brother… vou rever tudo isso… quando comecei a musculação eu sentir que tinha melhorado muito minha libido e ereções aí do nada veio esse pico de queda… sim está afetando meu psicológico tenho que tirar isso da minha cabeça e esperar passar. E descansar mais meu corpo.
  4. Entendi amigão… Exagerei por não ter muito conhecimento na área eu vou cortar o hipercalórico ele tava me deixando inchado eu tomava 4 scoop a tarde e 4 a depois da janta… apesar de ter ganhado mais peso ou seja gordura mais não tava me sentindo muito bem com ele… o whey proteín posso manter de boa né ?
  5. Foi isso que aconteceu comigo… treinos intensos e longos… meu corpo não tava acostumado acho que deu uma sobrecarregada… me sentia sonolento o tempo todo. Mais fico numas paranoia de não voltar ao normal kkkkk tens razão tenho que tirar isso da cabeça se não é pior.
  6. Treinos muitos longos… e 5 vezes na semana… cortei isso também…mais esse “brocha” seria permanente ? Kkkkkk tou meio preocupado… tenho ereções mais não fica 100% que nem antes… e a libido deu uma baixada legal…
  7. Não tinha muito conhecimento… Cortei todos os suplementos pra ver se meu corpo volta ao normal novamente… mais nada ainda 😕
  8. Eu trampo com logística… Mais no caso se fosse o cansaço já não era pra ter voltado ao normal ? Comecei a dormir mais em torno de 8h… não sei se isso me afetou psicologicamente…
  9. Comecei treinar recentemente mais ou menos 1 mês e já comecei tomar creatina, hipercalórico e whey no objetivo de ganhar peso… mais vi que comecei a ter uma perda de libido e ereção com o tempo… e não se normalizaram ainda… Usei doses exageradas de hipercalórico e comecei a comer muito… isso pode ter causado algum desequilíbrio hormonal ? Pois meu corpo não tava acostumado com tanta caloria… No começo vi que minhas ereções tavam muita mais do nada abaixou… Pausei as suplementações…. Vi relatos que creatina pode causar queda de libido e impotência sexual mais não sei se é verdade… o que pode ter acontecido comigo?
  10. Bom dia, Por conta de um ato maldoso e muito infantil no trabalho foi adicionado hormônio não sei realmente se foi testo ou algo do tipo na água de um companheiro de trabalho onde ele ingeriu essa água tudo indica que foi testosterona, O que pode acontecer com ele ? Ele já vai procurar um médico mais está com muito medo ele começou a academia tem pouco tempo o rapaz que fez essa maldade acabou contando e confessando esse ato e confessou ter colocado hormônio em dosagem alta na água.
×
×
  • Criar Novo...