Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cratina

Posts Recomendados

Postado
Em 16/03/2022 em 16:14, ReifolXp disse:

Concordo, acho que expressou muito bem, especialmente por ter evidência científica (em meio a tanto suplemento e substância que não tem nada comprovado e mto marketing). 

Lance da creatina é que hoje tem estudo demonstrando muita coisa positiva ALÉM da parte estética né... 

É um suplemento excelente, mesmo que você não seja marombeiro.

Em 16/03/2022 em 16:14, Zanne disse:

Assino embaixo kkkkkk tomando 400-500mg de droga, não tem suplemento que faça diferença

Já botei na cabeça, suplementação é whey e hemogenin com café preto de pré-treino. 

Cara pra quem usa hormônio não tem sentido esperar diferença alguma usando creatina.

Tu usa deca, hemo, dbol... acha que creatina vai mudar sua força? kkkkk

Postado
Em 16/03/2022 em 16:20, Guimers disse:

Os caras tão muito 'rardicore' nesse forum KKKK
Estou finalizando um potinho de creatina, e quando acabar se o preço não estiver abaixo de 60 pila pelo menos irei abrir mão.

Eu sempre usei e curto, mas realmente não da pra pagar isso, prefiro comprar 2kgs de carne ou 4kgs de frango do que 1 pote de creatina.

O problema maior de suplemento é isso, o cara deixa de fazer dieta porque não tem dinheiro pra comprar comida e quer comprar creatina.

:suicide_anim:

Postado
Em 16/03/2022 em 16:26, Torf disse:

E ainda tem gente que, por esse preço, toma 10, 15, 20 gramas por dia…

As marcas de suplementos estão cada dia mais espertas, eles pagam esses atletas no instagram pra fazer parecer que o problema não é a substância é a dosagem.

Eu já vi alguns atletas fazendo story do "pré treino", primeiro que os caras jogam 4, 5 scoops de pré treino ai mais 20g de glutamina, 20g de bcaa ou algum aminoácido com nome bonito da marca... ai o idiota do moleque vê isso e pensa que o que falta pra ter resultado é aumentar a dose.... 

Não é atoa que essas marcas de suplemento estão tão ricas e pagando salários tão altos.

Postado

Se eu fosse solteiro e morasse com meus pais eu compraria e f0dase, mas agora casado já era a mordomia KKKK 
O negocio é comida em primeiro lugar, até pra ter mais comida no prato e reduzir a vontade de furar a dieta, depois suplemento.

Em 16/03/2022 em 16:36, tmz disse:

O problema maior de suplemento é isso, o cara deixa de fazer dieta porque não tem dinheiro pra comprar comida e quer comprar creatina.

:suicide_anim:

Postado
Em 16/03/2022 em 16:38, felipesouza0396 disse:

Vou ciclar então, tenho a barba falhada 

Ata... Usa minoxidil por uns meses, se não tiver resultado tenta finasterida junto.

Postado
Em 16/03/2022 em 20:38, felipesouza0396 disse:

Vou ciclar então, tenho a barba falhada 

Mas você sabe que a barba cresce mas há o risco de o cabelo da cabeça começar a cair, né?

Postado
Em 16/03/2022 em 16:38, Guimers disse:

mas agora casado já era a mordomia KKKK 

casado a gnt mal pode gastar com veneno kkkk

Postado
Em 16/03/2022 em 21:47, Torf disse:

Mas você sabe que a barba cresce mas há o risco de o cabelo da cabeça começar a cair, né?

Li uma vez que só perde cabelo quem tem genética pra isso kkkkk mas falei na zoeira, quero ser natural 

Postado
Em 16/03/2022 em 21:50, Zanne disse:

casado a gnt mal pode gastar com veneno kkkk

Depende kkk 

Se os 2 tiverem mesmo objetivo é tranquilo, um ajuda o outro.

Experiencia própria. 😁

Postado
Em 16/03/2022 em 16:38, Guimers disse:

Se eu fosse solteiro e morasse com meus pais eu compraria e f0dase, mas agora casado já era a mordomia KKKK 
O negocio é comida em primeiro lugar, até pra ter mais comida no prato e reduzir a vontade de furar a dieta, depois suplemento.

Exato!

Aqui somos 2 fazendo dieta, panela de arroz e a de pressão quase pede demissão, todo dia fazendo frango e arroz kkkkkk

Hormônio pra 2, comida pra 2... academia pra 2... não sobra dinheiro pra nada.

Postado
Em 17/03/2022 em 09:49, Fefa_duda disse:

Depende kkk 

Se os 2 tiverem mesmo objetivo é tranquilo, um ajuda o outro.

Experiencia própria. 😁

Ajudar com o objetivo, ajuda.

Mas e o financeiro? kkkk

É comida demais pra duas pessoas... 

Postado
Em 17/03/2022 em 10:01, tmz disse:

Ajudar com o objetivo, ajuda.

Mas e o financeiro? kkkk

É comida demais pra duas pessoas... 

Isso é verdade kkk

E eu como mais que ele, no momento meu marido não está usando nada, a minha demanda tá maior . 🙈

Postado
Em 17/03/2022 em 10:09, Fefa_duda disse:

Isso é verdade kkk

E eu como mais que ele, no momento meu marido não está usando nada, a minha demanda tá maior . 🙈

Aqui são dois turbinados... o bicho pega kkkk

Postado
Em 17/03/2022 em 07:13, felipesouza0396 disse:

quero ser natural 

Admiro quem escolhe esse caminho árduo, sofrido e cheio de provações...🤣

Pelo menos é mais prático. 

Postado
Em 17/03/2022 em 09:54, tmz disse:

GH com insulina então...só na próxima vida...

Postado
Em 17/03/2022 em 09:54, tmz disse:

Exato!

Aqui somos 2 fazendo dieta, panela de arroz e a de pressão quase pede demissão, todo dia fazendo frango e arroz kkkkkk

Nem me fale em frango ….

Esses dias compramos peixe na promoção, moramos em região litorânea… mas cara, peixe parece q não rende e não mata a fome kk frango dá uma sustância.

Postado

Eu moro com a minha vó, compro a mistura de casa só por desencargo de consciência, ele nem me pede nada, então sobra grana pra comprar peixes e carne vermelha tranquilo 

Deus me livre morar sozinho ganhando 1 salário mínim aqui no Brasil... o brasileiro não vive, ele sobrevive 

Postado
Em 17/03/2022 em 10:43, Fefa_duda disse:

Nem me fale em frango ….

Esses dias compramos peixe na promoção, moramos em região litorânea… mas cara, peixe parece q não rende e não mata a fome kk frango dá uma sustância.

peixe é salada.

não enche nem por reza

frango ainda salva, mas durante a pandemia comi tanto peito de frango que perdi totalmente apetite por isso
só coxa e sobrecoxa fritas em airfryer que ainda descem (ou na brasa, aí desce fácil qq peça)

Postado
Em 17/03/2022 em 10:50, Power_tr00 disse:

peixe é salada.

não enche nem por reza

frango ainda salva, mas durante a pandemia comi tanto peito de frango que perdi totalmente apetite por isso
só coxa e sobrecoxa fritas em airfryer que ainda descem (ou na brasa, aí desce fácil qq peça)

continuando - frango desfiado é ingrediente, não carne
carne moída mal e mal conta como carne
mas quando estou nos períodos de mais proteína carne moída e frango desfiado salvam de ter caimbra na mandíbula

Postado
Em 17/03/2022 em 10:50, Power_tr00 disse:

peixe é salada.

não enche nem por reza

Não enche mesmo

Em relação ao frango vamos tentando mudar os temperinhos naturais para variar rs

Postado
Em 17/03/2022 em 10:53, Power_tr00 disse:

continuando - frango desfiado é ingrediente, não carne
carne moída mal e mal conta como carne
mas quando estou nos períodos de mais proteína carne moída e frango desfiado salvam de ter caimbra na mandíbula

Isso, variar temperos e o corte ahaha

Desfiado, em cubos, filé… 

É o jeito.

Postado
Em 17/03/2022 em 10:53, Fefa_duda disse:

Não enche mesmo

Em relação ao frango vamos tentando mudar os temperinhos naturais para variar rs

segredo é esse

e marinada malvada
breja/vinho/suco de laranja ou algo na linha

sal, pimenta, um pouco de maionese (mantém frango molhadinho, funciona como hidratante) um pouco de açucar mascavo, colorau ... deixa 12 horas nisso

no forno ou na brasa fica mágico

Postado
Em 17/03/2022 em 10:56, Power_tr00 disse:

segredo é esse

e marinada malvada
breja/vinho/suco de laranja ou algo na linha

sal, pimenta, um pouco de maionese (mantém frango molhadinho, funciona como hidratante) um pouco de açucar mascavo, colorau ... deixa 12 horas nisso

no forno ou na brasa fica mágico

Gostei de ver , barriga até roncou agora ahaha

Postado (editado)
Em 17/03/2022 em 11:00, Fefa_duda disse:

Gostei de ver , barriga até roncou agora ahaha

é herança do meu sangue

siciliano, franco normando

comida é coisa séria pra mim.

detalhe - antes da pandemia estava para tocar o fodas no meu trampo e abrir meu restaurante - me dei bem em não sair :)

teria me fodido de verde a amarelo

Editado por Power_tr00
Postado

Segredos que ninguém te conta:  coloca o frango em um recipiente com água e joga umas 2 colheres de bicarbonato de sódio no frango, deixe de molho por alguns minutos, o bicarbonato de sódio vai fazer com que o frango fique tão macio quanto uma carne de peixe, aí você tira e tempera com um daqueles tempero sazóm, fica top 

Postado
Em 17/03/2022 em 11:05, felipesouza0396 disse:

Segredos que ninguém te conta:  coloca o frango em um recipiente com água e joga umas 2 colheres de bicarbonato de sódio no frango, deixe de molho por alguns minutos, o bicarbonato de sódio vai fazer com que o frango fique tão macio quanto uma carne de peixe, aí você tira e tempera com um daqueles tempero sazóm, fica top 

Olha aí 

Varias dicas culinárias nesse tópico 👏🏼👏🏼😁

Postado
Em 17/03/2022 em 11:03, Power_tr00 disse:

é herança do meu sangue

siciliano, franco normando

comida é coisa séria pra mim.

detalhe - antes da pandemia estava para tocar o fodas no meu trampo e abrir meu restaurante - me dei bem em não sair :)

teia me fodido de verde a amarelo

Massa!

Mas não deixe a ideia de abrir o restaurante adormecer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...