Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro CICLO (com acompanhamento médico) + algumas dúvidas (COM FOTO)


Posts Recomendados

Idade: 29 anos

Peso: 72kg

Altura: 1,69m (sou baixinho, fazer o quê?)

Tempo de treino: Treino desde os 18 anos, mas parava e continuava, agora estou treinando há 4 anos sem parar.

BF: 11%, faço muita calistenia e tenho um corpo estético

Ciclo: Deposteron 200mg 2x na semana (400mg semana) Landerlan

 

Bom, primeiramente, consultei um nutrologo que me recebeu muito bem e virei cliente dele, após algumas consultas ele me receitou um ciclo de Deposteron 200mg semana e Oxandrolona 30g 120c de 12 em 12 horas, um ciclo basico, fora outros componentes para a minha proteção. Infelizmente não consegui achar o Deposteron em NENHUMA farmácia de SP, nenhuma mesmo e também o preço da OXANDROLONA na maioria dos laboratorios está ridicula (coisa de 500 reais por 120c).

 

O que me fez pensar em outra estrategia para quando eu voltar para a proxima consulta com ele no começo de Abril (não to tomando nada ainda, só com a orientação final dele). Estou pensando em falar para ele eliminar a OXANDROLONA do plano e apenas me acompanhar no uso de Deposteron 200g 2x na semana (400mg semana), pelo que estudei, é o ciclo mais comum para ser feito pela primeira vez e os valores dos mercados alternativos cabem no meu bolso. Talvez um ciclo de 10 a 12 semanas seria interessante?

 

Lembrando, sempre irei seguir a orientação dele, mas acho bem mais fácil eu estudar e entender mais sobre o assunto para justamente poder argumentar com ele melhor. Sou um cara extremamente dedicado, faço dieta, não consumo açúcar refinado, raramente faço um refeição de quebra e treino com sangue nos olhos.

 

Foto do meu SHAPE NATURAL atualmente (foto de Tinder, podem zoar):

spacer.png

Editado por toadzor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 15/03/2022 em 01:07, toadzor disse:

Idade: 29 anos

Peso: 72kg

Altura: 1,69m (sou baixinho, fazer o quê?)

Tempo de treino: Treino desde os 18 anos, mas parava e continuava, agora estou treinando há 4 anos sem parar.

BF: 11%, faço muita calistenia e tenho um corpo estético

Ciclo: Deposteron 200mg 2x na semana (400mg semana) Landerlan

 

Bom, primeiramente, consultei um nutrologo que me recebeu muito bem e virei cliente dele, após algumas consultas ele me receitou um ciclo de Deposteron 200mg semana e Oxandrolona 30g 120c de 12 em 12 horas, um ciclo basico, fora outros componentes para a minha proteção. Infelizmente não consegui achar o Deposteron em NENHUMA farmácia de SP, nenhuma mesmo e também o preço da OXANDROLONA na maioria dos laboratorios está ridicula (coisa de 500 reais por 120c).

 

O que me fez pensar em outra estrategia para quando eu voltar para a proxima consulta com ele no começo de Abril (não to tomando nada ainda, só com a orientação final dele). Estou pensando em falar para ele eliminar a OXANDROLONA do plano e apenas me acompanhar no uso de Deposteron 200g 2x na semana (400mg semana), pelo que estudei, é o ciclo mais comum para ser feito pela primeira vez e os valores dos mercados alternativos cabem no meu bolso. Talvez um ciclo de 10 a 12 semanas seria interessante?

 

Lembrando, sempre irei seguir a orientação dele, mas acho bem mais fácil eu estudar e entender mais sobre o assunto para justamente poder argumentar com ele melhor. Sou um cara extremamente dedicado, faço dieta, não consumo açúcar refinado e treino com sangue nos olhos.

 

Foto do meu SHAPE NATURAL atualmente (foto de Tinder, podem zoar):

spacer.png

pra primeiro contato qualquer coisa serve des-de que seja feito com inteligencia e uma estrategia bem definida ,não vi problema no protocolo inclusive só a testo já daria conta se pensar em um ciclo longo .

eu faria o seguinte seguiria as recomendações do medico ,caso optasse pelo mercado under substituiria o cipionato pelo enantato ou durateston pra mim a farmacocinética dessas drogas é melhor .

ficaria com 300mg de testo semana + 50mg de oxam durante 6 semanas 

a partir da sexta semana retiraria a oxam e adicionava + 200mg de testo até a semana 10 ,ou ficaria 4 semanas com testosterona a partir da 5 semana colocaria a oxam e ficaria até a decima com testo + oxam . 

dá pra fazer varias coisas ,mas como tu tá pensando em um ciclo mais longo de 10 semanas pra mais e oxandrolona é um esteroide oral 17aa que prejudica a função hepática ideal é não passar de 6 semanas .

eu consigo manter  uma droga oral como oxam e hemogenim por 8 semana,mais não indico isso .

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2022 em 01:20, O Fantasma "1991" disse:

pra primeiro contato qualquer coisa serve des-de que seja feito com inteligencia e uma estrategia bem definida ,não vi problema no protocolo inclusive só a testo já daria conta se pensar em um ciclo longo .

eu faria o seguinte seguiria as recomendações do medico ,caso optasse pelo mercado under substituiria o cipionato pelo enantato ou durateston pra mim a farmacocinética dessas drogas é melhor .

ficaria com 300mg de testo semana + 50mg de oxam durante 6 semanas 

a partir da sexta semana retiraria a oxam e adicionava + 200mg de testo até a semana 10 ,ou ficaria 4 semanas com testosterona a partir da 5 semana colocaria a oxam e ficaria até a decima com testo + oxam . 

dá pra fazer varias coisas ,mas como tu tá pensando em um ciclo mais longo de 10 semanas pra mais e oxandrolona é um esteroide oral 17aa que prejudica a função hepática ideal é não passar de 6 semanas .

eu consigo manter  uma droga oral como oxam e hemogenim por 8 semana,mais não indico isso .

 

Como disse, a oxandrolona está meio cara nos laboratorios que eu conheço. Eu estava pensando em um ciclo só de testo e com longa duração 10 a 12 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2022 em 01:35, toadzor disse:

 

Como disse, a oxandrolona está meio cara nos laboratorios que eu conheço. Eu estava pensando em um ciclo só de testo e com longa duração 10 a 12 semanas.

Então vai fundo ... melhor escolha 👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gang dos anões no fórum. 400mg de Cipionato é bom, foi meu primeiro contato e fico feliz de ter feito isso porque não tive nenhuma incomodação nesse período. Foi realmente só ganhar mais volume, ficava igual um doente esperando a testo "bater", mas é isso, você cresce mais rápido e não tem grandes colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU manteria só a testo, se for under manteria com enantato, porém pelo seu tempo de treino fazer TPC é burrice, se quer usar hormônio entre pra não sair, você não vai manter nada que construir em 12 semanas.

 

Pra quem busca estética pode estudar sobre blast & cruise, pela sua estrutura vai perder tudo no pós ciclo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2022 em 10:45, tmz disse:

EU manteria só a testo, se for under manteria com enantato, porém pelo seu tempo de treino fazer TPC é burrice, se quer usar hormônio entre pra não sair, você não vai manter nada que construir em 12 semanas.

 

Pra quem busca estética pode estudar sobre blast & cruise, pela sua estrutura vai perder tudo no pós ciclo.

 

 

 

Não dá pra manter nem uns 30%?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2022 em 01:07, toadzor disse:

Idade: 29 anos

Peso: 72kg

Altura: 1,69m (sou baixinho, fazer o quê?)

Tempo de treino: Treino desde os 18 anos, mas parava e continuava, agora estou treinando há 4 anos sem parar.

BF: 11%, faço muita calistenia e tenho um corpo estético

Ciclo: Deposteron 200mg 2x na semana (400mg semana) Landerlan

 

Bom, primeiramente, consultei um nutrologo que me recebeu muito bem e virei cliente dele, após algumas consultas ele me receitou um ciclo de Deposteron 200mg semana e Oxandrolona 30g 120c de 12 em 12 horas, um ciclo basico, fora outros componentes para a minha proteção. Infelizmente não consegui achar o Deposteron em NENHUMA farmácia de SP, nenhuma mesmo e também o preço da OXANDROLONA na maioria dos laboratorios está ridicula (coisa de 500 reais por 120c).

 

O que me fez pensar em outra estrategia para quando eu voltar para a proxima consulta com ele no começo de Abril (não to tomando nada ainda, só com a orientação final dele). Estou pensando em falar para ele eliminar a OXANDROLONA do plano e apenas me acompanhar no uso de Deposteron 200g 2x na semana (400mg semana), pelo que estudei, é o ciclo mais comum para ser feito pela primeira vez e os valores dos mercados alternativos cabem no meu bolso. Talvez um ciclo de 10 a 12 semanas seria interessante?

 

Lembrando, sempre irei seguir a orientação dele, mas acho bem mais fácil eu estudar e entender mais sobre o assunto para justamente poder argumentar com ele melhor. Sou um cara extremamente dedicado, faço dieta, não consumo açúcar refinado, raramente faço um refeição de quebra e treino com sangue nos olhos.

 

Foto do meu SHAPE NATURAL atualmente (foto de Tinder, podem zoar):

spacer.png

Vc vai competir? Se não for, nem precisa de hormonios, se meu shape natural fosse assim eu nem pensava em hormonizar… Parabens pela dedicação, difícil um natural conseguir esse bf com uma estrutura muscular dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2022 em 01:07, toadzor disse:

Foto do meu SHAPE NATURAL atualmente (foto de Tinder, podem zoar):

 

Shape excelente, se não pretende ser atleta profissional, não tem pq se meter com droga.

 

parabéns pelo trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2022 em 13:09, toadzor disse:

 

Não dá pra manter nem uns 30%?

 

Inviável, você desenvolveu bem sem o uso de esteroides, óbvio que a gente sempre quer mais, mas entenda que se seu corpo não produz mais do que isso sem hormônio, como vai manter?

 

Digamos que você consiga manter 10% dos ganhos no pós ciclo, é inviável.

Você vai se sentir um bosta na hora que tirar a droga, TPC é um momento em que você não quer treinar, não quer fazer dieta, não quer transar... tem gente que demora quase 1 ano pra normalizar a ereção, fazer ciclo é ilusão!

 

Tem vários caras ai no fórum com vários ciclos nas costas e que não tem seu shape, não vejo sentido algum pra usar droga e fazer TPC.

Quer ter um shape melhor? Entenda que vai degradar sua saúde, vai diminuir sua longevidade, corre o risco de ficar careca... se isso não for problema pra você, bem vindo ao time.

 

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...