Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Do zero ao sinistro ( By Elfo o desordeiro)

projetohuck2

Posts Recomendados

Postado
Em 21/03/2022 em 20:13, Zanne disse:

Aí fui olhar o preço da biz, uma 2012...12 mil kkkkkkkk

Pensei a msm coisa semana passada, resultado, fui pra bike msm, sorte q trampo perto.

Gasolina a 8 reais e a minha fazendo entre 10~15km/l, mais estacionamento, sai mais barato investir em arroz e frango e pedalar kkk

Postado
Em 22/03/2022 em 09:57, Rafael_165Lbs disse:

Pensei a msm coisa semana passada, resultado, fui pra bike msm, sorte q trampo perto.

Gasolina a 8 reais e a minha fazendo entre 10~15km/l, mais estacionamento, sai mais barato investir em arroz e frango e pedalar kkk

Ainda bem que comprei a CG quando era barato ainda kkk, paguei 3500...

antes tinha uma xj6, gastava 20 por dia, quando a gasolina era 3,30 ainda 😐

Postado (editado)
Em 22/03/2022 em 10:12, projetohuck2 disse:

Ainda bem que comprei a CG quando era barato ainda kkk, paguei 3500...

antes tinha uma xj6, gastava 20 por dia, quando a gasolina era 3,30 ainda 😐

carai kkk ficava dando voltinha na avenida cortando giro pras novinhas? kkkk 20 reais no dia tbm tava esbanjando grana kkk eu nao ganho bem pra isso nao kkk

Eu n dei essa sorte, qnt peguei a hornet a gasolina ja tava mais de 5 reais 😑

Ai agr tao me vendo trampar de bike, os invejoso ja vieram me pgta se bateu a crise e tive q vender a hornet kkkk 

Editado por Rafael_165Lbs
Postado
Em 22/03/2022 em 10:16, Rafael_165Lbs disse:

carai kkk ficava dando voltinha na avenida cortando giro pras novinhas? kkkk 20 reais no dia tbm tava esbanjando grana kkk eu nao ganho bem pra isso nao kkk

Eu n dei essa sorte, qnt peguei a hornet a gasolina ja tava mais de 5 reais 😑

Ai agr tao me vendo trampar de bike, os invejoso ja vieram me pgta se bateu a crise e tive q vender a hornet kkkk 

Quando comprei trabalhava perto, depois me transferiram lá pra casa do karalho... por isso tive que comprar a cg kkk,

manutenção vinha muito hard.

Postado
Em 22/03/2022 em 10:24, projetohuck2 disse:

Quando comprei trabalhava perto, depois me transferiram lá pra casa do karalho... por isso tive que comprar a cg kkk,

manutenção vinha muito hard.

1 Kit relação 4cc > 10 kit relação cg
1 Troca de oleo 4cc > 3~4 trocar de oleo cg
1 Pneu traseiro 4cc > 8~10 pneu traseiro cg

De mal a pior kkk isso se nao quebrar nenhuma peça em acidente kkk eh plastico igual todas as motos mas por ser 4cc é mais caro só pelo status, igual parafuso kkk pode ser identico o da biz e da 4cc, mas se vc comprar e falar q é pra biz custa 5 reais, se falar q é pra 4cc custa 40 kkkk

Postado (editado)
Em 22/03/2022 em 10:30, Rafael_165Lbs disse:

1 Kit relação 4cc > 10 kit relação cg
1 Troca de oleo 4cc > 3~4 trocar de oleo cg
1 Pneu traseiro 4cc > 8~10 pneu traseiro cg

De mal a pior kkk isso se nao quebrar nenhuma peça em acidente kkk eh plastico igual todas as motos mas por ser 4cc é mais caro só pelo status, igual parafuso kkk pode ser identico o da biz e da 4cc, mas se vc comprar e falar q é pra biz custa 5 reais, se falar q é pra 4cc custa 40 kkkk

Nesse pique ai..

só a relação que pesquisando muito consegui trocar por 500 mango, naquela época hoje é 1k no minimo.

mas que é tesão é............. ui..

tô na esperança de um dia dá uma baixado no preço ou manter para pegar outra :)

Editado por projetohuck2
Postado
Em 22/03/2022 em 09:57, Rafael_165Lbs disse:

Tá ridiculo, fui no mercado agora.

4 reais o leite normal e 4,50 o sem lactose(que eu compro)

Postado
Em 22/03/2022 em 11:15, Zanne disse:

4,50 o sem lactose(que eu compro)

Tb so to usando o zero lactose ja q to bebendo 1,4L no dia. Eu acabo pegando sempre o mais barato ou em promoção, o gosto costuma variar mas como coloco outras coisas nem percebo, antes de ontem consegui pegar na promo por 3,79 ai ja peguei logo 7L pra garantir uns dias kkk

Foda do zero lactose que nos atacados aqui nao vende os "pack" onde teria mais desconto, é só caixa avulsa

Postado
Em 22/03/2022 em 11:23, Rafael_165Lbs disse:

Tb so to usando o zero lactose ja q to bebendo 1,4L no dia. Eu acabo pegando sempre o mais barato ou em promoção, o gosto costuma variar mas como coloco outras coisas nem percebo, antes de ontem consegui pegar na promo por 3,79 ai ja peguei logo 7L pra garantir uns dias kkk

Foda do zero lactose que nos atacados aqui nao vende os "pack" onde teria mais desconto, é só caixa avulsa

Foda, pior saber que preferem jogar produto fora para segurar o preço, do que vender barato... kkk

Postado
Em 22/03/2022 em 11:15, Zanne disse:

Tá ridiculo, fui no mercado agora.

4 reais o leite normal e 4,50 o sem lactose(que eu compro)

Não compro leite há anos. Me cai muito mal (com ou sem lactose). Esses dias fui no médico (gastro) porque andava com desconforto direto, e ele comentou que "zero lactose" é balela, o que fode nossa digestão são derivados de leite em geral, especialmente aqui no Brasil onde a qualidade é horrorosa. Lembram dos vários casos de leite estragado tratado com formol e outras merdas? Ele disse que não somos feitos pra consumir laticínios.

Não sou tão radical, sigo comprando iogurte natural e queijos, mas reduzi bastante e me sinto melhor. Uma coisa eu notei: quando morava na Europa eu consumia laticínios à vontade, e nada me caía mal.

Postado

Tem dia que vai 2L kk como muito mingau de aveia e café com leite, aí vai que nem água.

Em 22/03/2022 em 11:58, projetohuck2 disse:

Foda, pior saber que preferem jogar produto fora para segurar o preço, do que vender barato... kkk

Se não tiver dentro do mercado pra fazer promoção, eles jogam mesmo pq o custo logístico não compensa

Em 22/03/2022 em 12:06, Alex_83 disse:

Não compro leite há anos. Me cai muito mal (com ou sem lactose). Esses dias fui no médico (gastro) porque andava com desconforto direto, e ele comentou que "zero lactose" é balela, o que fode nossa digestão são derivados de leite em geral, especialmente aqui no Brasil onde a qualidade é horrorosa. Lembram dos vários casos de leite estragado tratado com formol e outras merdas? Ele disse que não somos feitos pra consumir laticínios.

Não sou tão radical, sigo comprando iogurte natural e queijos, mas reduzi bastante e me sinto melhor. Uma coisa eu notei: quando morava na Europa eu consumia laticínios à vontade, e nada me caía mal.

Zero lactose só tem um pouco de enzima lactase, nunca me deu problema. 

Antigamente era bem pouco controlado a produção agropecuária do Brasil, mas a medida que nós começamos a fornecer pro mercado externo, os países se tornaram muito rigorosos com os processos de produção. Hoje em dia as vacas precisam de laudo veterinário atestando que estão livres de vários fatores biológicos, certificação de origem, pureza, processo produtivo, esterilização, e ao longo do processo produtivo os leite e derivados são monitorados constantemente.

As empresas hoje em dia não podem se dar ao luxo de fazer algo errado e perder valor de mercado, mas nada impede que elas tenham uma cadeia de suprimentos alternativa para atender o mercado interno menos rigoroso...

Postado
Em 22/03/2022 em 12:32, Zanne disse:

Antigamente era bem pouco controlado a produção agropecuária do Brasil, mas a medida que nós começamos a fornecer pro mercado externo, os países se tornaram muito rigorosos com os processos de produção. Hoje em dia as vacas precisam de laudo veterinário atestando que estão livres de vários fatores biológicos, certificação de origem, pureza, processo produtivo, esterilização, e ao longo do processo produtivo os leite e derivados são monitorados constantemente.

As empresas hoje em dia não podem se dar ao luxo de fazer algo errado e perder valor de mercado, mas nada impede que elas tenham uma cadeia de suprimentos alternativa para atender o mercado interno menos rigoroso..

Sim, mas mesmo assim ocorreram vários casos de adulteração nos últimos anos. Não acompanhou? Formol, soda cáustica, água oxigenada.. empresas bem grandes do ramo envolvidas. Brasil é foda.

Postado
Em 22/03/2022 em 12:35, Alex_83 disse:

Não acompanhou? Formol, soda cáustica, água oxigenada.. empresas bem grandes do ramo envolvidas. Brasil é foda.

Impossível esquecer a Parmalat e soda cáustica kk 

Mas eu quis dizer que a cada escândalo desses, o processo fica mais rigoroso. Nego fica com medo de perder dinheiro.

Postado (editado)

Tem dia que vai 2L kk como muito mingau de aveia e café com leite, aí vai que nem água.

Se não tiver dentro do mercado pra fazer promoção, eles jogam mesmo pq o custo logístico não compensa

As empresas hoje em dia não podem se dar ao luxo de fazer algo errado e perder valor de mercado, mas nada impede que elas tenham uma cadeia de suprimentos alternativa para atender o mercado interno menos rigoroso...

Me refiro aos produtores mesmo

Ssds do meu best friend - @Azyzz Br Remastered

Editado por projetohuck2
Postado
Em 22/03/2022 em 12:06, Alex_83 disse:

Cara, eu não tomo leite já fazem anos, e as poucas vezes que tentei tomar nesse meio tempo, o intestino deu uma soltada legal. Não me faz falta nenhuma. Porém, continuo usando em receitas sem nenhum problema e também como bastante queijo. Agora, tomar leite mesmo? Naaah...

Postado

Cara, eu conheço uma pessoa que já trabalhou em fazenda auditada pelo SIF e, segundo ela, o bagulho é rígido pra caralho mesmo. Mas na boa mano? Isso aqui é o Brasil! Na terra onde o cara mete um botãozinho na manopla da bomba de gasolina pra escolher quando vai vender a adulterada e quando vai vender a normal, e depois de eu ter trabalhado em indústria e presenciar certas picaretagens... eu sou cético! Não digo nem que sim e nem que não. Não nego o quão bom pode ser o SIF, não nego o quão boa pode ser a produção do agronegócio, mas também não me espantaria com qualquer irregularidade. Aquele lance do leite com formol foi foda. Teve também o lance da agua sanitária se eu não me recordo mal, e teve também o da soda cáustica né? Enfim.

Postado
Em 22/03/2022 em 13:08, Rafael_165Lbs disse:

a diferença do integral pro zero lactose, é que o integral eu tinha q ir 2~3x por dia ao banheiro mija pelo c# kkkk com o zero lactose o intestino voltou ao normal

Foda, tenho mesmo problema mas é com ambos..

comecei a consumir iogurte  de volta para ter um consumo de cálcio, tava foda...

comprei suplemento de cálcio, mesma merda, se mando 2 para dentro como recomendado... da 30 minutos já to castigando a loça.

Postado

Bom dia!, Meninos que tranzão de costa 

Ontem mais uma sessão de fisio,  HARD.

Fiz  leg press guiado por mola e outros exercícios de pilates ( que castiga no individuo)  na Fisio.

aproveitei que já estou lá é de graça. fiz avaliação de postura. Resultado torto igual pinto apontado para esquerda ( escoliose marota que está afetando bastante meu tornozelo do pé esquerdo. ( quebrado é o direito e esta retin)).

Após isso fui para academia ( já estava cansado para um kraiu).

Peito - 

Peckdeck - 4x8-12 Peso já zerei.

Supino vertical Maquina - 4x8-12 30kg cada lado depois fiz uma variação deixando banco bem baixo para pegar o superior, 3x8-12 30kg

Press Plate - 3x8-12 - Anilha 5kg. ( leve)

Desenvolvimento maquina - 4x8-12 executei em concentrado

Elevação lateral  Sentado - 4x8-12 halteres 5kg

Elevação frontal - 4x8-12 halteres 5kg

tríceps unilateral polia - 4x8-12  15kg sem descanso.

Adutora - 4x não contem para mais de 30..... 15kg

sem dor dia seguinte, até agora.

Postado
Em 23/03/2022 em 10:46, projetohuck2 disse:

Bom dia!, Meninos que tranzão de costa 

Ontem mais uma sessão de fisio,  HARD.

Fiz  leg press guiado por mola e outros exercícios de pilates ( que castiga no individuo)  na Fisio.

aproveitei que já estou lá é de graça. fiz avaliação de postura. Resultado torto igual pinto apontado para esquerda ( escoliose marota que está afetando bastante meu tornozelo do pé esquerdo. ( quebrado é o direito e esta retin)).

Após isso fui para academia ( já estava cansado para um kraiu).

Peito - 

Peckdeck - 4x8-12 Peso já zerei.

Supino vertical Maquina - 4x8-12 30kg cada lado depois fiz uma variação deixando banco bem baixo para pegar o superior, 3x8-12 30kg

Press Plate - 3x8-12 - Anilha 5kg. ( leve)

Desenvolvimento maquina - 4x8-12 executei em concentrado

Elevação lateral  Sentado - 4x8-12 halteres 5kg

Elevação frontal - 4x8-12 halteres 5kg

tríceps unilateral polia - 4x8-12  15kg sem descanso.

Adutora - 4x não contem para mais de 30..... 15kg

sem dor dia seguinte, até agora.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foda! Acompanhando!

O fisio já deu alguma previsão de retorno aos treinos de membros inferiores?

Postado

Hoje acordei totalmente zoado, dor de cabeça de leves, tonturas...

ontem tomei açai do capeta, noite inteira barriga doendo.... 

de manhã tive que da aquela castigada.

a principio vou só para fisio, se ficar melhor até a noite penso em ir na academia também

Postado

Bom dia!, cicladores de creatina com whey e ZMA.

Ontem fiz fisio, de pior a bom.. progredindo bastante, conseguindo fazer bastante exercícios de pernas na fisio..

na academia nada liberado.

após fisio fui para academia.

Dorsal - 

Barra fixa 1x30 segunda seria foi 10 terceira 5. - 

Puxada alta pela frente, 4x8-12 - 65kg

Puxada alta com triangulo - 4x8-12 - 40kg

Puxada articulada pegada supinada - 3x8-12 - 10kg cada lado, muito leve. preguiça de pedir para alguem colocar mais peso kkk

peckdeck invertido - 4x8-12 -45kg

Bicipeira

rosca no banco 4x-8-12 halteres 10kg.

rosca martelo  4x8-12 halteres 10kg

Hiperextensão lombar - 2x até a falha, descansa 20seg em baixa e até falha novamente.

Postado
Em 25/03/2022 em 10:04, Alex_83 disse:

8 a 12? Mano, escolhe se quer crescer ou definir. Dois objetivos ao mesmo tempo não dá.

1 - eu ia falar isso 

2 - alguns pontos el quer crescer e outro definir, única explicação

Postado
Em 25/03/2022 em 10:04, Alex_83 disse:

8 a 12? Mano, escolhe se quer crescer ou definir. Dois objetivos ao mesmo tempo não dá.

Perder gordura e ganhar massa muscular ao mesmo tempo...

Segue o pai.

eu não conto mas pela experiência fica entre 8 e 12... kk.

ontem mesmo, manolo falou faz 30 repetições no legpress,

fiquei uns 5 minutos lá fazendo passei das  80 repetições facil... 

pensa num leg da hora , não tem peso ele é tensionado por molas, 0 impacto, da vontade de ficar dia inteiro lá.

Postado
Em 25/03/2022 em 11:09, projetohuck2 disse:

Perder gordura e ganhar massa muscular ao mesmo tempo...

Segue o pai.

eu não conto mas pela experiência fica entre 8 e 12... kk.

ontem mesmo, manolo falou faz 30 repetições no legpress,

fiquei uns 5 minutos lá fazendo passei das  80 repetições facil... 

pensa num leg da hora , não tem peso ele é tensionado por molas, 0 impacto, da vontade de ficar dia inteiro lá.

2 palavras:

esse lente 

🤣

Postado (editado)

Bom dia! Seus saturadores de Creatina.

Sabado acabei mandando meio treino,

não ia treinar. chegou lá para 11:10 bateu vontade.

academia fechava meio dia, então foi treino meio boca.

Peito - 

• Peck-deck, zerado, 4x8-12

• Supino vertical maquina -  4x8-12 45kg cada lado.

• Supino inclinado com barra - 4x8-12 15kg cada lado, banco extremamente  ruim para quem não pode apoiar o pé, negocio escorrega demais. 

Deltoide - 

• Desenvolvimento maquina 4x8-12 20kg cada lado.
  • Elevação lateral sentado no banco - 5x10-15 halteres de 8kg.

Hoje, tem fisio e após treino.

Já estou baixado - consegui fazer a proeza de queimar sola do pé que está quebrado, andei na calçada descalço, como estou quase sem sensibilidade no pé não percebi que estava acentuadamente quente.

resumindo uma bolha do tamanho do calcanhar.

Editado por projetohuck2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...