Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução 2 meses


gege-707

Posts Recomendados

Bom dia rapazeada. Estou fazendo academia no meu condomínio fazem 2 meses (inclusive estou fazendo um diário caso queiram acompanhar).

Achei uma foto da semana que comecei, tirei uma hoje pra ver a evolução...

 

O que vocês acham? 

https://ibb.co/R7K0PL1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/03/2022 em 08:08, Alex_83 disse:

Velho, nesse momento não te preocupa tanto em ver mudanças visuais. Dá uma lida nisso:

 

 

Muito top mano! Tenho experimentado isso mesmo, subindo cargas, fazendo algumas coisas braçais (carregar caixa de mudança, coisas aqui no trampo), muito top como o corpo funciona, eu postei mais pq eu percebi uma mudança e muitas pessoas falaram que eu dei uma encorpadinha, aí queria checar com os universitários kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/03/2022 em 08:06, ghenriquev disse:

Bom dia rapazeada. Estou fazendo academia no meu condomínio fazem 2 meses (inclusive estou fazendo um diário caso queiram acompanhar).

Achei uma foto da semana que comecei, tirei uma hoje pra ver a evolução...

 

O que vocês acham? 

https://ibb.co/R7K0PL1

Muito bom, trocou da toalha para uma bermuda! Massa! 

Spoiler

É brincadeira, bando de princesa

Continue, meu amigo! Já foi dito, não é hora de se preocupar com isso, tente ajustar a dieta na medida do possível, creio que ainda seja dependente, caso tenha apoio, use e ajuste realmente a dieta.. mantenha os treinos e cardios se possível..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/03/2022 em 16:52, Joaohenrique23 disse:

Mano, pra mim parece igual. Com muita boa vontade, talvez dê pra ver uma breve desinchada na barriga na segunda foto, como se vc tivesse recém cagado ou feito 1 dia de jejum.

Ah então eu só perdi tempo po

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...