Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arnold Classic Ohio 2022


Augusto Duarte

Posts Recomendados

Publicidade

Em 04/03/2022 em 15:49, Dekals disse:

Isso e uma verdade, oq segue a linha do Phil Heath, falando sobre ele.

Pode reparar nos vídeos, o que acontece é o seguinte: um corrige a pose do Ramon, daí vai outro e corrige por cima, daí vem um terceiro e corrige por cima do que já tinha corrigido, daí vem outro e corrige o que corrigiu a correção da correção e assim segue o infinito.... O coitado deve chegar no palco sem saber quem seguir.

A cada vídeo que vejo o Ramon mais eu tenho certeza que ele deveria ter uma única pessoa o treinando e o Aceto na dieta, ter o Phil como mentor seria um boom gigantesco na carreira do Ramon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/03/2022 em 15:56, -freedom disse:

Pode reparar nos vídeos, o que acontece é o seguinte: um corrige a pose do Ramon, daí vai outro e corrige por cima, daí vem um terceiro e corrige por cima do que já tinha corrigido, daí vem outro e corrige o que corrigiu a correção da correção e assim segue o infinito.... O coitado deve chegar no palco sem saber quem seguir.

A cada vídeo que vejo o Ramon mais eu tenho certeza que ele deveria ter uma única pessoa o treinando e o Aceto na dieta, ter o Phil como mentor seria um boom gigantesco na carreira do Ramon.

Para o nível de atleta, as poses estão muito ruim. A questão e, o ramon tem a cara do "HYPE", na max e um atleta de 100k por mês , a empresa tem que fazer dinheiro com ele, passa na mão de todo mundo pra fazer vídeo e cria essa confusão. Segundo o Renato ele vai passar uma temporada nos EUA, então talvez ajude a diminuir essa interferência. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/03/2022 em 15:39, mzampieri disse:

cara eu achei ramon top1/2 ali disputando com ruff, mas urs errou na finalização certeza, n fibro nem o gluteo. Breon eu achei as pernas meio desproporcionais ao tronco, parece q n ta acompanhando mais 

O Urs ta cansado demais, não cansado de ruim, mas cansado de cansado KKKKKKKKKKK bixo tava tremendo demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/03/2022 em 16:01, Dekals disse:

Para o nível de atleta, as poses estão muito ruim. A questão e, o ramon tem a cara do "HYPE", na max e um atleta de 100k por mês , a empresa tem que fazer dinheiro com ele, passa na mão de todo mundo pra fazer vídeo e cria essa confusão. Segundo o Renato ele vai passar uma temporada nos EUA, então talvez ajude a diminuir essa interferência. 

Tomara, ele tem potencial de chegar no Olympia e bater de frente com o Cbum, briga boa. Porém com esse povo todo da Max não dá. É Cariani, Balestrin, Correa, Aceto, até o Maurício fica dando palpite kkkkkkkkkkkk se continuar assim ele não vai conseguir colocar a cabeça no lugar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/03/2022 em 16:38, InicianteAqui disse:

Bicho tem que aprender inglês urgentemente, se não vai ficar sempre dependendo dessa turma aí, não consegue nem ter um diálogo próprio com os "mais famosos" de lá.

Nem me fala, geral viaja pros EUA e não sabem um inglês básico, patético isso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...