Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arnold Classic Ohio 2022


Augusto Duarte

Posts Recomendados

Em 03/03/2022 em 10:02, mzampieri disse:

AHAHAHHAHAHHA pinduquinha é mto sarro mano, tenho q ver esse EP novo dele.

 

Concordo plenamente... e o ombro desse Banks é full montado, chega a dar um ruim de olhar.

Daniel o maior opositor do kalill, 

 

Pinduca era GH 15

kk

 

flw

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/03/2022 em 10:16, Guimers disse:

Anotado aqui, coloquei na minha planilha de carga dos shapados.

Valeu KKKKK

o que vou fazer diferente quando voltar a treinar é um deload ou até uma semana OFF, cada 2, 3 meses..

 

Estava muito fudido, sentia dor em tudo que era possível kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/03/2022 em 10:26, Zanne disse:

 

E o imbecil do Jason defende essa merda kkkk 

poisé, por mais q eu curta o conteúdo do Jason, quando ele começa a tocar no assunto de local já me broxa de assistir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wellness: Angela Borges

Bikini: Isa Pecini

Mens: Ebanks

Classic: Ruff Diesel

Open: Curry

 

Considerações:

Na Wellness, Angela Borges está anos luz á frente das concorrentes, está conseguindo evidenciar a tal da gota no glúteo e tem o conjunto mais completo da categoria, faltando apenas "encaixar" a gota.

 

Na mens, o Diogo deveria ser o padrão da categoria, mas eles ainda exigem mais volume, no entanto, ainda creio que ele possa surpreender e trazer o top1, foda que eu acompanho o Ebanks e o bicho é muito condicionado, o back dele é imbatível e o abs também. Acho díficil o Diogo vencê-lo, mas não impossível.

 

Classic tá foda! Breon é mais do mesmo, condição boa, mas não trouxe nada de diferente, na verdade parece que até piorou das últimas competições pra cá, talvez a idade batendo. Ruff, pelo que vi nas últimas atualizações dele, tá pecando um pouco no condicionamento, porém é um exímio posador, consegue mostrar nas poses tudo que precisa, acredito que top1. Urs é outro, shape bem simétrico e bonito, mas braços e costas fracos, mas também posa bem pra caralho e acho que é essa a diferença entre esses 3 e o Ramon. Shape do Ramon é sem dúvidas um dos melhores, mas posa mal pra caralho, tem que aprender a mandar umas coreografias top e conseguir recrutar melhor os músculos em cada pose. Acredito nele em Top 2.

 

Open, é essa merda que estamos vendo nos últimos tempos, uns freak sem condicionamento nenhum, sem uma linha decente e explodindo de localizada. Péssima categoria. Vou nem me estender, mas creio que o Curry leve. Giga, coitado do Giga, se ficar entre top 6 ou 7 já tá bom pra caralho, o bicho não tem corte nenhum, quando condiciona perde muito volume então sacrifica o condicionamento pra parecer maior, não vejo futuro pra ele como bodybuilder competitivo, mas espero estar errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Giga postou atualização do físico ontem. Realmente, com todo respeitado, está bem atrás dos demais competidores, ainda mais considerando que ele pensa em competir à nível Olympia, que condicionamento é um requisito obrigatório. 

 

Enfim, tá com uma hérnia umbilical evidente e o condicionamento atrasado, mas fica a torcida a ele, se manter a dieta até o campeonato do Brasil pode ter chances.

 

Ramon extremamente hypado, está muito seco e a evolução das pernas foi bem grande, as pernas estão extremamente cortadas. No último Olympia as pernas aparentavam estar muito boas, mas não se viam tantos cortes como agora, provavelmente agora secou mais e está posando melhor. 

 

Colocações fica difícil chutar, mas acredito que a briga esteja entre Ruff Diesel, Breon, Ramon e Urs... Dependendo da finalização, considerando ainda eventual erro, todos podem ocupar a 1ª posição, assim como a 4ª; todavia, acredito ainda num leve favoritismo de Ruff Diesel, considerando seu histórico de títulos, colocações e por ser um exímio posador. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/03/2022 em 10:17, projetohuck2 disse:

Pinduca era GH 15

 

O cara explana como ele contrabandeava anabol ao vivaço kk

 

Em 03/03/2022 em 17:52, frxavier disse:

Giga postou atualização do físico ontem

 

A minha esperança é que pintado ele melhore. Pelo menos trazer o mesmo shape do Arnold Classic 2020

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/03/2022 em 18:05, Zanne disse:

 

O cara explana como ele contrabandeava anabol ao vivaço kk

 

 

A minha esperança é que pintado ele melhore. Pelo menos trazer o mesmo shape do Arnold Classic 2020

Giga tem uma hérnia umbilical e apresenta o mesmo shape de sempre, evolui bem pouco! Duvido muito que pegue um top-5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acompanho muito as outras categorias, apenas a Classic, as outras só acompanho o Giga e o Diogo.

 

Pra mim, o Ramon peca nas poses. Se não errar em absolutamente nada, ele leva, mas é muito difícil, acho que pega top 2.

O giga, quando postou aquela atualização eu fiquei meio com vergonha kkkkkkkkk ele falou que ficou retido depois do vôo e parece que ainda tá, aí fica feio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/03/2022 em 11:04, ghenriquev disse:

Eu não acompanho muito as outras categorias, apenas a Classic, as outras só acompanho o Giga e o Diogo.

 

Pra mim, o Ramon peca nas poses. Se não errar em absolutamente nada, ele leva, mas é muito difícil, acho que pega top 2.

O giga, quando postou aquela atualização eu fiquei meio com vergonha kkkkkkkkk ele falou que ficou retido depois do vôo e parece que ainda tá, aí fica feio

Tem que ficar pronto no show...

dias antes, não vale de nada. tem nego que começa reter.

 

problema dele é genético mesmo seco não tem cortes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...