Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arnold Classic Ohio 2022


Augusto Duarte

Posts Recomendados

Em 04/03/2022 em 11:04, ghenriquev disse:

Pra mim, o Ramon peca nas poses. Se não errar em absolutamente nada, ele leva, mas é muito difícil, acho que pega top 2.

 

Falta experiência, além de que eu acho que tem muita gente com ele e isso atrapalha. 

Era pra ele estar sozinho com o Eduardo Correa e o Chris Aceto nessa ultima semana.

 

Cariani mamando ele até as bola, Mauricio gravando pra Max, é muita coisa tirando o foco do atleta...

 

Só olhar o campeão do Olympia, o cara vai com o treinador, a namorada e a irmã, faz o trabalho quieto, ganha e vai embora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/03/2022 em 11:15, Zanne disse:

 

Falta experiência, além de que eu acho que tem muita gente com ele e isso atrapalha. 

Era pra ele estar sozinho com o Eduardo Correa e o Chris Aceto nessa ultima semana.

 

Cariani mamando ele até as bola, Mauricio gravando pra Max, é muita coisa tirando o foco do atleta...

 

Só olhar o campeão do Olympia, o cara vai com o treinador, a namorada e a irmã, faz o trabalho quieto, ganha e vai embora.

Real mano, acho que o Mauricio e o Cariani tiram demais a concentração do cara. Talvez até o Julio nem precisaria estar lá pra treinar ele, Correa treina ele.

 

Cbum é o melhor de todos por causa disso, treina quieto, ganha quieto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/03/2022 em 11:15, Zanne disse:

 

Falta experiência, além de que eu acho que tem muita gente com ele e isso atrapalha. 

Era pra ele estar sozinho com o Eduardo Correa e o Chris Aceto nessa ultima semana.

 

Cariani mamando ele até as bola, Mauricio gravando pra Max, é muita coisa tirando o foco do atleta...

 

Só olhar o campeão do Olympia, o cara vai com o treinador, a namorada e a irmã, faz o trabalho quieto, ganha e vai embora.

Ultima semana não, últimos meses.

É exatamente o que o Phil comentou sobre o Ramon, ele está precisando de alguém que puxe ele para cima, não de quem fica o dia inteiro dizendo que ele é a perfeição em pessoa.

 

Tu vai ver a diferença no shape do Ramon depois que ele passar a temporada lá nos EUA, ali vai ser o ponto chave para ele chegar no topo do Olympia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/03/2022 em 10:50, davincc disse:

Giga tem uma hérnia umbilical e apresenta o mesmo shape de sempre, evolui bem pouco! Duvido muito que pegue um top-5.

 

Ele começou tarde no esporte, não culpo, faltava recurso antes.

O cara virou pro com quase 40 anos...sem condições de competir com alguém como o Rafael Brandão.

 

Acho que o futuro dele tem que ser na Master. Lá ele tem potencial pra amassar todo mundo 

 

Em 04/03/2022 em 11:04, ghenriquev disse:

Eu não acompanho muito as outras categorias, apenas a Classic, as outras só acompanho o Giga e o Diogo.

 

Pra mim, o Ramon peca nas poses. Se não errar em absolutamente nada, ele leva, mas é muito difícil, acho que pega top 2.

O giga, quando postou aquela atualização eu fiquei meio com vergonha kkkkkkkkk ele falou que ficou retido depois do vôo e parece que ainda tá, aí fica feio

 

Diogo é a Men's Physique, e ponto.

 

Brandon Hendrickson ter ganho com aquele bermudão quase rasgando, foi uma piada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/03/2022 em 11:23, -freedom disse:

Ultima semana não, últimos meses.

É exatamente o que o Phil comentou sobre o Ramon, ele está precisando de alguém que puxe ele para cima, não de quem fica o dia inteiro dizendo que ele é a perfeição em pessoa.

 

Tu vai ver a diferença no shape do Ramon depois que ele passar a temporada lá nos EUA, ali vai ser o ponto chave para ele chegar no topo do Olympia.

Exatamente kkkkkkkkkkkk o que o Renatao e Julio puxam do saco do Ramon não ta escrito. Em 20 min de vídeo perde a conta de tanto que falam da genética do cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/03/2022 em 11:24, ghenriquev disse:

Exatamente kkkkkkkkkkkk o que o Renatao e Julio puxam do saco do Ramon não ta escrito. Em 20 min de vídeo perde a conta de tanto que falam da genética do cara

Ramon faz uma elevação lateral, Julio:

 

- Ah, mas ele é incrível né, a genética dele é muito boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/03/2022 em 11:26, ghenriquev disse:

Ramon faz uma elevação lateral, Julio:

 

- Ah, mas ele é incrível né, a genética dele é muito boa

Cariane

 

Ele tinha um sonho.....

 

Toguro

 

projétinho paeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

 

 

Eduardo

 

é é, tá melhor é... ( com cara de nao)

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/03/2022 em 11:23, -freedom disse:

Ultima semana não, últimos meses.

 

Max pagando 100k/mês pro cara... tu acha que vão deixar ele ficar 3 dias sem gravar vídeo ou fazer postzinho no instagram? kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/03/2022 em 11:34, Zanne disse:

 

Max pagando 100k/mês pro cara... tu acha que vão deixar ele ficar 3 dias sem gravar vídeo ou fazer postzinho no instagram? kkkkkkk

Tem essa diferença também, o Cbum tem a própria marca dele, não fica dependendo dela como o Ramon que tem que ficar fazendo a vontade dos patrocinadores dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...