Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

seguir a planilha do personal da academia?


Renanmaria

Posts Recomendados

Publicidade

Em 14/02/2022 em 17:04, Renanmaria disse:

queria saber se há alguma lei que proíbe o aluno de realizar seu treino sem ajuda de um profissional da área..?!

KKKK, né nem escola militar kkk, ele tá ali apenas pra te auxiliar caso precise, se já for avançado e souber montar seu treino, não há necessidade de um personal no seu pé direto não. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2022 em 17:08, projetohuck2 disse:

Ah lei do frango.

 

Artigo 1289312873178 - paragrafo frango,

Se individuo em questão não tem conhecimento para montar seu próprio treino deverá ser obrigado a utilizar treino criado pelo instrutor da academia.

pena de 1 a 5 meses de catabolismo 

 

 

Em 14/02/2022 em 17:08, projetohuck2 disse:

Ah lei do frango.

 

Artigo 1289312873178 - paragrafo frango,

Se individuo em questão não tem conhecimento para montar seu próprio treino deverá ser obrigado a utilizar treino criado pelo instrutor da academia.

pena de 1 a 5 meses de catabolismo 

 

se for pego com luva ou esponja de agachamento nesse período de teste, a pena pode ser estendida... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2022 em 17:25, Anderson1010 disse:

Cada um que aparece 😂

Cara tem uns coisas que eu leio por aí, que eu paro penso e me pergunto se a humanidade tem salvação, daqui uns dias aparece um perguntando se pode usar as anilhas ou tem levar de casa kkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2022 em 17:04, Renanmaria disse:

queria saber se há alguma lei que proíbe o aluno de realizar seu treino sem ajuda de um profissional da área..?!

 

Você assinou algum contrato quando se matriculou na academia e, em tal contrato constava alguma determinação desta natureza? Caso a resposta seja 'não' eu vejo que o dono da academia não faz questão de se incomodar com isso logo, poderia executar sua série própria sem problemas.

 

A treta começa quando o ronin se lesiona e quer processar a academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2022 em 17:27, 00000 disse:

Cara tem uns coisas que eu leio por aí, que eu paro penso e me pergunto se a humanidade tem salvação, daqui uns dias aparece um perguntando se pode usar as anilhas ou tem levar de casa kkkk

 

Tinha comment em um topico esses dias, referente a queda brusca o Q.I médio do brasileiro...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2022 em 17:30, projetohuck2 disse:

Tinha comment em um topico esses dias, referente a queda brusca o Q.I médio do brasileiro...

 

 

Sim, tá foda antigamente as pessoa eram mais inteligentes, não tinham tanto acesso a informações, celulares, computadores, mas ao mesmo tempo usavam a cabeça, a lógica, hoje em dia tem tanta informação mas mesmo assim  o indíviduo num sabe nem essas besteirinhas ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk geral aqui formado em ED.Fisica né?!
acabei de ver, e sim! uma academia não pode funcionar sem a presença de um profissional da área, logo ele é diretamente responsável pelo aluno!
então se o mesmo não autorizar a realização de algum exercício, ele pode! 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...