Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Enantato de testosterona + enantato de trembrolona com fotos


Posts Recomendados

Em 22/02/2022 em 15:28, gabrielkurtz disse:

 

Os efeitos que vc sente agora da testo podem ser psicológicos/placebo ou não... os efeitos que sentiu logo na segunda semana foram psicológicos com certeza, assim como a "irritabilidade" que está sentindo, sendo que a primeira aplicação da trembo enan foi há 10 dias (pelo seu relato). Não sei se tem como ser mais claro do que isso...

 

  Ocultar conteúdo

Não estou menosprezando efeito placebo das substâncias, muitas vezes esses são maiores do que os efeitos fisiológicos delas. Falo apenas pq da mesma maneira que você pode sentir um placebo "do nada", ele também pode desaparecer "do nada", diferente dos efeitos fisiológicos que a substância vai te proporcionar enquanto estiver em circulação no seu corpo (e, logo, somente desapareceriam quando a substância não estivesse mais no seu corpo) 🤓

 

 Entendi sim , vc acha q a trembo enan vai bater de fato em q momento ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/02/2022 em 18:47, relatando disse:

Estou ciente que nao e o ideal , porem seguirei .

Não se preocupe policia, eu sei que andar a 200kmh numa cidade não é seguro, mas eu vou continuar. Vou ter um acidente? Vou morrer? Vou provavelmente matar alguem? Vou, mas porem seguirei

Editado por Duarte Leal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2022 em 15:44, Duarte Leal disse:

Não se preocupe policia, eu sei que andar a 200kmh numa cidade não é seguro, mas eu vou continuar. Vou ter um acidente? Vou morrer? Vou provavelmente matar alguem? Vou, mas porem seguirei

 

Se for usar pelo menos que começe com uma droga mais leve, ainda mais nunca tendo treinado como deve de ser

 

No meio da segunda semana amigo ,como disse a duas semanas atrás iria prosseguir , agora digo que ja estou no processo hehe 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2022 em 18:48, relatando disse:

No meio da segunda semana amigo ,como disse a duas semanas atrás iria prosseguir , agora digo que ja estou no processo hehe 

Eu sei vi isso agora, por isso que editei, mas mantenho a minha opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2022 em 16:19, Rafael_165Lbs disse:

Eu to com essa dosagem de trembolona, mas tenho certeza que meu produto é confiável, também sei que uma dosagem que seja um pouco mais baixa tende a ter resultados mais lentos então prolonguei o protocolo. Se a sua vai prestar, ai depende da marca e fornecedor.

 

Colaterais psicológicos se for algo bom, provavelmente quando empilhar la pela 3~4 semana você já vai se pegar tendo pensamentos e atitudes as quais não tinha costume antes... Pode sofrer de um aumento de temperatura corporal (ocorre comigo) e maior quantidade de suor (não atrelado a cc, creio que isso seja genético), insônia nao me ocorre, onde eu encosto eu durmo kkk tambem vale o aumento de força, acne q eh padrão de qualquer hormônio. Recomendo? Não.

 

1800 kcal nao deve cobrir nem sua tmb, com o aumento ainda do gasto diário graças a trembo, cenário perfeito pra ficar puto por calorias baixas e arrumar confusão, shape nao parece q treina, tenho amigo sedentario a 2 anos q vive de chop, sushi e lanche q ta igual vc

Em 22/02/2022 em 15:33, relatando disse:

 Entendi sim , vc acha q a trembo enan vai bater de fato em q momento ? 

Bater em que sentido? Colaterais? Perda de peso? 

Como o rapaz falou, em 3/4 semanas a dose já está estabilizada e é quando provavelmente vc sentiria os possíveis efeitos dela. 

Vale lembrar que você perde peso por estar em déficit calórico... comendo 1700~1800kcal (e sendo honesto consigo mesmo sobre sua ingestão calórica) muito provavelmente você iria perder peso com ou sem trembo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto tempo você usou 400mg/300mg de testosterona antes da ideia aí? 

Só curiosidade mesmo 

Já disseram de tudo por aí, eu sigo a vertente do quanto menos melhor. Tenho um relato com 200mg/w cipionato, e em três meses tenho um resultado bem legal. 

Morrer com isso você não vai, se for bom, se for ruim.. 

Vai dar merda - acompanhando

Spoiler

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2022 em 16:09, Torv1 disse:

Quanto tempo você usou 400mg/300mg de testosterona antes da ideia aí? 

Só curiosidade mesmo 

Já disseram de tudo por aí, eu sigo a vertente do quanto menos melhor. Tenho um relato com 200mg/w cipionato, e em três meses tenho um resultado bem legal. 

Morrer com isso você não vai, se for bom, se for ruim.. 

Vai dar merda - acompanhando

  Ocultar conteúdo

 

 

 

Novembro ate janeiro foi  200 MG de testo por semana e agora q comecei a trembo aumentei a testo pra 300mg na semana .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considerando que o post foi criado com a intenção de ouvir comentários, vou deixar minha humilde opinião: 

 

- Trembo só pra atleta ou quem trabalha com o corpo

- Pela foto, dá pra perceber que não tem uma estrutura com tanta massa muscular assim. Se o objetivo é dar uma secada pra melhorar o shape, joga menos droga. Um ciclo com qualquer droga de cutting e uma dose baixa de testo (no caso de sintomas de baixa de libido) seria menos danoso. Ex.: oxan + 1 ampola de dura a cada 15 dias. 

 

Acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu não queimou largada, deu uma volta toda antes do sinal nem piscar.

 

Veinho, de boa. 3 meses de cruise com bf na casa do caralho eu ateh me esforçando um pouco consigo entender, não que concorde, mas pelo menos entender consigo.

 

Agora, com bf ainda na casa do caralho depois de 3 meses de cruise resolve subir a testo e adicionar trembo? Bebeu? Qual a lógica?

 

Ah, quero baixar bf. Soh essa dieta de 1700 kcal faria isso, e no seu caso nem inteligente seria, devia partir pra manutenção e buscar trocar alguma gordura por massa magra.

 

Usar os hormonios pra criar massa magra. Esse teria alguma lógica,  com essa dieta ridícula não vai rolar.

 

Usar os hormonios pra preservar a massa magra enquanto faço um cruise agressivo. Cara, que massa magra? Tá com a mesma massa magra do porteiro do prédio q trabalha dia todo sentado, vai sentado no ônibus e chegando em casa senta na poltrona,  não tem oque preservar aí.

 

Resultado do ciclo vai ser ridículo, com a droga mais forte que existe, e resultado posterior será pior ainda.

 

Cai na real, esquece as drogas, aprende a malhar e a comer.

 

Saúde n vou nem comentar, vc deve estar cagando pra ela, mas grana queimou a toa aí.

 

Não estou sendo ofensivo a ti, somente expondo os pontos de que eh totalmente sem sentido oque vc esta fazendo. 

 

Quer pelo menos melhorar parte da cagada? Traz a poha da dieta pra manutenção com leve superavit calórico e vê se usa tudo isso pra ganhar uns kg de músculo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...