Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Enantato de testosterona + enantato de trembrolona com fotos


Posts Recomendados

Em 08/03/2022 em 13:48, Felipe Viking disse:

a trembo é a PIOR escolha pra desempenho aerobico

Segunda pessoa que fala sobre mas nunca encontrei nenhum cara grande e estudioso (Adam, Kaminski, Dudu, Twin, etc) falando sobre esse suposto colateral.

 

Aonde ouviu falar disso? Na pratica eu consigo garantir que pelo menos comigo não ocorre, também teve outros q concordaram comigo num tópico de um outro cara dizendo que não sofreram esse colateral.

 

Uma coisa é tosse momentânea por solvente na corrente sanguínea, outra é perca de capacidade aeróbica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/03/2022 em 14:36, Rafael_165Lbs disse:

Segunda pessoa que fala sobre mas nunca encontrei nenhum cara grande e estudioso (Adam, Kaminski, Dudu, Twin, etc) falando sobre esse suposto colateral.

 

Aonde ouviu falar disso? Na pratica eu consigo garantir que pelo menos comigo não ocorre, também teve outros q concordaram comigo num tópico de um outro cara dizendo que não sofreram esse colateral.

 

Uma coisa é tosse momentânea por solvente na corrente sanguínea, outra é perca de capacidade aeróbica.

 

broscience!

Ele ouviu isso de alguém e está reproduzindo.

 

Óbvio que cada droga reage de forma diferente em cada organismo, isso é fato, mas esse tipo de colateral é algo sem fundamento algum, provavelmente alguém teve por algum outro motivo, jogou a culpa na trembolona e saiu esparramando isso por empirismo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/03/2022 em 13:48, Felipe Viking disse:

Irmão, então.... Não sei se você sabe (suponho que não), a trembo é a PIOR escolha pra desempenho aerobico, ela diminui sua capacidade respiratoria, ela ta indo na contra-mão do que você quer.

Quer algo pra desempenho? Hemo ou Diana.

 

 

Encontrei pouca coisa , um relato no reddit https://www.reddit.com/r/steroids/wiki/sides/trenbolone_decreased_respitory_capacity 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc comentou que participa de corridas, já fez exames e toma alguma suplementação relacionados ao esporte?

Teste de pisada?

Quando meu esposo era ativo nas corridas o médico receitou a ele um manipulado com acetil cisteína, bicarbonato de sódio, Coq10.

Editado por Fefa_duda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/03/2022 em 14:36, Rafael_165Lbs disse:

Aonde ouviu falar disso? Na pratica eu consigo garantir que pelo menos comigo não ocorre, também teve outros q concordaram comigo num tópico de um outro cara dizendo que não sofreram esse colateral.

 

Uma coisa é tosse momentânea por solvente na corrente sanguínea, outra é perca de capacidade aeróbica.

 

Tirando que meu corpo fica quente igual uma fornalha industrial.

as vezes eu faço 10-15 min cardio moderado e fico de boa, mas fico ofegante andando no mercado. 

 

Até hoje zero tosse, mas tbm com agulha 13m x 0.45 fica dificil furar um vaso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Peco desculpas a todos os meus fãs, continuo no protocolo agora com uma nova trembo ( lander ) , pelo jeito eu superestimei a tal da trembo , em um post anterior tinha relato de estar em duvida com a veracidade da trembo que estava aplicando , mas agora com a da lander , praticamente não mudou muita coisa , uma coisa que 'melhorou ' foi a vascularização , parece que to com efeito de tadalafil todos os dias, no mais, to progredindo em cargas nada muito gritante  ..

 

Segue fotos do dia 27/03/2022 :

https://imgur.com/gallery/cJ03w22

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...