Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey possivelmente cagando minha barriga


PPato

Posts Recomendados

Bom dia! Venho fazendo o uso do Whey 3w Purê da Mk Suplementos, comprei ele numa promoção que estava tendo numa loja local, mas ao usa-lo para fazer um mingal de aveia ontem a noite, passei a noite inteira peidando igual um condenado e com muita dor de barriga.

O whey que eu comprei é farinha? O gosto dele é muito estranho, muito doce e parece leite em pó com açúcar, gostaria de saber se alguém já passou pelo mesmo com esse whey 

Editado por PPato
Erro de escrita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • PPato mudou o título para Whey possivelmente cagando minha barriga

Publicidade

Pra saber se seu whey é farinha tem que olhar a tabela nutricional e ver a proporção de proteína.


Quanto aos gases, você costuma comer alimentos derivados do leite? 
 

Seu whey tá dentro da validade? E o leite que você usou pra fazer o mingau?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara whey pra ser docinho e gostoso pkrlho tem que ser muito caro , então muito provavelmente tem bastante açucar varias proteinas misturadas etc , tipo um dymatize iso parece todinho 

E microbiota é bem individual , se foi o primeiro whey que vc tomou e te fez mal talvez algo no whey te faça mal tem isso tbm

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2022 em 10:00, Torf disse:

Pra saber se seu whey é farinha tem que olhar a tabela nutricional e ver a proporção de proteína.


Quanto aos gases, você costuma comer alimentos derivados do leite? 
 

Seu whey tá dentro da validade? E o leite que você usou pra fazer o mingau?

O whey tá sim dentro da validade e eu usei leite em pó integral msm kkkkk, não minto que eu tenho um certo grau de intolerância a lactose, mas eu ja utilizei outros wheys e não deu esse problema.

Em 04/02/2022 em 10:05, Azyzz Br Remastered disse:

Cara whey pra ser docinho e gostoso pkrlho tem que ser muito caro , então muito provavelmente tem bastante açucar varias proteinas misturadas etc , tipo um dymatize iso parece todinho 

E microbiota é bem individual , se foi o primeiro whey que vc tomou e te fez mal talvez algo no whey te faça mal tem isso tbm

Isso que me deixa com medo, comprei 2k e 100g por 170 conto, procurei laudo e n achei, acho que pedi pra me lascar msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2022 em 10:10, -freedom disse:

Toma mais uns dias, se a dor de barriga persistir é porque o problema é o whey.

 

Vou tentar tomar hoje sem o leite pra ver se é o whey ou o leite ou os dois, mas eu to achando que é esse whey msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda no padrão sem leite hoje, só na água. Olha na tabela de componentes, se tiver uma goma xantana tu pode até usar um pouco menos de água pra deixar espessar a bebida. Eu tive problema quando tava usando leite integral e algumas marcas de whey concentrado, no tempo apareciam umas espinhas colossais nos ombos e costas, a dermato falou que era uma hiperplasia sebácea por conta de gordura do leite, vai saber. Encostei um período, voltei com água e uma proteína melhor (tem uma da growth de soja tambem, honesta) e nunca mais tive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2022 em 09:54, PPato disse:

Bom dia! Venho fazendo o uso do Whey 3w Purê da Mk Suplementos, comprei ele numa promoção que estava tendo numa loja local, mas ao usa-lo para fazer um mingal de aveia ontem a noite, passei a noite inteira peidando igual um condenado e com muita dor de barriga.

O whey que eu comprei é farinha? O gosto dele é muito estranho, muito doce e parece leite em pó com açúcar, gostaria de saber se alguém já passou pelo mesmo com esse whey 

primeiro palpite seria intolerância a lactose! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2022 em 10:11, PPato disse:

Isso que me deixa com medo, comprei 2k e 100g por 170 conto, procurei laudo e n achei, acho que pedi pra me lascar msm

O preço e a tabela nutricional estão ok.

Sobre a "promoção", numa pesquisa rápida encontrei esse mesmo whey por valores mais baixos, ou seja, você foi só mais um a cair no golpe de quem vende. Todo dia o otário e o malandro saem de casa, ontem você foi o otário. Leve isso como aprendizado e tente não agir no impulso da próxima vez.

Editado por -freedom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...