Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
  Em 28/01/2022 em 22:44, Carl1n disse:

Peso: 66Kg

Altura: 165cm

Bf: 13% ~ 15%

Expandir  

Toma vergonha na cara, seu filé de borboleta.

Tu tem que fazer duas viagens com as sacolas do mercado e quer se entupir de droga?

Editado por Zanne
Postado
  Em 28/01/2022 em 23:59, Zanne disse:

Toma vergonha na cara, seu filé de borboleta.

Tu tem que fazer duas viagens com as sacolas do mercado e quer se entupir de droga?

Expandir  

Entupir não uai, o protocolo esta bom pra minha estrutura corporal, mas quanto ao clenb q eu nao sei se uso

Postado

Também achei a dosagem alta pro seu peso amigo. 

Acho melhor não usar por hora.

Em um ciclo a quantidade de hormônios está ligada a quantidade de massa muscular que o indivíduo já tem antes de usar os hormônios. 

Por isso que bodybuilders pesados usam 1 grama ou mais (na maioria das vezes mais) de hormônios por semana, por eles já tem muita massa muscular. 

Vc ta bem 165 cm e 66 quilos. Mas da pra crescer mais e abaixar o b.f. .quanto menor o b. f. Pra começar o ciclo melhor. 

Recomendo que vc procure uma segunda opinião de outro médico. Por que se vc quer usar mesmo nesse peso seria melhor 250 MG semana. 

Espero ter ajudado

Postado
  Em 29/01/2022 em 03:03, paulo.hms1990 disse:

Também achei a dosagem alta pro seu peso amigo. 

Acho melhor não usar por hora.

Em um ciclo a quantidade de hormônios está ligada a quantidade de massa muscular que o indivíduo já tem antes de usar os hormônios. 

Por isso que bodybuilders pesados usam 1 grama ou mais (na maioria das vezes mais) de hormônios por semana, por eles já tem muita massa muscular. 

Vc ta bem 165 cm e 66 quilos. Mas da pra crescer mais e abaixar o b.f. .quanto menor o b. f. Pra começar o ciclo melhor. 

Recomendo que vc procure uma segunda opinião de outro médico. Por que se vc quer usar mesmo nesse peso seria melhor 250 MG semana. 

Espero ter ajudado

Expandir  

Cara se eu baixar mais meu Bf eu vou voar kkkk, nao tenho quase q massa muscular nenhuma da cintura pra cima, minhas pernas devem ter 60% da minha musculatura geral. Eu tenho q focar em ganho, quando eu entrar em cruise eu faço um cutting leve para me ajudar a secar para um proximo blast no futuro. E quanto as doses, acha que 400Mg blast e 200Mg cruise esta bom?

Postado
  Em 29/01/2022 em 03:09, Carl1n disse:

Cara se eu baixar mais meu Bf eu vou voar kkkk, nao tenho quase q massa muscular nenhuma da cintura pra cima, minhas pernas devem ter 60% da minha musculatura geral. Eu tenho q focar em ganho, quando eu entrar em cruise eu faço um cutting leve para me ajudar a secar para um proximo blast no futuro. E quanto as doses, acha que 400Mg blast e 200Mg cruise esta bom?

Expandir  

Não pensou na possibilidade de crescer sem ergogenicos por enquanto não?

Postado

nao tenho quase q massa muscular nenhuma da cintura pra cima

Expandir  

Em 29/01/2022 em 03:21, InicianteAqui disse:

E quanto as doses, acha que 400Mg blast e 200Mg cruise esta bom?

Expandir  

Começou agora a dirigir e já quer ir para a formula 1

Postado

Expandir  

165 cm, 66 kilo com +- 15% tem um bom espaço ai pra vc evoluir sem nada. Da pra aumentar a massa magra e diminuir o b. f. Sem usar nada. Bastante vc ter paciência, em um ano vc fazendo tudo certinho da pra mudar bem. 

Se eu fosse vc faria uma fase de manutenção na dieta (1 mes +-) depois um bulling leve, e vai acompanhado o b. f. 

Se vc quiser usar tem q ser um dose mais baixa 250 MG por semana já tá bom(que eu acho q vc não precisa) , com seu peso atual 500 MG semana vai te dar muito colaterais

Postado

Garoto tem 18 anos, já tentei explicar pra ele que não é hora de usar hormônio e que infelizmente esteroide não vai trazer o resultado que ele quer.

Se não está tendo resultado com 18 anos, falta de hormônio não é!

Menino ta começando a treinar agora e tá iludido, esses canais do youtube ajudam muito a popularizar o esporte, porém estão transformado esteroide em suplemento alimentar, isso é triste.

Postado

O pessoal até a casa dos 20 anos tá num pico de testosterona que nunca mais vai ter quando tiver os 30s 40s, comparado com esses mais velhos, nós mais jovens é como se tivessemos fazendo um ciclo e eles não

Postado
  Em 29/01/2022 em 13:51, Duarte Leal disse:

O pessoal até a casa dos 20 anos tá num pico de testosterona que nunca mais vai ter quando tiver os 30s 40s, comparado com esses mais velhos, nós mais jovens é como se tivessemos fazendo um ciclo e eles não

Expandir  

Humilha não hein, ainda tenho ereções matinais (nem sempre kkk).

Não conheço muito, mas creio que o desempenho é dose dependente até o ponto ótimo, a partir daí deve atrapalhar até. O lance é descobrir seu ponto ótimo de acordo com seu corpo.

Postado
  Em 29/01/2022 em 14:04, Verdura disse:

Humilha não hein, ainda tenho ereções matinais (nem sempre kkk).

Expandir  

Aqui também ereção ta em dia, melhor que os meninos de 17.

Em 29/01/2022 em 14:04, Verdura disse:

Não conheço muito, mas creio que o desempenho é dose dependente até o ponto ótimo, a partir daí deve atrapalhar até. O lance é descobrir seu ponto ótimo de acordo com seu corpo.

Expandir  

O nível dentro dos parâmetros fisiológicos não fazem muita diferença, um garoto de 18 e um cara de 35 estando dentro do aceitável vão ter respostas similares, a diferença que o mais jovem vai recuperar mais rápido, ter mais energia... 

Não tem preocupação com boletos né? kkkkkkkkkkk

Postado
  Em 29/01/2022 em 14:48, Duarte Leal disse:

hahahahhaa, então desconsiderem em parte o que eu disse. Mas acredito que deu para passar a minha mensagem. Somos um poço de testo, não tem porque ciclar

Expandir  

Com toda certeza!
A questão maior que antes dos 21 o eixo hormonal não está completamente formado, usar esteroide antes dessa faixa de idade é burrice porque a chance de te causar hipogonadismo é maior.

E outro fator é que um cara com 18, 19 anos não tem muito tempo de treino, logo tem muito a evoluir... Raramente alguém começou a treinar antes dos 15 anos, então um cara com 19~20 anos tem no máximo 4 a 5 anos de treino e normalmente nessa faixa de idade a preocupação é mais com festas do que com dieta e treino, então está longe de precisar de qualquer auxílio.;

Postado

Usando hormônios com esse peso aí vai ter mais colateral que resultado , ainda não sabe fazer dieta e nem sabe treinar pra aproveita-los.Mas já que vai usar msm e já vai partir pra BC usa 250mg por um bom tempo até melhorar bem quando parar vc aumenta 

Postado

Além do facto de que a chance de lesão é muito grande, não tem execução correta, vai ganhar massa/força sem ter uma melhora proporcional da execução ou fortalecimento dos tendões. 

Postado
  Em 28/01/2022 em 22:44, Carl1n disse:

Peso: 66Kg

Altura: 165cm

Bf: 13% ~ 15%

Blast:

1-12 500Mg durateston

Cruise: 

1-16 250Mg durateston

Obs: Claro que vou usar IA, mas so escrevi um resumo do meu protocolo. Quero usar clembuterol do famoso jeito 15 on/15 off aumentando as dosagens, quando seria melhor eu começar o uso do clemb em cruise ou blast? E quando seria melhor entrar em cutting, no blast ou cruise??

Expandir  

66kg pra 1,65 de altura e ciclando? Jesus amado... Ainda por cima já planejando uso de clembuterol?

Postado
  Em 29/01/2022 em 14:53, tmz disse:

Com toda certeza!
A questão maior que antes dos 21 o eixo hormonal não está completamente formado, usar esteroide antes dessa faixa de idade é burrice porque a chance de te causar hipogonadismo é maior.

E outro fator é que um cara com 18, 19 anos não tem muito tempo de treino, logo tem muito a evoluir... Raramente alguém começou a treinar antes dos 15 anos, então um cara com 19~20 anos tem no máximo 4 a 5 anos de treino e normalmente nessa faixa de idade a preocupação é mais com festas do que com dieta e treino, então está longe de precisar de qualquer auxílio.;

Expandir  

Eu realmente sou fiel a musculação e dieta. Pode achar q estou mentindo, mas prefiro sentir dor na academia do que ir pra farra pra beber, nas festas daqui rola droga pra krl e tals entao se for pra me entoxicar e por a saude em risco que seja com algo q faça valer a pena, os anabols.

Postado
  Em 29/01/2022 em 15:26, sdmnogueira123 disse:

Usando hormônios com esse peso aí vai ter mais colateral que resultado , ainda não sabe fazer dieta e nem sabe treinar pra aproveita-los.Mas já que vai usar msm e já vai partir pra BC usa 250mg por um bom tempo até melhorar bem quando parar vc aumenta 

Expandir  

Pse, vou repensar essa dose até pq tenho pouco peso e massa mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...