Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de ereção - pós ciclo. (Dicas Urgente)


JZNzinca

Posts Recomendados

Publicidade

Em 21/12/2021 em 11:15, JZNzinca disse:

É possível ter gerado varicocele, com a repentina mudança na minha rotina, comecei a treinar mais pesado e não tinha este habito, pode ter ocasionado o problema tbm?

 

Cara, deixa de nervoso. Faz os exames e continua com o médico, uma hora ou outra vcs vão descobrir a causa e tratar. 

 

Em 21/12/2021 em 11:19, JZNzinca disse:

Outra duvida, é normal sentir um leve desconforto nos testículos? 

 

Vez ou outra dá uma dorzinha de leve, os urologistas que fui dizem ser perfeitamente normal pq é um orgão sensível. O que não dá é ficar doendo 24hrs por dia, mas uma dorzinha aqui ou ali sem maiores sintomas é comum.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/12/2021 em 11:15, JZNzinca disse:

É possível ter gerado varicocele, com a repentina mudança na minha rotina, comecei a treinar mais pesado e não tinha este habito, pode ter ocasionado o problema tbm?

 

Cara, cada vez mais nítido que o problema é tua cabeça.

Vai em um psicólogo ou psiquiatra e tenta melhorar isso. Já tá começando a inventar um monte de merda, fica mais ansioso do que já é e isso vai causando mais e mais problemas, muitos sem realmente existirem.

 

A merda já está feita, você já está em tratamento e não há nada que possa ser feito para acelerar o processo.

Você tomou uma decisão sem saber das consequências e agora arque com ela, porém, de maneira mais sábia. Relaxa e segue o tratamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leva os exames que fez a um bom endocrinologista (sim, vai ser caro). E eu digo bom no sentido de ser um que tenha boas recomendações mesmo, porque boa parte do endócrinos pode pegar o teu caso e dar uma complicada a mais.

 

Além disso, procura um psicólogo. Você tá sentindo o crash hormonal, vai sentir ainda mais a depender do que ocorrer aí nesse meio entre consulta/o que o médico prescrever. Então, vai precisar desse suporte. 

 

Por fim, evite tomar decisões no impulso ou sem pesar bastante aí na tua balança (que foi o que você fez e agora está desesperado atrás de solução).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/12/2021 em 11:48, rbtm disse:

Leva os exames que fez a um bom endocrinologista (sim, vai ser caro). E eu digo bom no sentido de ser um que tenha boas recomendações mesmo, porque boa parte do endócrinos pode pegar o teu caso e dar uma complicada a mais.

 

Além disso, procura um psicólogo. Você tá sentindo o crash hormonal, vai sentir ainda mais a depender do que ocorrer aí nesse meio entre consulta/o que o médico prescrever. Então, vai precisar desse suporte. 

 

Por fim, evite tomar decisões no impulso ou sem pesar bastante aí na tua balança (que foi o que você fez e agora está desesperado atrás de solução).

Sim amigo, cheguei a consultar 2 urologistas e fui direcionado para um endocriono, fui em um no qual só me passou remedios para estomago e ansiedade..

Busquei uma referencia em santa catarina, paguei 580 a consulta.. e ela passou o androgel dia sim/dia não para não me sentir tão mal e retornar com novos exames em 30 dias ou 6 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/12/2021 em 11:22, Zanne disse:

 

Cara, deixa de nervoso. Faz os exames e continua com o médico, uma hora ou outra vcs vão descobrir a causa e tratar. 

 

 

Vez ou outra dá uma dorzinha de leve, os urologistas que fui dizem ser perfeitamente normal pq é um orgão sensível. O que não dá é ficar doendo 24hrs por dia, mas uma dorzinha aqui ou ali sem maiores sintomas é comum.

 

Tbm sinto umas dores nos ovos vez ou outra.
Sei lá, as vezes penso que é pela atrofia devido ao fato de não estarem mais produzindo nada (ou quase nada sei lá)
Vou perguntar ao medico para ver o que ele fala sobre isso.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/12/2021 em 11:48, JZNzinca disse:

Este resultado dos exames era dentro do esperado?

 

Sim, cara.

São os resultados esperados pra quem fez o uso de testosterona exógena.

 

Basicamente falando, FSH e LH são marcadores que indicam o quanto seu corpo está apto a produzir testosterona naturalmente.

Se você usa testosterona exógena (de fora da produção natural), seu corpo entende que não precisa mais produzir e ele simplesmente para. Por isso esses marcadores estão baixos, é normal. Mesma coisa com a testosterona total, seu corpo parou de produzir e você parou de alimentar ele com testo externa, logo, não tem de onde tirar, por isso deve-se reestabelecer o eixo. 

 

Seus exames estão completamente "normais" dentro das condições que você nos apresentou.

 

Editado por AlemãoVazquez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/12/2021 em 10:44, tmz disse:

 

Voto com o Alex!

 

Única coisa que te adiciono.

 

Ereção e líbido não são exclusivamente responsabilidade da testosterona, é normal a pessoa ter problema de ereção/líbido e já ir logo culpando a testosterona.

 

 

Antes dessa aventura sem nexo com enantato, qual era o valor da sua testosterona, você fez exame?

 

 

 

Normal, você usou testosterona então seu corpo parou de produzir, esse é o grande problema de usar hormônio sem saber o que está fazendo, tu cagou ainda mais no seu problema, um problema que muitas vezes não tinha causa hormonal, agora além do que já era problema adicionou mais um.

 

 

 

Você deveria ter pesquisado isso ANTES de usar, foi seu personal que te indicou isso? Ele que te vendeu também? Afaste-se desse sem noção, isso já te evita problemas futuros.

 

Após o uso de testosterona exógena seu eixo hormonal vai ter diversas oscilações e com uma terapia pós ciclo e paciência a tendência é normalizar, isso não quer dizer que a parte de líbido e ereção também irão se normalizar já que seu problema pode não ter ligação com isso.

 

Sobre os riscos, tem risco de ficar infértil sim, as bolas estão pequenas porque tu usou testosterona exógena, isso é normal.

 

EU no seu lugar teria tentado fazer uma TPC antes de pensar em usar androgel, tentar restabelecer seu eixo hormonal e achar a causa do problema de líbido/ereção, se você estava com problemas antes de usar o enantato, não acredito que seu problema seja deficiência de testosterona.

 

 

Não fiz exames amigo, fui um baita de um otario, confiei no personal, achei que não iria me indicar algo que fosse prejudicar.

Este crash hormonal leva quanto tempo?

Digo para ir acompanhando e ir largando o tadalafil e tentar retornar ao normal..disposição é o que mais ta matando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...